Primeiro toque

3.7K 451 78
                                    

Hi guys, espero que estejam gostando fic 🥰
Eu não costumo postar nada que escrevo então, seria bom saber se estão gostando ♡
Boa leitura 😗

-------

Como era de se esperar, a semana de  Naruto foi um caos por conta das provas e de um Uchiha extremamente irritado por ter visto o loiro ir embora com um desconhecido outro dia.

Já se passaram quase 3 meses desde que conheceram. Eles trocam mensagens, passam finais de semanas juntos ( quando Naruto não está com Sasuke). Boruto e Kushina estão completamente apaixonados por Shikamaru, o que deixa o Uchiha ainda mais puto.
Apesar de Naruto não ter nada de sério com nenhum dos dois, e Sasuke sempre fazer questão de lembrar que não eram namorados, havia nitidamente uma rivalidade.
De um lado : o Uchiha que sempre fora uma paixonite de Naruto , mesmo com seu humor e comportamento detestável.
Do outro lado : o educado e simpático Nara, que apareceu de repente e cativou a todos os Uzumaki.

Num sábado, estavam todos sentados ao chão da sala dos Uzumaki vendo fotos antigas e contentando histórias de família para Shikamaru. Quando Naruto viu uma foto dele com seu padrinho, Kakashi. O que fez o loiro mais novo questionar a mãe.
- Mamãe, por que Naruto tem padrinho e eu não ?
- Kakashi era muito amigo de seu pai Boruto, e na realidade, quem convidou Kakashi para apadrinhar seu ir irmão foi ele mesmo ! Kushina soltou uma risada lembrando do pequeno Naruto praticamente intimando o Hatake para ser seu padrinho.
- Então eu posso escolher o meu padrinho ? A ruiva apenas acentiu, sabendo o que provavelmente o pequeno faria.
Como Kushina havia pensando, o pequeno saltou para o colo do Nara e assim como Naruto havia feito com Kakashi, Boruto intimou Shikamaru para ser seu padrinho.
- Seria uma honra ser seu padrinho ! Shikamaru olhava sorridente para o pequeno e depois para Naruto que sorria grande.
O pequeno  se agarrou ao novo padrinho é ficou ali vendo o restante das fotos. Satisfeito por ter conseguido um padrinho, Boruto adormeceu em meio aos braços de Shikamaru, que assim que percebeu, o levou para o quarto.
Ajeitando o novo afilhado na cama, Shikamaru percebe Naruto adentrando o quarto e o observando.
- Veio ver se sou um bom padrinho ? Disse em um tom divertido.
- Eu sei que vai ser ! Shikamaru se vira para o loiro que estava escorado na porta, ele parecia aéreo. Puxou-o para fora do quarto e fechou a porta. Analisou com cuidado. Naruto entrou em seu quarto sendo seguido pelo amigo.
Ao entrarem Naruto tirou a camiseta e se deitou na cama. Shikamaru pode notar pequenas marcas roxas em seus braços e ombros e abdômen.
- O que é isso ? Ele se sentou na beirada da cama e passou os dedos sobre as marcas. O loiro saltou e se sentou na cama, puxando o travesseiro para tampar o tronco. Shikamaru estranhou a reação.
- Não é nada ! Shikamaru puxou e travesseiro,  as marcas pareciam marcas de dedos, o que fez o Nara serrar os punhos. Ele sabia que Sasuke era possevivo.
- Foi ele quem fez isso ? Naruto não respondeu. – ele fez alguma coisa ? Silêncio. – Naru, ele forçou você a fazer alguma coisa ? Naruto nega.
- Ele só não estava em um dia bom ! Disse baixo.
- E por isso machucou você ? Socou o colchão.
- Não é pra tanto Shika ! Shikamaru se levantou, nítidamente irritado.
- Eu vou embora ! Shikamaru sabia que estava irritado e não queria brigar com Naruto. – é melhor eu não ver algo assim de novo Naruto ! Antes que pudesse responder, o moreno foi embora, tão rápido que Kushina mal o viu passar pela cozinha.

Os dias se passaram e Shikamaru não tirava imagem das marcas da mente, se Sasuke tivesse feito algo com Naruto, ele provavelmente mataria o Uchiha. Por esse motivo, o Nara quase não foi a casa dos Uzumaki, apenas aparecia quando Naruto não estava para ver Boruto.
Numa noite de sexta, por volta das 22 hrs a campainha do apartamento de Shikamaru tocou e ao atender se deparou um um loiro de olhar triste e cansado, com o uniforme da cafeteria.
- Eu posso ficar aqui ? Shikamaru apenas deu passagem para o outro entrar. – Você não me responde direito, não vai em casa…eu...
- Me desculpe, semana agitada na empresa ! . Não era mentira, mas ele sempre arrumava um jeito de ver Naruto.
- Eu senti a sua falta ! Naruto não o olhava, estava de cabeça baixa abraçado a mochila, encostado no balcão da cozinha. O Moreno também sentiu falta dele, mas estava irritado.
Shikamaru, tirou a mochila dos braços do menor e o puxou para um abraço.
- Vá tomar banho, vou pedir algo pra você comer.
Naruto subiu e tomou seu banho demorado. Quando saiu encontro Shikamaru sentado no sofá, sem camisa e de cabelos soltos, provavelmente tinha acabado de sair do banho também. Naruto ficou ali, observando a beleza.
Quando Shikamaru notou a presença do loiro, apenas o olhou.
- Você é tão bonito ! Naruto disse se aproximando. Se sentou ao lado do mais velho. O olhar percorreu o corpo do outro.
– As vezes eu tenho vontade…. . O Moreno o observava curioso. A mão de Naruto chegou perto do abdômen, mas não tocou.
- Não passe vontade ! Shikamaru pegou a mão do loiro e colocou em seu abdômen. Naruto corou, mas começou a desenhar com a ponta do indicador, os gominhos bem definidos do corpo alheio. O Moreno deixou a cabeça tombar para trás e relaxou sentindo a carícia fechando os olhos.
Sentiu a respiração de Naruto em seu pescoço antes de sentir ele depositar um beijo ali. O que fez todos os seus pelos se arrepiarem. Ele não abriu os olhos, não se moveu, deixou que o outro fizesse o que quisesse. Sentiu o loiro se ajeitar no sofá e beijar novamente seu pescoço, queixo… até puxa-lo para um beijo, Shikamaru se deitou no sofá, deixando Naruto por cima.
Naruto por sua vez, escapou dos lábios do Moreno e desceu o beijo para o pescoço..ombros…tórax, até se encontrar com os benditos gominhos. Beijou, lambeu, mordeu ouvindo Shikamaru gemer baixo.
Sempre que se encontravam, Shikamaru o fazia gozar e dizia que estava  satisfeito, desta vez Naruto queria o fazer sentir.
E em um movimento rápido, o Loiro estava ajoelhado entre as pernas do outro. Quando o Moreno se deu conta, Naruto estava pairando a boca sobre seu membro já desperto porém ainda coberto pelo moletom que usava. Os olhos azuis o encaravam quando levantou a cabeça para ver o que Naruto pretendia, eles lhe pediam permissão .
- Naru… . Não conseguiu terminar, pois o outro começou a dar vários beijos sobre o volume em sua calça o fazendo se calar para que não gemesse.
O mais novo mordeu o cós da calça e o puxou para baixo, descobrindo que Shikamaru estava sem cueca. Naruto nunca havia feito aquilo, mas já tinha visto em vídeos como se faz.
Sendo assim, não perdeu tempo, lambeu toda a extensão como se fosse um picolé, o que fez Shikamaru gemer alto pelo contato com a língua úmida e quente. O loiro gostou de ouvi -lo gemer assim, então o colocou na boca e passou fazer movimentos de vai e vem com auxílio da mão esquerda. Viu o moreno jogar a cabeça para trás e mexer o quadril enquanto gemia agarrado os cabelos loiros. O Moreno passou a se mover mais rápido, praticamente fodendo a boca de Naruto, fazendo os olhos do loiro lacrimejarem, puxou a cabeça para trás, retirando seu membro da boca, fazendo o encarar enquanto continuava a masturbação.
Naruto se lembrou da primeira vez que Shikamaru o tocou e da voz rouca do mesmo o pedindo pra gozar e sorriu, viu que o moreno não ia aguentar por muito tempo, ele diminuiu a velocidade das mãos, praticamente escalou o mais velho beijando cada parte de seu corpo, até se sentar em seu colo. Beijou-lhe a boca com vontade voltando a aumentar a velocidade da mão, fazendo o mais velho estremecer em baixo de si. Não aguentando mais, Shikamaru segurou o rosto de Naruto com as duas mãos encarando as malditas safiras azuis que tanto o entorpeciam, o loiro sorriu ladino e apenas moveu os lábios em um pedido mudo.

- Goza pra mim ! Shikamaru leu os lábios do mais novo, viu um sorriso travesso se formar nos lábios do loiro. O que fez Shikamaru gemer alto e se derramar nas mãos de Naruto.
Hoje Naruto entendeu a feição do moreno quando o tocava, era delicioso ver Shikamaru sentindo prazer, tão delicioso quanto ser tocado.
Ambos estavam levemente suados e Naruto estava com as mãos completamente lambuzadas. Shikamaru estava planejando levar o mais novo para um banho, quando  a campainha tocou. Era a comida que havia pedido para o Uzumaki.
- É melhor se limpar, seu jantar chegou ! O Nara se levantou e foi em direção a porta se ajeitando vendo o outro correr para o banheiro. O que o fez rir, o que não fazia a alguns dias.

Naruto se sentou no balcão e comeu o seu lamen em silêncio, eles não trocaram muitas palavras, apenas se olhavam e trocavam pequenos sorrir e carícias. Ambos gostavam da paz que traziam um ao outro. E foi assim até a hora de dormir, quando Naruto invadiu a cama do moreno e se acomodou em seu peito sem dizer nada.

Eles adormeceram.

--------
Sorry qualquer erro e tals
Thank you ♡


Please, Stay !Onde histórias criam vida. Descubra agora