Estranho Natural

5.8K 538 150
                                    

Hi people, eu tentei adicionar fotos durante o cap. Mas não sei pq, não quer carregar.
Enfim, espero que gostem ! ;*

---------------------------------------

Eu nunca o vi, não parece do tipo de pessoa que frequenta esse tipo de lugar... Ele me olhava diferente, não parecia um daqueles loucos pervertidos que geralmente veem aqui. Ele nunca diz nada... sim! Ele voltou, já faz um mês que ele vem, todos os dias e é sempre a mesma coisa.

2. Naruto Uzumaki, 21 anos, estudante de Artes, dançarino e atendente em uma cafeteria no centro de Tokyo. Inteligente e hiperativo, porém, fazia das tripas coração para pagar a faculdade e sustentar a casa. Estudava durante a manhã , trabalhava na cafeteria à tarde e a noite dançava na Akatsuki.

- Como assim ninguém sabe de onde ele surgiu ? Ele vem aqui todos dias ! O garoto loiro olhava para a amiga incrédulo por não obter nenhuma informação, logo ela que ficava na entrada e conseguia ver os clientes nitidamente. – Que tipo de recepcionista é você Hinata ? Ele riu da cara de confusa que morena fez.
- você sabe que eu não fico prestando atenção nesses velhos bêbados Naruto!
Ela revirou os olhos com se fosse óbvio o que acabou de falar.
- Ele é um Nara ! Disse uma voz adentrando na sala. – Dono de quase tudo relacionado a segurança no país. Ino terminou de falar escorando-se no no batente da porta.
- Um Nara ? Naruto sacou o celular do bolso e pesquisou... Lá estava ! Uma foto de Shikaku com seu único filho à alguns anos atrás. Eles eram extremamente parecidos.

Naruto analisou por um momento... Shikamaru Nara...
- você não tem que trabalhar Uzumaki ? Ino o tirou de seus devaneios. – já são quase 13:30 !
- PUTZ! É verdade , tenho que ir ! O menino sai quase voando pela porta em direção a saída, logo teria que entrar na cafeteria.
Chegou ao estabelecimento, trocou de roupa colocando seu uniforme. Hoje, véspera de feriado estava tudo uma loucura, principal por que os alunos da Universidade ali perto estavam terminando seus exames e sedentos de um descanso e distração. A cafeteria era um lugar aconchegante, clima retrô e clean.
O loiro estava atolado de pedidos, mal conseguia terminar um pedido sem ter mais 2 ou 3 para serem feitos. Notou o olhar de alguém sob si , porém,  não poderia se dar ao luxo de parar para procurar em meio aquele mar de gente.

Depois de horas a fio sem ao menos respirar direito, seu expediente acabou, era seu dia de folga na boate e tudo que Ele queria era tomar um banho e descansar.

Se despediu de Choji, um ser simpático e extremamente generoso, dono da cafeteria. Quando se viu fora do lugar, suspirou aliviado, finalmente poderia descansar. De olhos fechados, jogou a cabeça para trás de modo que poderia aproveitar mais a brisa gelada daquele fim de tarde. Até que uma voz o tirou de seu sossego.

- Naruto Uzumaki! A voz era grave e seu nome foi dito em um tom preguiçoso, não reconheceu aquela voz. Abriu os olhos assustado,  procurando ao redor de onde ela havia saido.
Recostado na parede, com um semblante tão preguiçoso quanto a voz, um cigarro aceso entre os lábios. Ele coçando a nuca enquanto ajeitava a postura e dava alguns passos a frente.

Naruto recuou, reconheceu o homem que ia todos dias a boate para vê-lo dançar. Ele o olhou confuso.
- Não estou te espionando ou te seguindo, se quer saber... Ele traga o cigarro e solta a fumaça, encarando o menino confuso a sua frente. – Tive a sorte de entrar em um lugar aleatório procurando um isqueiro e acabei achando você. O Moreno se explicou.
- Para um fumante, você deveria carregar seu próprio isqueiro! Lembrou- se da primeira vez que o viu na boate. Ouviu o outro soltar uma risada nasal.
- isso é verdade! Mas a minha memória sempre me prega peças e eu sempre me esqueço de pegar .  Disse apagando o cigarro na sola do sapato e depois o arremessando para uma lixeira ao lado de Naruto.
- Como sabia que era eu ? O Uzumaki parecia ainda mais confuso.
- seus olhos! O outro disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. O que fez com que o loiro o olhasse ainda mais confuso. – Você mora longe daqui ? . Não obteve resposta. – Você já jantou?
- O que você quer ? Naruto foi ríspido, não entendeu qual era a intenção do outro. – Eu não vou dormir com você, caso queira saber !  Sua expressão foi de confusa à irritado em um 1 milésimo de segundo. O que o fez rir.
- Eu estou convidando você para jantar, não transar !. A fala do Moreno o surpreende, fazendo -o voltar a expressão confusa em seu rosto. O Nara não costumava ser paciente, mas perguntou novamente. – quer jantar comigo ? . Ele viu Naruto se olhar na vidraça da cafeteria. – Você está lindo, aliás, você é lindo!. Finalmente o loiro sorriu.
- Eu estou um bagaço, eu teria vergonha de sair com alguém nesse estado. Shikamaru riu, negando com a cabeça.
- se quiser, podemos passar na sua casa, você toma um banho e então vamos jantar!
- Eu moro muito longe daqui! Alertou.
- pode tomar banho na minha então, moro bem perto! O loiro franzi o cenho e olha desconfiado para o outro. – Eu não vou atacar você, fique tranquilo! Agora, se não quiser sair comigo, apenas recuse. Naruto pondera e então dá sua resposta.
- Tudo bem então! Shikamaru aponta o carro estacionado logo ao lado do loiro. Os dois entram e o caminho para o apartamento do Moreno é silencioso, Naruto observava tudo, o carro e o dono... Ele era realmente muito bonito, sem as luzes da boate ele parecia mais jovem.
Ao entrar no apartamento, que ficava em um prédio caríssimo no centro da cidade. Olhando tudo aquilo, Naruto não sabia o que estava fazendo ali, nem o por que de ter aceitado sair com ele. Perdeu de vista o dono da casa, que logo apareceu com uma toalha uma troca de roupas.
- O banheiro é a terceira porta a esquerda. Ele diz apontando para a escada. – Vou tomar um banho também, você prefere sair pra comer ou pedirmos algo ?
- Gente rica não cozinha ? Vocês sempre vão a restaurantes ou pedem comida em casa ? Naruto pega as roupas e toalhas das mãos de Shikamaru.
- você quer que eu cozinhe pra você? Diz tentando conter o riso.
- você sabe cozinhar ? Você não tem cara de quem cozinha! Levantou uma sobrancelha em desdém.
- Tudo bem então!. Sentiu -se desafiado.- Tome seu banho, relaxe na banheira e quando descer, vai comer o que eu preparar! . O loiro sorriu e subiu as escadas entrando na porta indicada. Já dentro banheiro que era do tamanho que sua casa, despiu-se , encheu a banheira e mergulhou na água morna, sentiu seu corpo relaxar... estava quase pegando no sono, quando ouvir seu celular tocar. Esticou a mão para alcançar o aparelho e o atendeu.
- Alô? Uma voz infantil disse do outro lado.
- Boruto ? Aconteceu alguma coisa ? Ele se sobressaltou ao ouvir a voz do irmão.
- Naru, mamãe quer saber se vem pra casa hoje.
- Eu não sei meu bem! Diga a mamãe que estou com as minhas chaves e que não fique esperando por mim, podem dormir tranquilos. Ele disse se ajeitando  na banheira.
- Tudo bem então Naru! Tchau, eu te amo!
- também te amo pestinha, se cuida! O telefone foi desligado. A quanto tempo estava ali ? O relógio marcava quase 21 horas. Estava ali a quase 1 hora. Saiu apressado da banheira, se secou e colocou apenas a camiseta que lhe foi dado, pegou um short que havia em sua bolsa, mas junto com a blusa (Que  nele estava imensa) mal aparecia, desceu as escadas ainda secando os cabelos, parando seu trajeto até a cozinha para apreciar uma vista incrível.
Shikamaru, com os cabelos soltos ainda úmidos, vestindo apenas um avental e uma calça de moletom da Addidas. Concentrado em algo dentro de uma das panelas em cima do fogão. Ele estava entorpecido com tal imagem e foi trazido ao mundo com o riso do Moreno.
- Te incomoda se eu ficar sem camisa ? Ele não desviou os olhos das panelas.
- Por mim tanto faz! . Ele fingiu que não estava secando o corpo do outro. Shikamaru era forte, não demasiadamente, tinha os braços e costas definidos. E Naruto não queria nem imaginar o restante.
Sentou -se no balcão a frente do fogão. Viu o Nara terminar de os últimos toques em algo que parecia um molho, desligar o fogo e colocar dois pratos no balcão. Serviu os pratos .
- você bebe ? O homem perguntou retirando o avental e o pendurando em um gancho na parede ao lado. Naruto teve que se segurar para não suspirar ao ver o restante do corpo do outro antes coberto pelo avental. Apenas acenou que sim com a cabeça.
O viu abrir uma pequena porta ao lado da geladeira e tirar de lá uma garrafa de vinho e 2 taças. Serviu o vinho e entregou uma das taças ao loiro, apontou para o prato a sua frente no balcão.
- bon appétit. Disse ele se sentando ao lado do loiro, tomando um gole de vinho. Eles comeram em silêncio, se entre olhando em meio as garfadas no macarrão ao molho branco que por sinal estava uma delícia. Quando terminaram de comer, Naruto resolveu quebrar o silêncio.
- Por que me chamou pra vir aqui ? Ele encarava o balcão.
- não é óbvio ? O outro disse recolhendo os pratos, colocando dentro da pia e dando um bom gole em seu vinho.
- eu disse que não iria dormir com você ! O tom era irritado.
- Eu disse que te chamei pra sair, não transar !
- e o que você quer ? Ele ainda parecia irritado.
- quero conhecer vc ! Eu não costumo sair transando com pessoas aleatóriamente. Quem parecia começar a ficar irritado, era Shikamaru.
- você sabe o que eu faço, sabe o meu nome… o que quer saber mais ?
- sua idade, cor favorita, comida favorita, seriado preferido… essas coisas !. O Moreno foi listando o que queria saber e arrastando o loiro até a sala. Se afundou no sofá e viu o outro fazer o mesmo.
- 21, laranja, lamen, Orphan Black. Shikamaru riu, de fato iria ser complicado conversar com ele.
- você mora com os seus pais ? É filho único ? Estuda ?. Preencheu novamente as taças com vinho.
- moro com a minha mãe, meu pai já faleceu. Tenho um irmão mais novo, Boruto, de 4 anos. Estou cursando o 4° semestre em artes. O Moreno parecida satisfeito com as respostas. – Só vc pergunta ?
- pergunte o que quiser ! Disse se jogando para trás agora deitando no sofá.
- pode me responder tudo já me perguntou.
- tenho 26 anos, gosto de verde, acabamos de comer a minha comida favorita , Gosto de Breaking Bad. Ele pausou, tomou fôlego e continuou. – Moro sozinho, sou filho único e sou formado em contabilidade.
Naruto o analisou, Ele fez todo esse discurso de olhos fechados, com os braços abaixo da cabeça, deixando ainda melhor a visão.
- A maioria dos caras que me vêem dançar, tentam me levar pra cama, mas vc nunca pediu um encontro íntimo, por quê ?. Naruto era quem estava sendo analisado.
- Não me parece um lugar muito agradável pra fazer esse tipo de coisa. E também, não acho você seja um objeto sexual, não me parece certo. Ele disse calmo, voltando a fechar os olhos.
- Então você não quer transar comigo ? .Com todos os seus neurônios que ainda funcionavam ele tentava entender. Todos os caras com quem saiu, sempre quiseram o levar para cama. – Você não me acha atraente ? Não faço o seu tipo ?. O Nara gargalhou alto, não era possível alguém ser tão lerdo, era o vinho ?
- Se eu não te achasse atraente, não iria te ver dançar todos os dias. Ele se sentou e encarou o ser a sua frente. – o fato de eu não fazer nada, não significa que eu não queira !.Ele suspirou quando viu o loiro corar. Maldito, ficava ainda mais lindo assim. – Eu só não um louco pervertido.
Naruto não sabia o que dizer, os caras sempre chegavam o tocando, tentando beijar e até agora Shikamaru não encostou nele, nem mesmo ficou muito perto. Vendo a confusão na mente do menor, o Moreno resolve se aproximar, mas não demais.
- Então você não quer transar comigo ?
- A questão não é essa !.
- Então qual é ? A confusão era nítida nos olhos azuis.
- Eu não vou te tocar, se você não quiser… não vou tentar nada. E você está olhando pro final da cena… sexo é só o final de tudo. A confusão não diminuiu no rosto de Naruto.
- E qual é o começo ? .Shikamaru se inclinou, tocou levemente seu queixo com o polegar e encarou as grandes safiras azuis.
- Eu posso ?. Desviou os olhos para a boca do loiro. Quem diabos pede permissão pra beijar ? De onde esse homem tinha saído ?. Vendo o impasse interno de Naruto, Shikamaru começou a recuar quando voltou a encarar os olhos azuis e o viu concordar com a cabeça.
Se inclinou novamente, agora tomando gentilemente os lábios, ouviu Naruto gemer baixinho quando as línguas se encontraram. O beijo foi lento, porém, intenso. Shikamaru começou a se afastar mas o loiro voltava a beija-lo. E num gesto impensado, Naruto sentou em seu colo, ouvindo um protesto entre os beijos.
- Não faz isso, por favor !. Sem dar ouvidos ao pedido, Ele continuou ali. Naruto via que Shikamaru estava tentando manter o auto controle, Ele mal o tocava, somente correspondia aos beijos. O loiro afastou minimamente as bocas e sorriu. 
- Você tem um auto contrôle fascinante. Disse o loiro debochando da situação do outro.
- Obrigado ! Ele disse rindo de si mesmo, levando a mão esquerda até o rosto do menor e acariciando com cuidado. – Você é lindo ! . Naruto saiu do colo do moreno tão rápido que parecia que havia levado um choque e Corou violentamente, encarando o estofado. Shikamaru o olhou confuso.
- Eu preciso ir ! O loiro anunciou.
- Eu fiz algo de errado ? Eu.. . Antes que pudesse continuar, Naruto o cortou.
- Não !. Não era acostumado a ser elogiado, a gentileza e cuidado do outro o deixavam confuso. – Eu só preciso ir.
- Tudo bem então, vou te levar em casa ! Vendo o desconforto alheio, se levantou indo rumo ao seu quarto para colocar uma camisa e pegar a chave do carro.
- Não precisa ! Se sobressaltou. – Eu posso ir de trem ! Tentou recuperar o tom
- De jeito nenhum ! Já é tarde. Disse subindo a escada.
O caminho foi silencioso, somente se ouvia a voz de Naruto quando era hora de virar em uma rua ou avenida. Quase 30 min depois eles chegaram em um bairro simples com pequenas casas. Pararam em frente a uma casa Branca com um pequeno jardim a frente. As luzes ainda estavam acesas e logo alguém de dentro notou a movimentação do lado de fora.
Boruto abriu a porta e correu até Jardim.
- Naru, é você ?. Ambos saíram do carro. Naruto apressou o passo é foi até o irmão.
- O que faz aqui fora peste ?. Pegou o pequeno no colo e foi até Shikamaru que estava encostado no carro. – diga oi Boruto !. A cópia de Naruto sorriu e estendeu os braços para o amigo do irmão que o pegou.
- Oi, meu nome é Boruto ! Você é amigo do Naru ?. Era fascinante a semelhança dos dois.
- Eu acho que sim. Shikamaru sorriu para o garoto em seu colo.
- Vá para dentro peste, eu já vou entrar ! . O menino praticamente pulou dos braços do homem e correu em disparada para o interior da casa. O que fez o Moreno rir.
- Obrigado pela carona ! O loiro encarava o chão.
- Obrigado pela noite ! Disse pegando a mão direita do outro e depositando um beijo. – Caso tenha algum tempo livre essa semana, me ligue… se quiser ! Tirou de dentro da carteira um cartão com o seu número de celular e o entregou.
- Okay ! Sorriu pequeno ao pegar o cartão. Apoiou a bolsa no capô do carro, mexeu lá dentro até tirar de lá de dentro uma caneta. – me avise quando chegar em casa ! Disse anotando seu número na mão alheia. Shikamaru sorriu.
- Pode deixar !. Queria beija-lo de novo mas se contentou em dar outro beijo em sua mão.
Naruto caminhou até a porta de casa e se virou. Viu o outro entrar no carro e pegar o celular, logo sentiu o próprio vibrar. Shikamaru se foi e o loiro entrou e correu para seu quarto, tirou o celular do bolso e se jogou na cama. Sorriu grande ao ler a mensagem.
« Espero te ver de novo !
Boa noite. «
Passou um tempo pensando no que responder, e então mandou.
« Eu também espero moço bonito !
Boa noite «
Adormeceu ali, com o celular na mão e sorrindo.
Shikamaru chegou em casa, descrente de que aquela noite realmente aconteceu. O destino é algo realmente ilógico ! Se jogou na cama, olhando a foto de perfil do loiro e adormeceu.

Please, Stay !Onde histórias criam vida. Descubra agora