(É como a vida, primeiro eu tenho que escrever a parte chata pra poder chegar na parte "boa"
Boa pra mim, não pra vocês :)
Fodase os sentimentos! Eu quero escrever... bem são sentimentos também mas outros sentimentos.
EU QUERO CAOS!!! Isso tá muito Pacífico...
—————
(Esqueci onde eu parei pera aí)
— Quer me levar pra casa? — o esverdeado disse em um tom gentil e um pouco sugestivo
Midoriya podia ser medroso, podia não confiar em Kirishima, mas se ele gostava de Kirishima e Kirishima gostava dele não tinha porque os dois não ficarem juntos.
Mesmo que tudo não passe de uma mentira ainda é uma mentira que ele deseja viver.
Ele não pode contar para Kirishima sobre as coisas que ele fez, em hipótese alguma, porque se contasse tudo iria de desfazer.
Ele ia pra prisão e Kirishima o odiaria pro resto da vida.
Então ao invés de já ser odiado pelo Kirishima logo de início, ele queria passar um tempo com o ruivo antes.
Talvez nunca descubram que Izuku seja o informante?
Era oque ele queria.
Se escondesse bem a sua identidade e deixasse a liga fazer oque quisesse sem ser pega, sua identidade estaria guardada.
Ele não merece o amor que o ruivo pode o oferecer, mas mesmo assim queria ter isso.
( FODASE EU DESISTO. )
( voltei pra tentar de novo :) )
(Fds vou tacar tudo no alívio cômico, EU DESISTO DE DESENVOLVER ESSE CASAL, ELES SE AMAM E PRONTO.)
Kirishima rapidamente se levantou demonstrando uma animação óbvia ao ouvir o convite do esverdeado, com os olhos reluzindo tanto quanto estrelas e uma adorável aura de cachorrinho animado.
(Eu. Não. Consigo. Parar. De. Comparar. Ele. Com. Um. Cachorrinho. )
Midoriya suspirou e sorriu, se sentindo revigorado pela energia positiva que Kirishima radiava
Pelos menos um dos dois tinha que ser positivo.
Se não essa história acabaria com os dois tendo um encontro romântico marcado para pular de uma ponte de mãos dadas.
Que tragédia seria não é mesmo??
— Sim! — o ruivo nem pensou duas vezes antes de aceitar a proposta
Mesmo que fosse apenas um caminhada de alguns minutos, ainda seria um tempo a mais que ele ia passar com o garoto.
Indo até a casa de Midoriya enquanto conversavam sobre coisas fúteis, Izuku por um momento pode esquecer todas as coisas complicadas que pesavam em seus ombros.
Ao lado de Kirishima ele não precisava se preocupar em fingir, atuar, roubar ou como não irritar essa pessoa.
Ele podia simplesmente conversar com ele.
Assim como qualquer outra pessoa
Quando ele está conversando com Kirishima ele chega a pensar que nem todas as pessoas eram ruins, que ele não precisava desconfiar de todas pra poder ficar bem.
Quando conversava com Kirishima, ele quase esquecia tudo sobre o mundo.
Quase.
Digo isso porque toda vez que ele olhava para o sorriso do ruivo ele lembrava, e lembrava muito bem, de que ele jamais iria merecer aquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então mude.
Fanfic"Então mude!" Foi oque ele me disse. Ele era gentil e doce demais, acreditava que as pessoas podiam mudar desde de que quisessem, e eu não acho que ele estivesse errado. Pessoas podem mudar, eu podia ter mudado. Só que eu era covarde demais para...