Alex enlouqueceu por causa da quarentena. Y A Y~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— SERA QUE DA PRA VOCÊS DOIS CALAREM A BOCA?! — outra vez ele pediu para parar de gritar enquanto grita
— SE ELE SAIR DA MINHA CASA EU PARO DE GRITAR! —
— Se ta me dizendo que se eu tirar ele daqui eu vou ter silencio? — o homem loiro perguntou e apagou o seu cigarro
— ....... sim? — inclinei a cabeça nervoso com oque isso ia dar
De repente tinham mais dois do loiro-fumante que agarraram a galinha pelos braços e o arrastaram pra fora da minha casa, ele esperneou e ficou balbuciando sobre o arpão igual um lunático.
( mano primeiramente o twice não tem cicatriz na testa ainda ai não, eu fiz burrada. eu ia dizer outras coisas mas to com preguiça... )
— Problema resolvido. — o homem disse e saiu pela porta a batendo com força enquanto acendia outro cigarro
.... Obrigado?
Admito que dei muita sorte dessa vez, se não fosse por esse cara não sei quando ia conseguir mandar o frango embora.
Sinceramente não esperava que ninguém fosse vir aqui pelo barulho, essa vizinhança tem várias regras não ditas em voz alta.
Ninguém vai chamar a policia por causa do barulho porque eles também fazem barulho pra caralho, frequentemente uso as minhas ferramentas super barulhentas e eles frequentemente fazem festas ou transam tão alto que a parede treme.
Tranco a porta com não apenas os cadeados, também coloco uma cadeira pra impedir que aquele arrombado tente abrir com a pena enquanto eu durmo.
Eu ainda segurava em minhas mãos um arpão maior do que eu com uma postura totalmente errada de ataque, a arma definitivamente não foi feita pra alguém do meu tamanho.
Originalmente tinha planos pra restaurar esse arpão e fazer algumas "mudanças" pro teste da UA..., mas parece que vou ter que deixar a parte barulhenta pra amanha, não quero o fumante voltando aqui outra vez.
E também não estou de bom humor.
Desmontei o arpão e preparei uma bacia vagabunda de plastico rosa qual enchi de um certo liquido e depois coloquei todas as peças enferrujas pra ficarem de molho.
Só hoje eu comprei briga com Bakugou Katsuki, roubei a carteira de um herói, fui estalkeado por um herói, tive que matar a minha mãe, minha casa foi invadida por não só um, mas sim dois homens loiros bizarros.
É, terça-feira fraca.
Mesmo com isso não posso esquecer de que ainda tenho responsabilidades, eu preciso entrar naquela escola e ficar na turma dos heróis para conseguir oque eu preciso pra...
pra?
Pra me tornar o herói verdadeiro que eu sempre imaginei..?
Eu tenho a base da ideia, mas é como se ainda faltasse algo, como se eu estivesse esquecendo uma parte extremamente importante.
( Já vou falar que o stain vai tá presente nessa fanfic, hehe. E é melhor vcs pervertidos não shipparem. )
De todo jeito sinto que se eu seguir por esse caminho alguma hora eu vou achar a resposta para todas as perguntas
E talvez quem sabe eu até possa encontrar ele.., Ahw la vou eu de novo sonhar com o impossível
Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e você quer encontrar uma criança que você nem lembra o rosto? Muito adorável da minha parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então mude.
Fanfiction"Então mude!" Foi oque ele me disse. Ele era gentil e doce demais, acreditava que as pessoas podiam mudar desde de que quisessem, e eu não acho que ele estivesse errado. Pessoas podem mudar, eu podia ter mudado. Só que eu era covarde demais para...