Capítulo 69
Estava nas prateleiras procurando uma farofa boa, até que alguém entrelaça ah mão entre minha cintura, até pensei que fosse Victor mas não era.....
BABI: Me larga mano, saí daqui seu imundo.
Xxx: credo, tava deixando até agora porque então??
BABI: Achei que fosse meu namorado idiota, agora vaza daqui vaii.
Xxx: você? Namorando?? kkkkkk piada neeh? Eu sou o amor da sua vida Bárbara - diz ele me prencionando em uma das prateleiras - e ninguém irá te tirar de miim entendeu
BABI: Me solta Vicente, já disse que não tenho mais nada com você, não gostava de ti de verdade.... Era apenas pra esquecer esse menino que eu to namorando agora, então só me solta cara! ( prfvr me falem que vocês sabem quem é Vicente Mann)
VICENTE: Nana nina nanão, só depois de um beijo seu.... - ele tenta me dar um beijo e eu fico desviando, toda vez que eu desviava ele apertava mais meus braços...
VICTOR: Amor, Carol disse que você estaria aqui então, é pra pegar mais oque de car..... Epa! Quem é esse cara? - me pergunta com uma cara de confuso
BABI: Meu ex namorado que é obcecado por miim e não conseguiu superar nosso termino, simples!!
VICENTE: Então você que é o viadinho que ta namorando ela é?
VICTOR: Pode ter ah certeza que esse viadinho aqui da mais prazer pra ela na cama do que você dava e siim sou porque?? encomodado?? Se mata troxa eoem, vamos Bárbara - ele pega minha mão e saímos em direção ah Carol e crusher
VOLTAN: Demoraram.... Tavam se comendo neeh??
BABI: Resumo, ex namorado obcecado por miim, tentou me beijar, falou várias merda, Victor chegou falou umas verdadizinhas pra ele.... - interrompida
VICTOR: Então aquele lance do prazer que eu tava falando eh verdade eeh??
CRUSHER: Uiuiui, o assunto tava boom então emm kakaka
BABI: Xiuuuu, vocês aiii meo eoem.... Continuando, aii ele não gostou, Victor me puxou e agora tamo aqui e não sabemos se ele foi embora, simples, vamos embora agora??
VOLTAN: Ainda não to acreditando que aquele fela da puta fez isso cara.
BABI: É mais fez, mas não importa mais, vamos embora logo.
Pagamos e logo fomos embora, no meio do caminho não trocamos nenhum olhar e nenhuma palavra se quer.
Chegamos em casa minha mãe estava nos esperando jaa.
MDB: Saíram e nem me avisaram né.
BABI: Calmaaaa mãe, agente só foii comprar algumas coisas pra fazer churrasco e também para deixar aiii
MDB: Aaaa mais não precisava filha.
BABI: Claro que precisava mãe, vamos entrando Carol, os meninos trazem as coisas.
CR/V: É UQUE?!
BABI: Surdo vocês não são né, então.
Os meninos pegaram as coisas sem falar dar nem um piu se quer.
enquanto eu e Carol ajudavamos minha mãe na cozinha, meu pai e meus irmãos estavam todos na churrasqueira com os meninos.
Credo, pra que tanto homem na churrasqueira deus?? É tão simples fazer um churrasco cara, mais emfin fizemos mow almoçam só para nois, então minha mãe resolveu chamar umas amigas delas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰
FanfictionConcluída babi uma criança inocente que se apaixona aos 10 anos e simplesmente é separada do seu amor e de seus melhores amigos quando completam 11 anos, mais assim que babi completa 19 anos ela descobre sua enorme paixão por arte e design e vai par...