Daqui Pra Frente.

2.1K 254 137
                                    

Hey guys, MIL PERDÕES pela demora do último capitulo. Eu realmente não estava bem para escrever e não queria entregar um ultimo cap meia boca pra vocês. Bom, espero que me perdoem e vamos para o final dessa budega.

________________________________________ <3_____________________________________

Eu nem preciso dizer que tudo a partir daquele dia foi um sonho para ambas as partes.

Na lua de mel foram para a Grécia, onde passaram quase 1 mês se amando.

Naruto morava agora com o então marido em seu apartamento, tornou-se professor na universidade onde se formou e as empresas Nara estavam dominando o ramo de segurança não só no Japão mas como em toda a Ásia e Europa.

A vida era tão boa, que mal se sabia o que era mal humor. Mesmo em dias cansativos e estressantes o casal dava um jeito de se reinventar e não deixar que nada os abalasse. 

Em meio a tanta calmaria e paz, as coisas se tornaram tensas com a noticia de uma possível saída de Sasuke. Apesar de todas as tentativas de manter o Uchiha na prisão, o mesmo conseguiu sair por bom comportamento e iria cumprir o restante da sua pena em domicilio. 

Depois de anos em pleno sossego, parecia que tudo tinha virado de pernas pro ar, mesmo com a medida protetiva que Naruto tinha contra Sasuke, nada era realmente 100% seguro. O loiro andava agora 24 horas por dia com um segurança a pedido do marido. 

Em uma das voltas de Naruto para casa, se sentiu observado quando saía do prédio da universidade, se apressou e logo entrou no carro e partiu. Outrora tinha a sensação de estar sendo seguido quando trocava de sala dentro da faculdade.

O medo rondava tudo e todos.

Os dias se passaram com tudo sendo vigiado por inúmeros seguranças e mesmo assim, quando pensaram não ter mais a possibilidade de Sasuke aparecer...

Na saída de um restaurante, depois de um jantar em família, enquanto a Família Uzumaki/Nara esperava o manobrista trazer os carros na porta do estabelecimento Shikamaru ( como sempre o mais observador) avistou a silhueta mais que conhecida do outro lado da rua. Ele encarava a todos, até pausar os olhos em Naruto, que foi abraçado instintivamente pelo marido e cercado pelos demais familiares.

Todos encaravam o Uchiha de volta, ele ficou ali parado por longos minutos, mesmo com os carros já entregues a família permaneceu paralizada no local devolvendo o olhar.

Inesperadamente, o Uchiha sorri pequeno, voltando seu olhar unicamente para o Uzumaki mais velho que quando apertou os olhos para enxergar melhor teve a sensação de alivio ao ver Sasuke fazer um pequeno gesto positivo com a cabeça antes de vestir o capuz da blusa e sair andando, se misturando com os demais pedestres que transitavam pela avenida.

Naruto sabia que essa seria a ultima vez que veria o antigo namorado, como sabia ? Nem mesmo ele sabia explicar, mas algo o dizia que o Uchiha não seria mais um problema na vida deles.

Depois desse longo momento de tensão entraram todos no carro e se dirigiram a casa de Kushina, em completo silêncio, até serem surpreendidos com a fala do caçula da turma :

- Me arrependi de não ter comido a sobremesa ! . Boruto, que apesar de não ser mais tão pequeno, ainda arrancava boas risadas da família. E foi o que aconteceu, quebrando o clima de tensão, todos riram do comentário do menor.

Depois de deixar uma parcela dos Uzumaki em casa, Shikamaru foi em direção a seu apartamento com o marido. Passou o caminho todo calado e com a feição seria, fazendo o loiro logo matutar um jeito de acalma-lo, optando por levar uma das mãos até o cabelo do moreno e o soltando antes de começar um leve cafuné, tendo em resposta um breve olhar do maior que voltou a encarar a estrada.

Frustrado, Naruto intensifica a caricia nos cabelos do amado que começa a ceder, relaxando no banco do motorista e voltando a olhar para o menor quando para em um semáforo, que o surpreende com um beijo.

- Naru... Outro beijo foi dado, sem o deixar terminar. Uma das mãos de Naruto escorregou pelo abdômen do marido quando ouvem uma buzina. O loiro se ajeita no banco mas não tira a mão do corpo do outro, o fazendo o encarar em um olhar de falsa desaprovação. Durante o resto do trajeto, Naruto o provocou, o fazendo acelerar e chegar em casa o quanto antes. 

Mal estacionou o carro na garagem, inclusive saiu do veiculo com ele ainda ligado pois sabia que Shikamaru se vingaria e ele estaria mais que fodido.

A estrategia de sair correndo do carro não funcionou, pois o maior fez o mesmo e ele teria que dar a volta no carro para chegar a porta de entrada do prédio. Todo o plano de Naruto foi por água abaixo quando foi prensado de bruços no capô do carro, as mãos presas atras das costas e o cabelo levemente puxado. Sentiu a respiração do marido esquentar sua orelha esquerda.

- Eu já disse pra não me provocar enquanto dirijo!. O loiro não conseguiu dizer mais nada, apenas soltou uma risada de excitação e foi levado prédio a dentro.

Já dentro do apartamento, Naruto foi arrastado ao beijos para o quarto, sendo lançado na cama assim que adentraram o cômodo o vendo se despir da camisa e se sentar em uma pequena cadeira no canto do quarto, ele sabia o que marido queria. 

Se livrou da camisa que vestia e se direcionou para o poste em frente a cadeira que seu companheiro havia se sentado (sim! Shikamaru colocou um pole dance em seu quarto, ele sabia que Naruto amava dançar e ele mesmo amava o ver dançar).

Se insinuou do modo mais provocante que pode para o homem sentado a sua frente e mesmo depois de todo o tempo juntos, Naruto ainda se arrepiava ao estar sob o olhar do outro e Shikamaru ainda achava alucinante ver o loiro dançar pra si.

Sem conseguir mais esperar, o moreno se levanta e encara o mais belo dançarino pendurado no pole. Que por sua vez, se apoia no poste com os braços e enlaça a cintura do maior com as pernas, fazendo o segurar pelas coxas pra depois envolver os braços em seu pescoço.

Agora finalmente nos braços do amado, foi levado para a cama e despido do restante de suas roupas, depois assistiu o marido fazer o mesmo com suas roupas, voltando sua atenção novamente para o corpo nu abaixo de si.

Shikamaru beijava cada pedaço do corpo de Naruto como se fosse a primeira vez, tudo era delirante e extremamente excitante. Quando se colocou dentro do menor, não conteve o gemido satisfeito, abraçou o corpo do loiro estocou com força até ouvi-lo gemer cada vez mais alto. O ápice estava perto para ambos quando o moreno inverteu as posições colocando Naruto por cima. 

Que por sua vez, cavalgou freneticamente com ajuda das mãos do maior em sua cintura, que o fazia sentar com ainda mais força. O êxtase selado com um beijo intenso acompanhado com de gemidos altos e respirações descompaçadas.

O corpo cansado de Naruto descansou sob o de Shikamaru que o abraçou e se permitiu adormecer naquela mesma posição.

A partir daquele momento eles sabiam que teriam paz e que nada mais de ruim iria acontecer, desde que ficassem juntos.

Daqui pra frente a paz e o amor vai reinar em suas vidas e nada seria capaz de tirar isso deles.



FIM.

_____________________________________________

Hey guys, Bom... espero que gostem do final, não era bem o que eu tinha pensado mas eu perdi o rascunho que eu tinha escrito KKK (cuidado com a lerda)

Mas é isso Galerinha, eu vou tentar atualizar a outra fic.

Eu comecei outra com o Bang Chan do Stray kids, caso tiverem interesse eu posto aqui também.

MUITO OBRIGADO POR TODO MUNDO QUE LEU E VOTOU NA FIC, AGRADEÇO DE CORAÇÃO <3

CASO TENHAM ALGUMA SUGESTÃO DE FIC, É SÓ COMENTAR OU MANDAREM MENSAGEM <3 

Please, Stay !Onde histórias criam vida. Descubra agora