06. Conselho

8.2K 785 310
                                    

Acordei assustada com o meu celular tocando e logo atendi sem ver quem era.

- Alô. - digo ainda de olho fechado.

- A internet quebrou com a nota das empresas sobre o namoro de vocês. - Escuto Jennie gritar no telefone.

- O que? - perguntei e me sentei na cama.

- Você não viu ainda? - Jisoo perguntou, supostamente o celular da Jennie está no viva voz.

- Não vi, mas isso já era previsto. - Disse e ouvi a campainha tocar. - Tem algum na porta, mais tarde eu ligo pra vocês. - Falei e desliguei e logo segui em direção a porta.

- Você deve ter visto que a internet tá um caos. - Minnie disse assim que eu abri a porta.

- Não vi ainda, mas as meninas me ligaram. - Respondi e deixei ela entrar.

- Nós tínhamos algo marcado pra hoje? - perguntei e ela negou.

- Resolvo vim te ver, fiz mal? - Ela perguntou e eu neguei.

- Você quer fazer algo? - perguntei

- Tem um filme que eu quero assistir no cinema, vamos? - Perguntou.

- Mas é claro, namorada. - Disse e ela riu. - Vou me arrumar e já volto. - Disse e dei um beijo na testa dela e ela acariciou minha bochecha.

- Já volto. - Disse e segui pro meu quarto.


MINNIE POV:

- Eai como ela tá? - Soyeon pergunta assim que eu atendi o celular.

- Pra minha surpresa ela tá muito de boa com tudo isso. - Respondi.

- Você sabe que essa é uma boa oportunidade de mostrar seus verdadeiros sentimentos por ela, né? - Soyeon disse e eu suspirei.

- Não quero estragar a amizade que temos. - Respondi.

- Qual é, você gosta dela há mais de 2 anos, tá na hora já. - Ela disse.

- Vamos deixar o tempo resolver isso. - Disse um pouco frustrada.

- Vocês realmente vão ficar juntas ainda, você vai ver. - Ela disse. - Preciso ir, vou sair com as meninas, mas segue meu conselho. - Ela disse e desligou.


Suspirei e deite no sofá, S/N demorou tanto que acabei cochilando.

- Hey, dorminhoca vamos acordar. - S/N disse e deixou um beijo na minha bochecha, desde que esse namoro fake começou ela tem sido mais carinhosa.

- Acho que alguém demorou demais. - Respondi e ela riu.

- Vamos então? - Ela disse e pegou minha mão.


Talvez, só talvez a ideia da Soyeon não seja ruim.

Fake Love - Minnie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora