Hi guys, bom como eu disse, estamos caminhando para os finalmente.
Mas não antes de um pequeno lemonzinho ( ou quase) kkkķkkk
BOA LEITURA-----------------
No hospital, Kushina e Sai observavam Naruto dormir na maca enquanto esperavam notícias da sala de cirurgia.
- Eu não acredito que quase perdemos o Naru! Sai suspirava, acariciando a mão do amigo.
- Agora corremos o risco de perder Shikamaru, se não fosse por ele, teríamos perdido Naru! . Ela olhou pela janela, abatida, estava feliz pelo filho estar bem mas seu coração estava apertado pelo outro rapaz que estava em risco.
Alguns minutos depois Dois médicos entraram no quarto os fazendo levantar, apreensivos .
- ele está fora de risco ! A Dra. Tsunade disse vendo os semblantes se aliviarem.
- Mas ele vai ter que ficar de repouso por um tempo, por conta do abdômen e depois começar uma fisioterapia por causa do ombro. Disse o Dr. Orochimaru.
- dos males o menor, não é Dr. ? Kushina se permitiu sorrir.
- bom, daqui algumas horas ele vai acordar e vocês podem vê-lo.
Assim que os médicos saíram do quarto, Naruto começou a acordar.
- Shika... ele tentou dizer, mas a luz feriu seus olhos interrompendo sua fala.
- Ele está fora de risco Naru... disse Kushina se aproximando da cama e acariciando os cabelos loiros do Filho o vendo suspirar aliviado.
Depois de algumas horas, Naruto vai até o quarto do moreno, se senta ao lado da cama e segura a mão do rapaz.
- Eu sou grato a Deus por ter deixado você aqui, mesmo que eu não mereça nada do que fez por mim...
Os olhos lacrimejam... ele ficou alguns minutos observando o rapaz dormir enquanto lhe acariciava a mão direita.
- Naru... Shikamaru tentou chama-lo, mas a dor em seu abdômen o fez não terminar.
Ele ainda estava de olhos fechados, e segurou firme a mão que estava em contato com a sua.
- Como sabe que sou eu ? . O loiro viu um pequeno sorriso no canto dos lábios do outro.
- Eu reconheceria seu toque mesmo se estivesse morto. Disse com dificuldade.
- Baka! Você não está morto e nem vai morrer !
- É tão bom ouvir sua voz de novo... achei que não fosse chegar a tempo...
- Mais chegou, Ttebayo! Shikamaru finalmente abriu os olhos e encarou as safiras azuis. – Obrigado!!
[QUEBRA DE TEMPO]
Shikamaru passou mais algumas semanas no hospital até terem certeza da recuperação de seu ferimento no Abdômen.
Assim que chegou em casa, foi recepcionado por Kushina, Boruto e Naruto que fizeram uma Festinha de boas vindas para ele, com direito a deliciosa torta de frango de dona Kushina.
Depois da reunião, Kushina e Boruto foi embora, enquanto Naruto e Shikamaru terminam de guardar os resquícios da comilança.
- Bom, eu acho que eu já vou ! Naruto disse depois de terminar de lavar a louça. Shikamaru se aproxima e o abraça por trás, o prendendo entre a pia e seu próprio corpo.
O Nara inspira o cheiro do loiro, se afundando em seu pescoço depositando pequenos beijos.
- Eu não sei como ser assim comigo depois de tudo que eu te fiz, depois de tudo que eu te disse...
- Eu não vou mentir e dizer que não me importo com tudo isso, mas o mais importante é que você está bem e longe daquele cara! Shikamaru o puxa para a sala e assim como na primeira vez que se viram, ele se joga no sofá levando Naruto junto.
Eles se olham por alguns segundos. Shikamaru faz menção de se aproximar, mas Naruto se levanta e vai até a porta quase em um pulo.
- acho melhor eu ir.... . Ele abre a porta vendo Shikamaru se levantar e caminhar até a porta, se escorando no batente.
Shikamaru leva a mão esquerda até o topo da cabeça, soltando os cabelos até então presos em um coque alto e os bagunçando levemente. Ele pega a mão de Naruto e a leva até a sua boca, beijando suavemente e depois colocando a em seu rosto, como em um pedido de carinho.
- E se eu te pedir pra ficar ? Ele fecha os olhos sentindo o toque da mão do Uzumaki, mas não obtém a resposta. Ele beija novamente a mão alheia. – Por Favor, Fica!
Quando abre o olhos, se depara com o olhar confuso de Naruto. Ele então o puxa pela mão, o levando de volta para dentro do apartamento, se sentando no sofá. O Moreno volta a se aproximar do outro quase colando os rostos.
- Eu posso? Disse dirigindo seu olhar para a boca do menor.
- Parece que estou tendo um dejavu! O menor diz soltando uma risada nasal botando fim a pequena distância que ainda tinha entre as bocas.
O beijo de início foi lento, mas depois foi ficando urgente e necessitado e assim como na primeira vez, Naruto saltou para o colo do moreno que desta vez não teve receio algum de deixar suas mãos percorrerem o corpo alheio. A falta de ar se fez presente e eles se separaram minimamente.
Shikamaru se levantou ainda com o loiro no colo e subiu as escadas o levando para o banheiro da suíte de seu quarto, colocou Naruto sentado na pia e foi até a banheira sob o olhar atento e um tanto quanto confuso do menor.
Colocou a banheira pra encher, escolheu e despejou os sais de banho. Voltou até o garoto sentado na pia, se encaixou entre suas pernas e voltou a beija-lo, desta vez adentrando com as mãos por baixo da blusa, acariciando suavemente a pele do torço alheio com a ponta dos dedos enquanto sua boca deslizava da boca para o pescoço do outro, o ouvindo arfar e apertar o mármore da peça em que estava sentado.
A quanto tempo Naruto não era tocado daquela forma? Era sensual e firme, sem violência ou grosseria. Era inebriante o jeito com que Shikamaru o deixava desde a primeira vez que se tocaram.
O mais velho tira a blusa de Naruto devagar, sem pressa. Se desvencilha do corpo do outro por um segundo e retira a própria camisa. O que faz Naruto olhar diretamente para a cicatriz em seu abdômen. Quando viu o outro abrir a boca para dizer algo, ele a toma novamente o fazendo se calar.
Shikamaru desabotoa o sinto e calça, deixando -a deslizar e assim se livrando dela, ficando vestindo somente uma box pŕeta, fazendo o mesmo com o loiro depois de o descer da pia.
Ele puxa o mais novo para a banheira de água morna, o colocando sentado entre suas pernas.
O silêncio reinava, só se ouvia o borbulhar da hidro e o estalar dos lábios do moreno contra a pele do pescoço de Naruto . Ficaram assim por um tempo, até Naruto quebrar o silêncio.
- faz quanto tempo que não fica com alguém? Ele encarava a água.
- quer saber se fiquei com alguém ? Naruto se vira de frete para o outro e confirma com a cabeça, vendo o outro negar.
- então... você não transou com ninguém? O viu negar de novo.
- O mais perto que eu cheguei de uma transa, foi o nosso último encontro! Shikamaru o viu morder o lábio inferior, como quem estava se empenhando muito para pensar. – Tá tudo bem ?
Shikamaru se aproxima, dando um beijo em sua testa .
Naruto o olha por um instante e então avança para um beijo, quente e intenso. Como já era de se esperar, o loiro deslizou para o colo do outro, porém, ao se sentar iniciou uma série de rebolados fazendo o ser embaixo de si gemer entre os beijos.
Sem pausa, a boca do Uzumaki escorregou pelo pescoço do maior o que o fez gemer um pouco mais alto apertando as coxas do outro.
Fazia tanto tempo que Shikamaru não era tocado, que aquilo estava o deixando maluco, quase perdendo controle de si.
- Naru... foi impedido de terminar pela boca do lhe roubou um Beijo.
Ofegante, Naruto se desprende dos lábios do Nara fazendo uma trilha de pequenos beijos até seu pescoço indo em direção ao seu ouvido.
- Faz amor comigo ?-------------
Bom, por hoje é isso hahaha
Espero que estejam gostando.
Muito obrigada a quem tá acompanhando a fic, de ♡
Até o próximo 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Stay !
RandomEu poderia estar em qualquer lugar, mas naquele dia, eu esbarrei em um par de olhos azuis... Eu nunca pensei em encontrar algo tão belo em um lugar como aquele. Desde então eu venho desmoronando ladeira abaixo.