Subentendido

4.4K 463 376
                                    


Hi guys, espero que gostem do cap.
Enjoy ;*

----------------------------------------------

Naruto acordou como sempre atrasado. Estava em semana de provas na faculdade, não poderia se dar ao luxo de entrar na segunda aula. Passou como um furacão pela cozinha, roubando a maçã que Boruto estava preste a morder.
- EEEEI, LADRÃO ! Gritou o menor ouvindo uma gargalhada da mãe e do irmão.
- Me desculpe maninho, estou atrasado ! Disse enfiando alguns papéis dentro da bolsa.
- Como sempre ttebayo ! A mulher com os longos cabelos vermelhos repunha a maçã roubada da mão do filho mais novo.
- FUI ! Atravessou a porta de saída como um raio.
Fazia quase 3 semanas que havia se encontrado com Shikamaru, trocavam breves mensagens, mas a vida de ambos estava uma verdadeira bagunça e por esse motivo o mais velho não foi mais a boate.
Na faculdade Naruto tinha um Affair com outro estudante, Sasuke Uchiha estava no último ano de engenharia, era extremamente grosso e muitas vezes tratava mal o Loiro. Ninguém a volta de Naruto sabia o por que dele se relacionar com alguém tão amargo. Apesar de não terem nada sério, Sasuke por muitas vezes se mostrava possessivo.
- Já não aguento mais o Renascentismo ! Por favor, alguém me diz que Donatelo e Michelangelo são só tartarugas ninja ! O loiro se jogou no gramado da faculdade.
- A gente poderia assistir inclusive ! Sai, uma cópia sem graça de Sasuke se senta ao lado de Naruto no gramado .
- É uma boa ideia ! Naruto logo avista o Uchiha saindo pela porta da frente da Universidade. - acho que chamarei o Sasuke. O amigo faz uma cara não muito contente, mas é ignorado e deixado ali, já que o outro levantou para ir de encontro com antipatia em pessoa.
Sai os observava de longe, vê Naruto gesticular animado e Sasuke como sempre com cara de nada. Quando Saí percebe que o Uchiha disse algo, vê o sorriso do amigo ir embora e voltar de cabeça baixa para junto de si. Naruto se senta ao lado do amigo e suspira.
- O que foi que aquele mal amado disse pra você dessa vez ? Não obteve resposta. Naruto apenas balançou a cabeça em negativa. Naruto fica perdido em seus pensamentos quando sente o amigo te cutucar. - seu celular tá tocando, cabeção ! Sem olhar quem era, ele apenas atente.
- Alô ? Uma voz familiar vinha do outro lado da linha.
- Naruto ?
- Olá Shikamaru ! Ele disse sem ânimo nenhum.
- Está tudo bem ? Está ocupado ?
- Não ! Me desculpe, dia ruim.
- Ah... o Moreno exitou. - está na faculdade ?
- Sim, terminei meus exames agora.
- Você gosta de doces ? . Shikamaru ouviu alguém do outro lado pergunta insistentemente quem era. - Eu tô atrapalhando você ? Perguntou receoso.
- Não, ignora o ser ao fundo, ele é inútil e chato ! Sai faz uma cara de ofendido, colocando a mão sobre o peito e depois fingindo secar algumas lágrimas. - Eu gosto sim de doces, por quê ?.
- Ah...Shikamaru ouve a voz novamente dizendo « Ele gosta te bolos, de chocolate e nutela" ouvindo o ser gritante, ele ri. - Só um minuto Naruto. A ligação foi encerrada.
- Acho que você assustou ele ! O loiro olha para o amigo.
- Eu só dei uma dica ! E aliás, quem é ele ?
- Lembra do cara da boate ? Sai era o único que sabia que Naruto dançava na Akatsuki.
- NÃO ACREDITO ! O RICASSO GOSTOSO ? Naruto fez que sim com a cabeça. Fazendo Sai pular em cima dele e dar vários « socos « .
- COMO NÃO ME CONTA UMA COISA DESSAS ? ACHEI QUE FOSSEMOS AMIGOS ! Novamente sai faz encenação de drama o que faz o outro rir. Quando vê o amigo arregalar os olhos.
- Viu um fantasma ? Ele ainda se recuperava do riso.
- Eu vi um Deus grego ! Ele aponta para o outro lado da rua. Shikamaru estava descendo do carro, com uma sacola nas mãos.

 Shikamaru estava descendo do carro, com uma sacola nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Please, Stay !Onde histórias criam vida. Descubra agora