Um Grande Dia !

2.6K 315 205
                                    

Hi Guys ! o fim se aproxima e eu espero que tenham gostado da fic até aqui, como eu disse, esse é meu shipp supremo e meu xodó.

Ah, se não for pedir muito, eu comecei escrever outra fic mas do universo de Boku no Hero (TodoDeku). Passem lá para dar uma olhada na historia.

Obg a todo mundo que chegou até aqui e que curtiu e comentou nos caps. os comentarios de vcs são sempre bem-vindos.

e por favor me contem de mais ships de vcs para que eu possa escrever algo sobre.

Boa leitura  <3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tudo que queriam nesse momento era paz e era o que eles tinham. Com o furacão Temari esclarecido, a paz reinou não só na casa dos Uzumaki mas também na vida de todos que a frequentavam.

[QUEBRA DE TEMPO]

As coisas estavam realmente extraordinárias, Naruto estava para se formar e a empresa de Shikamaru só prosperava.

Desde que conheceu Naruto, apesar dos contratempos que tiveram no caminho, a vida de Shikamaru mudou de calma e monótona para agitação e muita surpresa.

Agora fazem exatamente 2 anos desde que o pedido oficial de namoro foi feito e eles estavam em uma loja de roupas, todos eles estavam lá incluindo o padrinho de Naruto, escolhendo seus trajes para a formatura, quando em uma das provas de terno do Uzumaki mais velho Naruto aparece com um terno branco com detalhes em laranja e uma gravata amarela clara. Quando saiu do provador foi recebido com assovios e elogios pela família e um olhar entorpecido do namorado. O loiro se olhou no espelho, ele não parecia um formando... parecia um... seus pensamentos foram interrompidos pelo comentário do padrinho.

- Até parece que vai casar... Kakashi sorriu ao ver Shikamaru vidrado analisando cada detalhe do mais novo.

- Seria um noivo mais lindo do planeta ! Kushina admirava o filho.

- Você se casaria comigo assim ? Naruto se virou para o moreno atrás de si o vendo sorrir pequeno.

- Me casaria com você de qualquer jeito ! Shikamaru assistiu o restante rirem da cor de tomate que o rosto de Naruto começou a tomar.

Apesar de não parecer um formando, Naruto escolheu o terno branco pois só a ideia de um dia se casar com Shikamaru aquecia seu coração.

Os dias passaram calmos e cheios de amor, Kakashi ficaria hospedado na casa dos Uzumaki ( que agora tinham espaço de sobra para acolhe-lo) até a formatura do afilhado.

{ QUEBRA DE TEMPO}

O grande dia chegou e Naruto estava deslumbrante assim como todos daquela família.

Kakashi vestia um terno azul escuro com uma camisa branca e gravata da mesma cor do terno, tinha os cabelos penteados levemente para trás. Enquanto Kushina trajava uma belo vestido esmeralda, o que destacava ainda mais o tom rubi de seus cabelos que estavam trançados nas laterais em uma trança embutida.

Boruto vestia um terno preto, porém, não usava gravata pois dizia se sentir sufocado com o acessório. Já Shikamaru, estava completamente o oposto do namorado, vestia preto em quase toda a vestimenta, exeto pela gravata e o pequeno lenço no bolso do blazer que eram de um tom de verde militar. Os cabelos do moreno estavam soltos e despojadamente jogado de lado ( ele sabia que Naruto amava o ver de cabelo solto).

Naruto foi primeiro que todos da casa para o local da cerimônia para pegar sua beca e se juntar aos outros alunos, incluindo seu melhor amigo Sai.

Please, Stay !Onde histórias criam vida. Descubra agora