Eu baixei três imagens de mãos dadas só pra colocar nessa capa e ainda não consigo escolher uma, taquei na sorte.
Esqueci oque eu estava escrevendo... e to com preguiça de voltar no cap passado então... Meh.
~~~~~~
O tempo passou, nós brigamos, limpamos, conversei com Kirishima, briga de novo... até que.
De repente a porta da enfermaria se abre chamando minha atenção imediatamente
Quem será o queridinho do All might?
Um garoto alto e loiro de cabelo curto com uma cara de cartoon saiu da enfermaria sorrindo enquanto se despedia da enfermeira.
Por ter vivido muito tempo andando na corda bamba eu sei reconhecer uma pessoa mais forte do que eu, e posso dizer com certeza que esse cara é MUITO mais forte do que eu ou qualquer aluno da 1A.
A questão é, ele é mais forte que Tomura?
Faz um tempo que venho pensando nisso, mas... Tomura é realmente alguém capaz de enfrentar All might?
Sim ele tem uma boa individualidade, mas não parece o tipo de pessoa que se esforça e treina.
Confiante desse jeito vai acabar tropeçando no próprio orgulho.
Vai ser uma pena se eu perder a minha carteira viva...
O garoto olhou pra nós de relance com um sorriso no rosto e então seguiu seu próprio caminho.
.... Seria magnífico se eu conseguisse colocar uma escute nele... mas como?
Como CARALHOS eu vou colocar uma escuta na aprendiz do all might?!
Não importa o quão puro ele pareça ainda tenho mede de chegar perto dele!
Vai que ele fareja "filhos da puta" ou algo do tipo?!
Tipo um gaydar só que pra vilões e ratos.
Não duvido nada dos instintos de um filhote de monstro.
Pra minha surpresa ele não deu muitos passos até que alguém apareceu e parecia estar procurando por ele
WTF POR QUE ALL MIGHT ESTÁ AQUI?!
Ah, porque será que ele estaria na escola em que ele da aula?! NEM CONSIGO IMAGINAR IZUKU.
A aparição chamou atenção de Bakugou e Kirishima, não é pra menos afinal não é ninguém mais do que All might.
Mantive minha expressão calma e composta.
Eu podia estar tendo um mini ataque de pânico por dentro, mas por fora eu tenho que manter as aparências.
Eu tenho uma natureza muito mais medrosa que aparento sabe.., MAS SE VOCÊ ESTÁ DIANTE DE UM CARA COM DOIS METROS DE ALTURAS E UM SOCO CAPAZ DE DESTRUIR PRÉDIOS
E VOCÊ É UM INFILTRADO TRABALHANDO PRAS PESSOAS QUE QUEREM MATAR ELE
É CLARO QUE EU VOU SENTIR MEDO DESSE ARROMBADO!
Essa é a primeira vez que vejo ele pessoalmente, ele é maior ainda em pessoa!
O grande herói vê a gente e sorri, depois de conversar com o seu "herdeiro" ele vem até a gente, instintivamente me aproximo de Kirishima.
— Vocês se meterem em problemas, ah, saudade de ser jovem e ter tanta energia assim. — ele disse com um sorriso e voz eloquente
... você tem mais energia do que nós três juntos seu velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então mude.
Fanfiction"Então mude!" Foi oque ele me disse. Ele era gentil e doce demais, acreditava que as pessoas podiam mudar desde de que quisessem, e eu não acho que ele estivesse errado. Pessoas podem mudar, eu podia ter mudado. Só que eu era covarde demais para...