Maratona 4/5

8K 434 66
                                    

Capítulo 12

       então Victor selou seus lábios nos de babi e aquilo foiii ficando cada vez mais quente, o beijo era perfeito, era incrível como suas bocas se encaixavam certinho uma na outra, então qnd babi percebe que aquilo não era certo decide dar sinais para seu corpo reagir....

BABI: Victor, não, não, para, chega, isso não ta nada certo, você namora e.... você foii todo grosso e insensível comigo e agora vem com essa de me beijar, fez todo esse draminha pra isso foi? e quer saber, eu vou pra Austrália siimmm e não vai ser um ser chamado VICTOR AUGUSTO que vai me impedir certo - gostei de seu beijo mas.... vi que aquilo não era certo, ele namorava e ainda por cima me magoou muito, mais mesmo assim eu continueii ah provoca-lo dizendo que iria ir na Austrália...

VICTOR: Bárbara qual é o seu problema garota?? tava tão boom porque parou? e não você não vai na Austrália sem miim di jeito nenhum ta mim tendendo - falo todo mandão como si ela fosse minha e de mais ngm

BABI: vamos ver então quem realmente manda em miim, si é eu ou você - falo indo em direção ao guarda roupa para pegar uma roupa, maquiagens,coisas para arrumar meu cabelo e minha toalha e meu shampoos e sabonetes....

        Victor tenta impedir babii di ir até o banheiro para tomar banho, mais acaba batendo o dedinho no pé da cama e com isso dá tempo de babii correr para dentro do banheiro e si trancar

VICTOR: aaaa mais essa garota menina me paga viiu, deixa só ela - digo já pensando no que fareiii para descobrir em qual Austrália ela irá, provavelmente ah mesma que o crusher vaii, então qnd ela chegar lá irá ter uma grande surpresa....


Ook, talvez essa Austrália dê oque flr ksksks

𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora