Eu estou caído de joelhos no chão, acho que estão ralados porque dói um pouco, as lágrimas não param de descer pelos meus olhos feito duas cachoeiras.
Quantos anos eu tinha nessa época?
( namoral não sou boa com matemática não, vai ficar sem idade definida )
Isso não importa.
Eu olho levemente pra cima, contra o sol brilhante estava uma silhueta virada de costas, tão pequena quanto eu.
Ele também estava chorando.
Na frente dele, um pouco mais afastado, estavam três garotos.
Bakugou e seus dois amigos, pelas suas caras deviam estar furiosos com a gente.
— SAI DA FRENTE! ISSO NÃO É ASSUNTO SEU! — o loiro gritou com sangue nos olhos de tanta raiva, meu corpo tremeu de medo e eu me encolhi para trás instintivamente.
— N-Não vou! — a criança respondeu com lágrimas nos cantos dos olhos, seus punhos cerrados tremiam e sua voz falhava, ele também estava com medo assim como eu.
Mas diferente de mim, ele tinha coragem para ficar de pé.
Se você me perguntar oque eu acho sobre heróis, normalmente diria apenas que são um bando guarda costas assalariados e loucos por fama.
Mas acho que se tivesse que imaginar um herói de verdade, ele provavelmente seria como esse garoto.
Ele não sabe quem eu sou, nem sabe meu nome, nunca viu a minha cara em toda a sua vida e ainda assim fica na minha frente para me proteger.
— E-Eu não vou deixar vocês baterem nele! — ainda tremendo ele estendeu seu braço como se estivesse criando uma barreira humana entre mim e os três garotos.
Bakugou rosnou com desgosto.
— Então você vai apanhar junto dele! — ao mesmo tempo que dizia isso também fez pequenas explosões com as suas mãos
— Não! — quando abro os olhos minha mão está estendida no ar e as lágrimas não param de escorrer até caírem no travesseiro onde são absorvidas.
Suspirei.
Eu tive o mesmo sonho de novo.
Está frio e o meu lençol barato é igual a nada então levanto da cama sem muito esforço, não vai fazer diferença mesmo se eu continuar nela.
Fazem anos e eu nem consigo lembrar da voz daquele garoto, ele só ficou aqui literalmente por uma semana nas férias, por que ficou tão fixado na minha cabeça?
Aquela deve ter sido a melhor semana de toda a minha vida, na verdade a única semana que posso considerar boa.
Mas depois que ele foi embora nunca mais vi ele.
Às vezes eu me pego pensando no que teria acontecido se invés de ir embora ele tivesse continuado aqui.
Talvez tudo não acabasse tão...
Decadente?
Depressivo?
Não consigo pensar em mais palavras pra descrever isso.
Quando eu era pequeno também tinha o sonho de ser um herói, depois que cresci um pouco percebi que meu sonho na verdade era apenas salvar as pessoas, crescendo mais um pouquinho dei conta de que era impossível.
Bem porque eu não tenho uma individualidade e porque heróis como os da Tv são todos falsos.
Minha casa é de apenas um andar, não tem pia no banheiro então eu vou escovar os dentes na pia da cozinha mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então mude.
Fanfic"Então mude!" Foi oque ele me disse. Ele era gentil e doce demais, acreditava que as pessoas podiam mudar desde de que quisessem, e eu não acho que ele estivesse errado. Pessoas podem mudar, eu podia ter mudado. Só que eu era covarde demais para...