Achei que te conhecia

3.2K 389 145
                                    

Hi guys, eu não pretendo escrever algo longo estão vamos ter algumas quebras de tempo.
Espero não decepcionar vocês ♡
Boa leitura.

----------------

As coisas estavam ficando complicadas. Naruto começou a acatar a tudo que Sasuke dizia, o que fazia com que se afastasse cada vez mais de Shikamaru.
Por muitas vezes o Nara fora a sua casa e Ele estava trancado com o Uchiha no quarto. Ou então, mal o cumprimentava quando estava com o outro. Isso tornou-se comum , o que deixava Shikamaru triste, a vida dele era animada depois de que havia conhecido Naruto e agora ele estava voltando a monotonia de sua antiga vida.
O Moreno só ia na casa dos Uzumaki para buscar Boruto para algum passeio ou as vezes ( quando não se entupia de trabalho) para passar o fim de semana com o pequeno, era o que movimentava a vida de Shikamaru nessas últimas semanas.
Sempre que acabava esbarrando em Naruto (sem Sasuke ) Shikamaru tentava o alertar que esse tipo de atitude não era saudável, pois o loiro não havia se afastado somente dele, mas também da família e do melhor amigo Sai. Mas sempre terminava com um Naruto irritado dizendo que Shikamaru não sabia o que estava falando.
Em um desses encontros, o Nara percebeu marcas nos braços do loiro, como se alguém o tivesse segurado com muita força. Questionado sobre isso o loiro disparou um montante de desculpas aleatórias que não convencia nem a Kushina, muito menos a Shikamaru.
- VOCÊS ESTÃO FICANDO PARANOICOS ! dizia Naruto sem paciência. Eles estava ficando cada vez mais parecido com Sasuke.
- isso não é normal Naruto! Shikamaru apontava as marcas no corpo do loiro.
- Você sabe o por que que se sente tão incomodado com isso não é Shikamaru?
O Moreno o encara com a face confusa.
- talvez por que eu me preocupe com você ?
- NÃO! Kushina e Shikamaru o encaram com ainda mais confusão em suas mentes pois ele havia soltado uma risada debochada.
- Você sabe que gostaria de estar no lugar de Sasuke, não é? Os outros dois o olharam incrédulos.
- está debochando dos sentimentos de Shikamaru, Naruto? Kushina era a mais incrédula, o filho nunca falara nesse tom e muito menos debocharia dos sentimentos de alguém... aquele não era o seu Naruto.
Shikamaru ficou pasmo, parado com o coração quase despedaçado.
- Você queria ser igual a ele não é? Naruto agora estava cara a cara com o Moreno , com a expressão total de deboche.
- Eu nunca quis ser igual a ele, ele é um ser sem escrúpulos por estar te manipulando dessa maneira. Sasuke é um homem podre !
Em reação as palavras de Shikamaru, Naruto lhe surpreende com um tapa na cara. Fazendo Kushina saltar para trás e cobrir a boca ainda mais incrédula da atitude do filho.
Com o rosto virado para o lado, depois de receber o tapa. Shikamaru serra os punhos, fazendo Naruto achar que ele revidaria , mas quando o Moreno volta a encara-lo, Naruto sente o peso do que tinha feito. Os olhos do Nara estavam cheios de lágrimas, Naruto via que ele lutava consigo mesmo para não chorar.

 Os olhos do Nara estavam cheios de lágrimas, Naruto via que ele lutava consigo mesmo para não chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu espero que você seja feliz ! Shikamaru diz, olhando nos olhos do loiro antes de ir embora.

No carro, Shikamaru chora enquanto dirige para casa.

No carro, Shikamaru chora enquanto dirige para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Please, Stay !Onde histórias criam vida. Descubra agora