Baka !

3K 352 120
                                    

Hi guys!
Como eu disse, não ser algo muito longo então estamos começando a caminhar pros finalmente.
Espero que gostem do cap.
BOA LEITURA ♡

--------------------------------------

Depois de uns dois dias refletindo sobre a proposta, Kushina finalmente aceita se mudar para a casa onde os Nara moravam.


Passaram -se algumas semanas  desde que se mudaram e a Uzumaki estava se acostumando com a sua nova vida de “madame"  pois o que Shikamaru chamava de “coisa simples" ou “ ajuda" era muuuito mais do que precisava, mas ele sempre dizia que era bom, que ela poderia gastar o dinheiro com ela, afinal, ela merecia também! Criou os filhos ( e ainda cria) sozinha. O Nara dizia que era a recompensa por ter se virado tanto tempo sozinha.
As coisas não melhoraram na casa nova, ao contrário, estavam indo ladeira a baixo pois a possessão de Sasuke ficava cada vez pior e tudo era refletido em casa.
Em um jantar silencioso e raro, com a presença de um Naruto desacompanhado, o pequeno Boruto quebra o silêncio.
- Mamãe! O menino chamou, obtendo a atenção da mãe que o olha esperando o pequeno concluir. – Eu me pareço muito com o Naru ?
Confusa Kushina responde o filho mais novo.
- vocês são muito parecidos meu amor, por que?
- Eu não quero parecer o Naru.... ambos os Uzumakis mais velhos encararam o menino que ficou cabisbaixo com a resposta da mãe.
- por que diz isso Boruto ? Kushina larga os talheres e coloca toda sua atenção no menor.
- quanto eu fui dormir na casa do meu padrinho, ele me colocou na cama e estava me fazendo dormir, quando estava quase dormindo eu o ouvi dizer:
“ Você se parece tanto com seu irmão que chega a me doer o coração”
Boruto abaixa a cabeça e conclui.
- Eu não quero fazer o coração do meu padrinho doer, ele cuida tão bem da gente!
Kushina olha para Naruto, que encara o prato a sua frente que logo se levanta e vai para seu quarto.
- acho que você entendeu mal meu querido! Kushina tenta remediar. – termine seu jantar e suba pro seu quarto e escove os dentes, a mamãe logo sobe para ler um história.


Aquela noite, tanto Kushina quanto Naruto foram dormir com o coração pesado.


Passado alguns dias, Naruto estava trabalhando normalmente, saindo da cafeteria indo a Akatsuki.
O que ele não esperava, é que Sasuke o veria entrando na boate e o seguiria.
Assim que o loiro entrou na danceteria, alguns minutos depois o Uchiha entra e pergunta a recepcionista :
- Um garoto loiro dos olhos azuis, ele...
- É um dos nossos dançarinos senhor, quer entrar na cabine dele ? Ainda está vaga. . Naruto era “famoso" ali, então sempre tinha alguém procurando pelo “garoto loiro de olhos azuis". Ele era o único que tinha uma renda razoável sem que precisasse ir para encontros íntimos com ninguém.
- sim ! Qual a cabine? Sasuke mal termina de ouvir a explicação da moça e corre em direção a  cabine.
Naruto entrou então com sua mascara e sobretudo de cabeça baixa, assim que se posicionou no pequeno palco, olhou para o homem sentado a sua frente.
Viu o olhar de Sasuke se encher de ódio, Naruto tentou se mexer, mas o medo havia o paralisado.
- então é aqui o seu trabalho até tarde ?  Naruto não consegue responder. – Eu achando que estava trabalhando enquanto você se exibia pra qualquer macho que pagasse mais...
Sasuke se levanta e puxa o Uzumaki pelo braço.
- vamos embora !
Naruto não deu um Pio, saiu sem dizer nada a ninguém da boate. No carro permaneceu mudo.
Quando chegaram ao apartamento do Uchiha, foi lançado contra a parede e tudo ficou turvo.
- Eu gastando a minha paciência, achando que você era virgem enquanto você dava pra um bando de velhos bêbados ! . Um soco foi dado em sua face.
- Sasuke, eu nã... . A frase foi interrompida por outro soco, que foram seguidos de vários outros e alternados com chutes na barriga, pernas e onde mais Sasuke alcançasse
- Você é uma puta barata que eu gastei o meu tempo e dinheiro ! . Naruto só sabia chorar e segurar o próprio corpo.
O Uchiha saiu da vista do loiro, o que lhe deu tempo para pegar o celular e ligar para alguém. A única pessoa em sua cabeça era Shikamaru, mas logo que colocou para chamar, viu Sasuke voltando.

Alguém quilômetros dali, ainda na empresa, Shikamaru vê uma chamada Naruto em seu visor.

“ será que aconteceu algo com Boruto ?” . Ele pensou, então atendeu.

- Naruto? O que houve ? O Nara ouve alguns barulho mas nada da voz de Naruto. Quando estava prestes a desligar ele ouve.

“ Sasuke pelo amor de Deus, larga essa arma"

logo em seguida ele ouve um tiro e um choro desesperado de Naruto.
Shikamaru rapidamente põe a chamada para ser rastreada, assim que obtém um endereço , ele pega outro celular ( da empresa) e enquanto dirigi para o local Liga para a polícia.
No apartamento, Sasuke  atirava em coisas perto dele o vendo entrar em completo desespero.
- desde quando eu sou corno da cidade toda ? Você pelo menos ganhava bem chupando aqueles malditos velhos ?
Naruto se mantinha encurralado no canto da sala, o choro o impedia de dizer qualquer coisa.
Depois de alguns minutos, Shikamaru chega ao prédio e assim que coloca os pés na portaria, arranca um bolo de notas do bolso, colocando sobre o o balcão e perguntando ao porteiro.
- Sasuke Uchiha ?
O homem atrás do balcão pega as todas e as conta.
- 4° andar apartamento 76
O Nara sai em disparada pela escadas, não teria tempo de esperar o elevador. Ao chegar na porta do apartamento, Shikamaru toma fôlego e arromba a porta.
A visão do moreno alcançou uma imagem que nunca queria ter visto em sua vida.
Naruto estava debruçado sobre o balcão da cozinha, os braços presos para trás, amordaçado e com as calças abaixadas. Sasuke o violava enquanto apontava a arma para a cabeça do loiro, que chorava silencioso .
Shikamaru surtou, correu em direção ao Uchiha que mirou a arma para ele o fazendo parar.
Sasuke jogou Naruto no chão, fechou o zíper e voltou a mirar a arma para rapaz a sua frente .
- aposto que foi assim que conheceu ele não foi ? Você o fodia naquela boate também?
Shikamaru entendeu, Sasuke tinha descoberto sobre a Akatsuki.
- pelo menos deu uma boa gorjeta ?
- seu maldito!
O Moreno acerta um soco na cara do Uchiha, o fazendo cambalear e cair, aproveitando para tentar imobilizara-lo ou pelo menos tirar a arma das mãos dele.
Foi quando veio o primeiro tiro.
Naruto gritou abafado pela mordaça. Shikamaru não saiu de cima do outro, sabia que se saísse, ele mataria Naruto. Forçava o próprio corpo contra Sasuke o impedindo de levantar.
Naruto ouviu o segundo tiro e gritou com tudo que tinha nos pulmões.
O Nara persistia, mesmo sangrando. O primeiro tiro acertou o ombro e o segundo sua coxa. Ele tentou segurar O Uchiha pelo pescoço.
Mas foi quando terceiro tiro foi dado, acertando seu abdômen e o fazendo cair sobre Sasuke.
O rapaz enfurecido, se desvencilhou do corpo do outro e se levantou, Naruto se arrastou até o corpo de Shikamaru.
- Que cena linda! Parece até Shakespeare ! Ele aponta a arma para a cabeça do loiro.
- Eu espero que vocês se fodam juntos no inferno !
Naruto fechou os olhos, escutou o tiro, mas não sentiu nada. Quando abriu os olhos, viu Sasuke cair de joelhos e logo ser imobilizado por polícias.
Alguns vieram até si, o desamarrando e o ajudando a se recompor.


Alguns vieram até si, o desamarrando e o ajudando a se recompor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto outros tentavam socorrer Shikamaru.

Vendo os policiais o levarem desacordado na maca, Naruto chorava enquanto era encaminhado para uma das viaturas.
- Seu idiota ! Disse mais pra si mesmo do que para o outro. - Eu não vou me perdoar se você morrer.

Naruto se encolheu no banco de trás da viatura enquanto escutava alguns paramédicos e logo em seguida a sirene  da ambulância tocou e saiu em disparada.

---------
Bom, por hoje é isso!
Espero que estejam gostando, esse casal é o meu xodó, então espero que a fic esteja relativamente boa hahaha
THANK U GUYS ♡

Please, Stay !Onde histórias criam vida. Descubra agora