Capítulo 71 - ultimo capítulo

6.3K 401 158
                                    

Capítulo 71

Fanfic acabou por aquiii gente, é até eu to triste por acabar com ela, pois foii minha primeira fanfic, tentei me inspirar na fanfic "a arte de amar você" escritora wishbabictor amo dms essa fanfic apesar dela ter terminado masss sempre amarei ela pois foi ah primeira que eu li, se não leram, leiam ela é muito boa mesmo sério, chorei dms lendo esse capítulo que escrevi pois é meu último, massssssss deixei um aviso lá no meu perfil para vocês escolherem qual será minha próxima fic que irei escrever, deixei muitassss opções então é só ir lá. bjinhos e abraços virtuais ah todos amo muito vocês e obrigado por tudo❤

~ babi narrando ~

Eeeh galera, 1 ano se passou, acho que foi o melhor ano da minha vida todinha, estava com quem eu amava, não falo só de Victor, falo de Carol e crusher também, é por incrível que pareça aqueles dois e eu e o Victor ainda estamos juntos kkkk, mais também não foii fácil não emm, Victor é muito gato então muitas meninas deram em cima dele e ah mesma coisa comigo neeh, porque também neeh, meu Deus sou gata demais Jesus, mais Resumindo, diante de tanto ciúmes ainda estamos juntos e eu só tenho agradecer ah isso, pois Victor foi ah melhor coisa que já me aconteceu em minha vida todinha, ele me faz tão bem que vocês não tem idéia....

E cá estamos nós dois, vendo o sol se por novamente, sentados em cima do carro de Victor, no ponto mais alto de nova York, esse lugar da pra ver ah cidade inteira, é perfeito.   Como é ano novo estamos esperando chegar ah noite para ver os fogos, me dá uma dor no peito de não estar passando o ano novo com meu país, mas pelo menos estou com um dos amores da minha vida, Carol e crusher foram passar o ano novo com os país de Carol, é crusher conheceu os sogros dele hauahaua....

Estava sentindo o vendo bater no meu rosto com os olhos fechados, até sentir alguém me olhando muito, sabia quem era, quando olhei, era ele, o moreno tatuado dos olhos castanhos mais lindo da minha vida parece até uma loucura imaginar que ele é só meu né?? mas é esse siim eu posso chamar de meu e de mais ninguém....

O mesmo esta com as Pupilas dilatadas, pego minha mão direita e ponho e seu maxilar, fazendo nossas testas se encostarem e demos um beijo de Esquimó. ( slaaaa como se escreve gente kkkk)

Abro os olhos ainda com as nossas testas grudadas digo

BABI: é tão boom saber que sua pupila só dilata quando me vê

VICTOR: E é tão boom saber que você gosta e se sente bem com isso

BABI: Eu te amo tanto que chega até ah doer minha vida, quero ficar com você até ficarmos velinhos, quero acabar minha vida toda com você, porque idependente de tudo, nosso amor é único e maior do que tudo nesse mundo, nosso amor ultrapassa barreiras até do infinito, eu te amo tanto que não canso de falar isso e não canso de te amar.

VICTOR: Cara, eu sou tão grato por ter você em minha vida, nossa história foi ah melhor do mundo, foii tipo um jogo com vários obstáculos, mas como sou bem esperto venci esse jogo, sabe qual era ah recompensa??

BABI: Qual??

VICTOR: Você, não tem recompensa melhor do que você Bárbara, seu amor, seu carinho, seu beijo, seu abraço, seus cafunés kkkk, seus mimos, tudooo, você por completa, você entrou na minha vida de um jeito tão rápido que eu acho que até o flash chora por você entrar na minha vida mais rápido do que ele corre, você é aquela mina que o cara olha e pensa "pourraaaaa, essa garota é chata em mermão, nunca vou ficar com ela slk, mimadinha demais", mas por dentro dessa "mimadinha" Existe uma mulher incrível, ah mulher que eu quero ter pro resto da minha vida, aquela mulher que eu quero ter 2 pivetes e uma casinha só nossa, e quando eu chegar em casa tarde depois de um dia cansativo no trabalho eu vou falar "amorr cheguei, como estão meus 2 pivetes preferidos" e você Bárbara, você mesmo irá responder "que bom que chegou amor, já estava preocupada, eles estão bem aqui na cozinha me ajudando ah fazer cookies pra você" ele viram me dar um abraço e você um beijo, eu só quero minha família feita com você, todo dia eu sonho com isso e acho que enquanto não acontecer eu nunca pararei de sonhar.... Pode parecer até besteira e tals mas..... Nunca senti algo tão forte igual eu sinto por você, ah primeira garota que senti algo de verdade, ah primeira garota que eu disse "eu te amo" amando realmente ela, ah única garota que eu me apaixonei e quero pra vida toda, ah única que eu dei sorrisos bobos sem ao menos querer soltá-los....

BABI: Você quer me fazer chorar ou quer me matar do coração?? Cara você realmente é o amor da minha vida sem condições, nunca tive nenhuma dúvida dos meus sentimentos por você.... - fui Interrompida por um dos dedos

VICTOR: Xiuuu, não fala nada só olha pro céu - ele sussura e eu desencosto minha testa da dele.

Quando olho pro céu estava escrito nos fogos coloridos.

" Bárbara Passos aceita ser minha esposa? "

Meus olhos enchem D'agua, mas antes que eu poça falar algo, lá esta Victor em meu lado ajoelhado com um anel de noivado.

VICTOR: Prometo cuidar de você, nunca te abandonar e te fazer ah mulher mais feliz do mundo inteiro, mais primeiro..... Aceita??

BABI: Claro que aceito garoto, que pergunta mais óbvia caraaaa - decisão do capô do carro pulei em cima dele e o enchi de beijos.

Ele colocou ah aliança em meu dedo e voltamos ah ficar sentados no capô, eu estava com minha cabeça em seu colo e ele fazendo cafuné em miim....

Sério, as vezes eu paro e penso, cara será que isso é realidade?? será que isso tudo que aconteceu foi real?? ou é apenas um sonho longo que esta no final e eu acordarei amanhã? Ou eu estou em coma por muito tempo e sonhando com tudo isso? Ou tudo isso tudo foi apenas uma das fanfics que eu leio, criada por uma adolescente de 13 anos e esta postando esse final agora em um app para outras pessoas verem?? 

Boom, mais não importa, eu só quero aproveitar esse momento o máximo que eu puder ao lado do Homem da minha vida.....

Fim♡︎






Galerisss quem ainda não foii ver minha nova fic vão lá verrr, na verdade, acho que já tenho planos pra segunda temporada dessa, mais enquanto isso passem lá no meu perfil e leiam "considerado rivais"  bjuxxx de luzzz😊❣

🎉 Você terminou a leitura de 𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰 🎉
𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora