Pura rivalidade besta

1.4K 239 215
                                    

eu dormi mas ainda to com sono alguém me mata

MEU PROJETO FOI PRO LIXO POR CAUSA DO CORONA, MEU ANO FOI PRO LIXO, EU FIQUEI PUTO E COM SONO AGR.

~~~~~~~~

Como se fosse magica, e não a autora que quer acabar com essa cena agora, lida pulou da multidão e se agarrou na plana de saída gritando coisas para tranquilizar o povão.

(na vdd não sei pq escrevi isso se vou mudar pra visão do Kirishima agora... parece que eu fumei toddynho mas juro que é só sono msm)

POV KIRISHIMA a bora ver a treta de pertinho

O caos terminou mais rápido do que eu esperava tendo em vista no quão insano estavam as pessoas que literalmente treinam pra ser heróis.

Mas era um pouco difícil prestar atenção nisso quando tem um certo alguém agarrado no seu braço com uma expressão aérea, ele nem se deu conta do que estava fazendo.

Ele ficou assim pra não ser levado pelo fluxo antes, mas mal dava pra ver na confusão..

Seria o meu sonho deixar ele ali porem infelizmente preciso ir pra aula e só vou poder ver ele amanhã no intervalo... é tão pouco tempo, mal da pra conversar direito.

— Izuku. — assim que o chamei o garoto pareceu acordar e viu que ainda segurava o meu braço, seu rosto se tornou vermelho com um piscar de olhos e ele se afastou nervoso.

Por mim podia continuar do jeito que tava.

(a quer saber eu vou dormir dnv msm. Dormi 3 horas e procrastinei durante uma, AGORA VAI )

— Sinto muito! — ele desculpou nervoso enquanto se curvava, a sua reação chega a ser mais adorável do que quando ele estava agarrado no meu braço.

Sorri sem jeito

— Não tem porque se desculpar. — quando eu disse isso o garoto parecer meio surpreso, como se não estivesse acostumado a ouvir isso

Ele sorri, mas isso não dura muito tempo pois repentinamente sua expressão muda um pouco.

— Kirishima — o seu tom estava muito mais sério e enigmático, me deixou um pouco preocupado com ele por causa da mudança repentina

— Hum? —

— Não faça nada imprudente na aula de hoje. — quem diria que toda a sua aura séria era apenas pra me mandar tomar cuidado, dei uma pequena risada suave inconscientemente sem nem perceber isso

— Certo, certo. Como você quiser. — afirmei alegremente e fiz um cafune na sua cabeça sem nem mesmo me dar conta

Depois que me dei conta era tarde demais, meu corpo inteiro travou

Ele me conhece só a alguns dias e parece odiar contato fisico com as pessoas.

Eu já tava achando um milagre ele não ter me afastado assim como fez com os outros, mas eu ainda faço um cafune na sua cabeça no meio de uma conversa

Sera que ele vai me achar um louco?

É que eu costumava fazer isso quando.......

Tomo coragem pra olhar na sua cara e descobrir se ele quer me matar ou não e... meu deus.

Seus olhos estavam fechados, suas bochechas coradas combinavam perfeitamente com as suas sardas, me lembrava muito um gato recebendo carinho.

Quando o pequeno esverdeado notou que eu tinha parado ele abriu os olhos e me encarou com uma cara extremamente adorável de "Por que você parou?"

Então mude.Onde histórias criam vida. Descubra agora