De Corpo e Alma

3.6K 367 44
                                    

Hi guys, sorry pela demora do Cap.
Eu não sou muito boa com os hots mas... bom, espero que gostem!
Boa leitura !

---------------

Shikamaru piscou algumas vezes, tentando raciocinar, estava ofegante e provavelmente o tesão o havia feito delirar, mas Naruto repete.
-Shikamaru! O loiro chamou ofegante o fazendo o encarar. – Você não quer.... Ele não terminou, pois o dedo indicador do outro o calou.
- achei que tivesse ouvido demais.... Ele ainda tinha o dedo sobre os lábios do mais novo, viu a face do loiro levemente corada negar o fazendo acreditar que aquilo que ele ouviu era real. Surpreendendo o mais velho, Naruto abriu minimamente  a boca e com a ponta da língua lambeu toda a extensão do dedo pausado em sua boca.
Naruto viu Shikamaru gemer e trincar o maxilar como quem estivesse em sua última gota de sanidade.
- Faz amor comigo ? O loiro voltou a perguntar . Não obtendo resposta verbal, mas sendo bruscamente tirado da banheira ainda no colo do Moreno e sendo colocado cuidadosamente na cama ainda molhado, o fazendo rir do desespero do outro.
Shikamaru o beijava hora quente e afoito, hora carinhoso e cuidadoso .
- Tem certeza? O Nara perguntou ainda receoso vendo o loiro abaixo de si confirmar sorridente. – finalmente vai ser meu por completo! O Moreno disse antes de se atracar novamente nos lábios do outro.
Era tudo inebriante, a boca de Shikamaru descia e subia pelo corpo do loiro o fazendo se contorcer. Subitamente o moreno se livrou da única peça de roupa que restava em seus corpos, e ouvindo Naruto gemer alto quando engoliu todo seu membro sem prévio aviso. Enquanto chupava, ele levou uma de suas mãos a boca do outro o fazendo imitar seus movimentos em seus dedos.
Por um momento parou o oral, porém, continuou a masturba-lo ouvindo os gemidos sôfregos e abafados pelos dedos em sua boca. Tirou lentamente os dedos da boca do loiro, vendo eles deslizarem quase em câmera lenta e fazendo um barulho obsceno o que fez Shikamaru quase rosnar de tanto tesão.
O Moreno costumava ser tão calmo e controlado que vê-lo assim era excitante para Naruto.
Sem parar a masturbação, olhando atentamente cada reação do outro, ele introduz um dedo devagar no interior do loiro o sentindo se contrair e logo após relaxar assim que começa a movimentar. O segundo dedo foi colocado aproveitando para ir ainda mais fundo e com alguns movimentos circulares, ele achou o ponto doce de Naruto o que fez o Uzumaki gemer tão alto que ecoou pela casa. O Moreno introduziu o terceiro dedo e a essa altura, Naruto já estava movendo os quadris, rebolando nos dedos do parceiro.
Os gemidos do loiro estavam enlouquecendo Shikamaru, ele já havia o tocado, mas agora  depois de tanto tempo, ele estava prestes a adentrar no corpo daquele que desejou a quase um ano.
Os dedos deslizaram para fora do corpo quente de Naruto, que gemeu baixo em protesto.
Shikamaru se debruça sob o corpo do mais novo, voltando a tomar seus lábios em um beijo molhado e intenso enquanto se encaixa entre suas pernas.
O beijo foi pausado e a mão direita do moreno acariciava o rosto alheio mergulhado na imensidão azul. Ele se colocou na entrada do outro e começou a adentra-lo lentamente, sem perder uma única expressão que as safiras lhe mostravam.
A dor foi quase dilacerante, mas assistir a face de prazer e ouvir o gemido longo e grave de Shikamaru enquanto deslizava pra dentro de si, fez Naruto se entorpecer e esquecer da dor.
Depois de se colocar por completo, voltou a beija-lo e junto com a primeira estocada veio a confissão abafada na curva do pescoço do loiro.
- Eu amo você!  Foi dito junto a um gemido igualmente abafado. Naruto gemeu e se agarrou ao corpo acima.
As investidas começaram e as vozes foram se misturando e  ecoando no quarto enquanto Naruto tentava olhar o rosto do mais velho que insistia em se esconder em seu pescoço.
Em um movimento inesperado, Naruto espalma as mãos no peito do outro, o empurrando e invertendo a posição.
- Olhe pra mim ! O loiro pediu e logo depois sentou colocando o moreno novamente dentro de si o ouvindo gemer alto e agarrar suas coxas. Naruto segurou o queixo do maior fazendo seus olhos se encontrarem de novo. Rebolou lentamente ouvindo Shikamaru gemer entre os dentes.
- Eu não sabia que você podia ficar ainda mais lindo! . Viu um sorriso ladino se formar. Olhou nos olhos castanhos,  sentou com força vendo Shikamaru revirar os olhos. – Olha lá mim !  . O Nara o encarou, ofegante. – Eu amo vc ! . Sentou com ainda mais força o obrigando a gemer.
Shikamaru agarrou sua cintura, o ajudando a subir e descer em sentadas rápidas e fortes. Ambos estavam em puro êxtase, o prazer estava os consumindo em um ritmo frenético e a sinfonia dos corpos se chocando e as vozes se misturando era obsceno e delirante. Naruto já não se aguentava mais, estava preste a atingir o nirvana com sua próstata sendo acertada freneticamente.
- Shika eu.... . Não conseguiu terminar. Vendo que o estado do garoto, Shikamaru segura seu queixo, assim  como ele havia feito consigo a momentos atrás e roubou-lhe um breve beijo.
- Goza comigo meu loirinho ! Ele pediu manhoso, olhando nos olhos de Naruto.
Sempre que Shikamaru o tocava, ele pedia ao loiro que gozar de para ele, mas agora, ele estava pedindo para que os dois cheguem ao ápice juntos.
Shikamaru sentiu Naruto estremecer e gemer alto, enlaçando os braços em volta de seu pescoço em um abraço desajeitado e logo em seguida sentiu -se sendo esmagado pelas contrações do orgasmo do outro, se desfazendo dentro do loiro.
Ambos ofegantes, Naruto apoia a cabeça no ombro do Nara que por sua vez se encosta na cabeceira da cama para que não precisassem sair daquele abraço.
No reflexo do espelho que ficava em frente a sua cama, Shikamaru viu o menor agarrado a si feito um filhote de coala nu. Ele sorriu enquanto acariciava as costas do garoto.
As respirações se  estabilizaram, o que fez Shikamaru achar que Naruto havia dormido, mas depois de alguns minutos o loiro levanta a cabeça se deparando com uma das imagens mais lindas que ele poderia ver.
Um Moreno de cabelos bagunçados, pupilas dilatadas e um pequeno sorriso no canto da boca. Shikamaru era realmente lindo. Olhou para baixo, viu a pequena lambança que havia feito e sorriu sem jeito.
- vou ter que te dar um banho! Disse o Nara rindo.
- A culpa da bagunça é toda sua! Se escondeu na curva do pescoço do maior.
- confesso que se continuarmos assim, vou querer fazer uma bagunça ainda maior!  Shikamaru sussurrou no ouvido do outro assistindo o corpo alheio se arrepiar.
Naruto se remexeu no colo do moreno, o fazendo lembrar que o outro ainda estava dentro de si. Se levantou quase contra sua vontade, gemeu manhoso quando sentiu o outro sair de dentro de seu corpo, caminhou até a porta do banheiro vendo Shikamaru apenas o Acompanhar com o olhar ainda sentado na cama.
- Você não vem ? O menor disse antes de adentrar o banheiro, ouvindo o moreno se levantar para segui-lo.

O banho foi incrivelmente calmo, relaxante com a água morna e o vapor fazendo as carícias trocadas ali ainda mais revigorantes.

Banho finalizado, trocaram a roupa de cama e se aconchegaram um ao outro na cama. Naruto adormeceu ouvindo o compasso calmo do coração de Shikamaru, que por sua vez acariciava dos cabelos loiros do menor.

Adormeceram aquecidos com o calor do corpo e coração.

-------------
É isso galerinha.
Espero que estejam curtindo.
Sintam -se à vontade pra comentar e darem sugestões.
Até o próximo cap.

Please, Stay !Onde histórias criam vida. Descubra agora