Capítulo 65

3.7K 229 100
                                    

Capítulo 65

BABI: Já avisou??

VICTOR: Não, Bárbara Passos não.

BABI: Pois saiba que já era pra ter avisado faz um bom tempo.

VICTOR: Vem cá, quem você acha que é pra estar falando assim comigo me explica?

BABI: Bárbara Passos, ah garota mais perigosa que existe nesse mundo - digo brincando com as espumas.

VICTOR: Terminou o banho?

BABI: já avisou ah eles??

VICTOR: TO AVISANDO AGORA TA BOOM SUA MANDONA.

BABI: Isso assim que eu goxto hehehe.

Saio do banho, me seco e esvazio ah banheira.

Me troco e vejo como fiquei gostosa naquele pijama, ele se encaixava certinho no meu corpo dava pra ver cada curva se quer dele, Uiii, até eu pegava emm hauahaua.

Pijama da babii:

Saii do banheiro se não o Victor iria me matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saii do banheiro se não o Victor iria me matar.

Assim que saiu vejo ele tirando ah atenção do celular e seu olhar volta para miim.

BABI: Quer um balde meu filho? eoem ta parecendo um cachorro atrás de um bife, e é claro que esse bife sou eu neeh.

VICTOR: To chorando man....

BABI: To vendo nenhum nariz vermelho, nenhum olho lacrimejando não, então se num ta chorando não que eu Saiba.

VICTOR: Eu disse que estava chorando neh?

BABI: Siim...

VICTOR: Só não disse como e por onde....

BABI: VAIIII TOMAR TEU BANHO MULEKE.

Ele foi tomar o banho dele então por incrível que pareça, deitei na minha cama, pourran, bem que o crusher disse mannn, minha cama é dura dmssssss doido.

Fiquei umas meia hora pulando nelas até ouvir curinga gritar lá de dentro do banheiro.

VICTOR: TA QUEBRANDO O QUARTO GAROTA???

BABI: CALADO! se já reclamou demais hoje não acha?

Ele ficou caladinho como eu disse, então terminei de deixar minha cama mole, deitei me cobri pois estava meio frio, mais eu sou toda ao contrário, quando ta frio eu visto shorts curto e blusa curta pra dormir, agora quando ta calor eu visto meião, moletom de cima abaixo hauahaua.

Me acomodei ali, peguei meu fone, coloquei na netflix no meu celular mesmo, como eu sabia que ele iria assistir as merdas dele na netflix e não queria mais discutir com ele hoje, então coloquei um filme chamado "happy death day" para eu assistir ( assistam galeris, é muito boom, da medo e ao mesmo tempo é engraçado).

𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆- 𝒃𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora