Oi gente, desculpa a demora e não desistam de mim, mas meu novo trabalho consome toda a minha alma e não tenho tempo pra nada.
____________________________________
UM MÊS DEPOIS • S/N POV
Muita coisa aconteceu nesse mês, acordei em um hospital depois de dois dias com todas as garotas no quarto e com isso podemos concluir que o quarto do hospital é enorme.
Joy e Lisa choraram horrores a hora que me viram acordar, as outras garotas ficaram animadas, Irene e Jisoo me deram um sermão por deixar elas preocupadas e Minnie ficou quieta o tempo todo, mas depois todas entenderam que deveríamos ter um momento só nosso.*FLASHBACK ON*
- Bom meninas já vimos que a S/N está bem, vamos deixar ela respirar um pouco. - Irene disse levando as garotas para fora e só ficou eu e Minnie no quarto.- Hey você pode vir mais perto eu não posso morder ainda. - Falei brincando e Minnie ainda continuou seria mas veio até perto e se sentou aos pés da cama me deixando confusa.
- Tá tudo bem? - perguntei.
- Wengie conseguiu fugir do hospital depois que foi atendida pelos médicos. - Minnie disse olhando para seus pés.
- Esse é um assunto que pode ficar pra outra hora. - Respondi.
- Você tem noção que quem fez isso com você está por aí foragida e o pior ela fez isso por minha causa. - Minnie disse exaltada e eu fiquei seria.
- A culpa não foi sua, você não tem culpa de nada disso. - Respondi e tentei me aproximar dela mas ela levantou da cama.
- Mas eu sinto que sim, ela fez isso por minha causa porque estamos juntas e eu não posso mais deixar isso acontecer. - Minnie disse e limpou as lágrimas que escorriam.
- O que você quer dizer com isso? - Perguntei já sabendo a resposta.
- Vamos terminar. - Ela disse baixo.
- Não podemos terminar por causa disso, Minnie isso é loucura e você não tá pensando com clareza. - Respondi e me levantei rápido para ir até ela, mas senti toda minha barriga doer e me abaixei.
- Desculpa, mas vai ser o melhor pra você. - Ela disse e saiu do quarto.
*FLASHBACK OFF*
Hoje faz exatamente um mês que não a vejo, mas tenho notícias dela pelas meninas e inclusive o comeback de verão está incrível e ela está deslumbrante com o cabelo rosa.
- Você está viajando de novo. - Jennie disse e eu assutei.
Estamos agora no estúdio da YG, Jennie e Rosé estão me ajudando com meu novo álbum.
Depois de tanta preocupação que meus fãs tiveram resolvi adiantar a entrega do álbum que seria pro ano que vem.
- Como você está... sabe de verdade? - Rosé perguntou e eu fiquei a encarando.
- Sinceramente não faço ideia, não queria que as coisas terminassem desse jeito, antes de ela ser minha namorada ela era minha amiga e agora ela virou apenas uma conhecida. - Respondi e peguei a guitarra de novo.
- Você deveria ir atrás dela. - Rosé disse enquanto afinava o seu violão.
- Eu já tentei as meninas não me deixam nem entrar. - Respondi frustrada e me levantei rápido fazendo meus pontos doerem.
- Devagar mocinha, você nem está cem porcento ainda. - Jisoo disse entrando no estúdio e me segurando pelo ombro.
- Eu tô bem, eu só esqueço dos pontos as vezes. - Respondi.
- Oi amor, veio ver sua filha? - Jennie perguntou e deu selinho na namorada.
- Na verdade vim chamar a S/N o YG quer ver você. - Jisoo disse e eu concordei.
- Vou lá então. - Falei e segui a sala do Yang.
- Oi Yang, pediu pra me chamar? - perguntei assim que entrei em sua sala e o vi conversando com uma garota que sorriu pra mim quando entrei.
- Oi S/N pedi sim, sente por favor. - e assim eu fiz.
- Essa é Park Joohyun a atriz do seu novo comeback. - Yang disse.
- Olá muito prazer. - Disse e apertei sua mão.
- O prazer é todo meu. - Ela disse sorrindo e percebi que ela tem o famoso sorriso que alcança os olhos, fofa.
- Bom eu só queria apresentar vocês, se vocês quiserem sair pra se conhecerem melhor... - Yang deixou no ar e eu ri.
- S/N deve tá ocupada com o álbum agora. - Joohyun disse.
- Fique tranquila, eu adorei a ideia e meio que eu não almocei ainda, você se importa de ir almoçar comigo? - perguntei.
- Eu adoraria.
[...]
- E como foi o almoço com a Joohyun. - Joy perguntou enquanto parava um pouco pra beber água.
Faz uma semana que resolvi acompanhar a Joy nas corridas noturnas dela e até que está sendo ótimo pra distrair a cabeça.
- Foi melhor que o espera ela é divertida, conversa bem e sorriso dela é fofo. - Respondi.
- S/N você já pensou em seguir em frente? - Joy perguntou se alongando.
- Não parei pra pensar nisso ainda, eu amo ela, Joy. - Falei e suspirei.
- Eu só não gosto de te ver assim. - Disse.
- Vamos da tempo ao tempo, talvez a Minnie precise desse tempo. - Respondi.- Meu Deus que gracinha aaaaaa. - Joy disse assim que viu um cachorro de porte pequeno cheiro seu pés.
- Tá perdido garotão? - Disse pro cachorro.
- Pomo. - Ouvimos alguém gritar e olhamos. - Hey Pomo não corre desse jeito. - A garota disse e pegou o cachorro no colo e agradeceu Joy por ter segurado ele.
- Joohyun? - perguntei assim que reconheci a garota.
- Hey S/N. - Ela disse sorrindo.
- Então você é a famosa Joohyun, muito prazer. - Joy disse.
- O prazer é meu. - Respondeu.
- Eu preciso ir agora, Joohyun você se importa de acompanhar a S/N? Realmente surgiu algo importante lá na SM. - Joy perguntou pra garota que concordou.
- Tchau S/N te vejo mais tarde. - Joy disse e saiu correndo, lembrete mental: bater na Joy mais tarde.
- Você mora por aqui? - Joohyun perguntou.
- Moro sim, faz um tempo já. - Respondi.
- Eu me mudei tem uma semana é bem tranquilo aqui.- É sim, e já vi um garotão gostou daqui, vem Pomo. - Disse e sai correndo com pomo atrás de mim e Joohyun rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love - Minnie/you
FanfictionMinnie, membro do girl group (G)I-dle da Cube Entertainment e S/n solista da YG Entertainment. Cube e YG decidem fazer uma parceria para chamar mais a atenção do público e isso seria maravilhoso se essa parceria não fosse envolvendo ambas as garotas...