29. Sara

3.6K 361 73
                                    

Oi pessoas bonitas, nem demorei tanto dessa vez.

___________________________________________

MINNIE POV:
- Já faz uma semana desde o sequestro da S/N, Wengie não entrou mais em contato, Minji tentou rastrear o celular que ela usou, mas aparentemente era um celular descartável.
Tentando de todo jeito não deixar isso cair na mídia, mas a preocupação dos fãs fez com que Minji divulgasse o ocorrido e até poderia ajudar com alguma informação.
Todas nós paramos nossas agendas e ainda não voltamos para a Coreia, as meninas tentam de toda forma me animar, ficam comigo até eu comer até porque não tenho fome, dificilmente saio do quarto de hotel e pior que eu só a Irene.
- Oi, vim te chamar pra jantar. - Joy diz entrando no quarto e se sentando ao meu lado na cama.
- Não tenho fome Joy. - respondi
- Mas você tem que se alimentar.
- Será que ela está se alimentando? - perguntei e Joy me abraçou.
- Não vamos pensar no pior agora, todas estão te esperando, até a Irene saiu do quarto. - Ela disse e me puxou.
Desde que tudo aconteceu Joy tem sido uma grande amiga.

S/N POV:

- Sabe tem sido bem prazeroso ver seu rostinho todo danificado ou melhor modelado pelas minhas mãos. - Wengie disse e se sentou na cadeira em minha frente e eu apenas sorri.
- Já que a sua carreira de cantora não deu certo você teve que apelar pra cirurgia plástica e infelizmente eu fui a cobaia. - respondi com a voz fraca.
- Oras sua desgraçada... - Wengie disse se levantando pronta me dar mais um soco, mas foi impedida por um dos seus homens.
- Se continuar a bater nela nesse ritmo ela não vai aguentar muito. - Ele disse e Wengie se soltou voltando a se sentar na cadeira.
- Se bem que não seria de todo ruim te matar agora, mas aí eu não irei conseguir minha garota de volta. - A loira disse e eu comecei a rir.
- Você acha mesmo que vai ter a Minnie depois disso. - respondi e continuei rindo e logo senti um soco no meu rosto me fazendo cuspir sangue no chão.
- Você vai ver. - Wengie disse e eu voltei a sorrir.

MINNIE POV:
- Você tem que comer mais. - Irene disse se sentando ao meu lado e colando mais comida no meu prato.
- É difícil ter fome. - respondi e ela concordou
- Nenhma notícia ainda? - perguntei
- Nada, o mesmo de sempre, os policiais estão investigando. - Ela diz mexendo no prato de comida.
- É mais fácil a Minji achar a S/N do que os policiais. - respondi e ela riu.
- Não tenho dúvidas disso. - Irene disse.
- Hyun você acha que está bem?
- Temos que acreditar que sim, você conhece aquela idiota e sabe o quanto ela é debochada. - Irene disse nostálgica como se estivesse lembrando de algo.
- É claro que ela é debochada, eu que ensinei. - Jennie disse e se sentou a nossa frente acompanhada de Rosé.
- As vezes eu fico imaginando que ela vai aparecer e vai debochar da demora da Jennie em se arrumar e vai levar uns tapa da kim nos fazendo rir.
- Logo isso vai voltar a acontecer gente, vocês vão ver. - Irene disse.

MINJI POV:

- Você sabe que não é culpa sua. - Miyeon disse e me abraçou. Estamos na sacada do meu quarto, ultimamente não tenho conseguido dormir e Miyeon sempre me faz companhia.
- É inevitável não pensar nisso. - respondi e bufei frustrada.
- Eu deveria ter colocando aquela loira de farmácia na prisão, todos os documentos que eu tinha sobre ela a deixaria na cadeia por anos, eu fui tola em acreditar que ela desistiria fácil. - disse e Miyeon apertou o abraço. Ficamos assim até ouvir batidas na porta e Miyeon foi atender.
- Você aqui? - ouvi Miyeon dizer e fui em direção ao meu quarto e encontrei Sara, a agente de Wengie, ali.
- O que você tá fazendo aqui? - perguntei.
- Nós podemos conversar? - Ela perguntou e eu concordei.
Nos sentamos na cama e ficamos esperando Sara falar.
- Olha desde o começo eu achei essa ideia da Wengie maluquice, mas não fazia ideia que iria ficar tão sério assim, você me conhece eu só queria ser agente, sempre foi meu sonho. - Sara disse passando as mãos no cabelo.
- Eu sei que você não é uma pessoa ruim e por isso eu te peço, se você souber algo sobre o sequestro da S/N qualquer coisa que possa ajudar me diga e eu prometo te ajudar no que quer que for pra você ter uma carreira de agente de novo. - Falei quase implorando.

- Eu tenho uma noção de onde ela possa estar, mas você vai ter que ter um plano muito bom porque aquele lugar tem segurança até no teto se bobiar.

Fake Love - Minnie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora