— Então acho que estou sozinho de novo. — O esverdeado deu os ombros como se não se importasse com isso, ignorando o sentimento vazio no seu peito e ligando a tv para acabar com o silencio agoniante da casa.
Tinha sido um dia exaustivo e ele estava bastante cansado, cansado demais para se dar ao luxo de pensar onde Twice havia ido ou o que estava a fazer.
Não era bom que ele tivesse ido fazer algo útil? Afinal era o que eu queria, vivo reclamando que ele não fazia nada de qualquer jeito.
Seria ótimo se ele tivesse ido procurar algum emprego, melhor do que arrancar os abajures da sua casa.
Seu Vibrou e fez um barulho de notificação especifico que havia colocado como forma de diferenciar as mensagens de Tomura, imagina se o ele vai ver quem mandou mensagem no meio dos heróis e é o Tomura falando sobre um esquema secreto?
— Que dor de cabeça... — ele resmungou irritado, não precisava nem abrir a mensagem para saber que ia se estressar por causa daquele idiota com fetiches por mãos.
....Será que eu posso só ignorar isso? É apenas uma mensagem afinal, posso mentir que não vi a notificação.
O celular voltou a vibrar e apitar, notificação seguida de notificação.
Midoriya cogitou jogar seu celular contra a parede durante um momento para depois pensar melhor, se ele continuasse ignorando Tomura daqui a pouco provavelmente iria ser sugado por um portal do Kurogiri.
Suspirou pesadamente, pegou seu celular e o desbloqueou apenas para ter o desprazer de ver dezenas de notificações que Tomura enviou com o intuito de o irritar a um ponto que ele não tinha nenhuma opção além de responder
{O que foi? }
[ Mãozinhas: "Vem conhecer os novatos. "]
— ..... — Era isso que Tomura tanto queria? O convidar para uma festa de boas vindas de malucos psicopatas?
{ Eu preciso? }
Não seria bom caso ele fosse conhecido por muitas pessoas da liga, as chances de sua identidade como informante vazar cresceriam de forma alarmante conforme o número de pessoas que sabiam sobre isso aumentava e não é possível de Tomura não saiba muito bem disso, ele pode ser infantil, mas tem um cérebro dentro da sua cabeça, essas pessoas tem que ser de confiança para então poderem conhecer Midoriya.
[ Mãozinhas: Precisa, também preparei algo pra você. ]
O garoto coçou a nuca sabendo que algo que Tomura planejou não deve ser bom e digitou
{ Eu vou ser pago? }
[ Mãozinhas: ... Rato. ]
Em seguida um portal negro apareceu bem no meio da sala
{ Isso é um sim? }
. . .
[ Mãozinhas: Sim. ]
Sorrindo satisfeito com a resultado ele entrou no portal com calma e apareceu no meio do bar, depois de tantas vezes sendo teletransportado pra lá e pra cá por kurogiri já tinha se acostumado com a sensação.
Não se preocupou muito em como seria os novatos, não importa os quão loucos fossem não podiam ser piores do que o próprio Tomura.
Pelo menos era o que ele achava
Até ver um certo deadpool disfarçado no meio dos novatos, conversando animadamente com Toga, mais conhecida como a louca das facas.
Nessa hora Izuku não conseguiu pensar direito, não cogitou a ideia de que tivesse que fingir não conhecer Twice ou no mínimo tentar não chamar atenção como sempre tenta fazer, seu coração se desesperou quase saindo pela boca quando ele gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então mude.
أدب الهواة"Então mude!" Foi oque ele me disse. Ele era gentil e doce demais, acreditava que as pessoas podiam mudar desde de que quisessem, e eu não acho que ele estivesse errado. Pessoas podem mudar, eu podia ter mudado. Só que eu era covarde demais para...