16. Wengie

6.1K 566 213
                                    

- S/n tenho ótima e ideias. - Minji diz entrando no estúdio.

- Quando é que você não tem? - perguntei rindo.

- Exatamente, inclusive, as músicas do álbum e o mv estão maravilhosas. - diz animada.

- Obrigada, sobre o que é as ideias. - perguntei.

- Por um acaso eu mexi nas suas músicas descartadas. - Ela diz e sorri.

- Tudo bem, você é minha agente é normal você ter acesso a essas coisas, eu acho. - Falei.

- Então, eu achei Encore uma música incrível para um special clipe, o que acha? - Perguntou.

- Bom, nós podemos tentar. - Respondi e ela gritou animada.

- Tem outra coisa, você foi convidada pra cantar no Coachella daqui um mês, o que acha?

- Eu acho incrível. - Respondi animada.

- Que ótimo, então vou organizar tudo e como está as coisas com você e a Minnie?

- Tudo bem, eu acho. - Respondi francindo a testa.

- Não faz isso, da verruga. - Ela disse e bate na minha testa.

- Por que você acha? - Perguntou.

- Ela anda meio sumida e recusa meus convites. - Respondi.

- Deve ser por causa da nova parceria. - Minji disse mexendo no celular.

- Parceria?

- Sim, com a Wengie. - Ela disse e cantou o nome da Wengie. - Sabe, é difícil dizer o nome dela sem cantar. - falou me fazendo rir.

- Como você sabe disso? - Perguntei.

- E o que é que eu não sei, meu amor? - Perguntou jogando o cabelo pro lado.

- Já que você sabe tudo, tem algum perigo? - perguntei.

- Você com ciúmes é fofo, mas a Minnie é apaixonada por você e bem a Wengie tem uma quedinha pela sua namorada. Minji disse, nem preciso falar que ela cantou o nome da Wengie de novo.

- Mas não se preocupe e vamos comer porque você tá infurnada nesse estúdio a horas. - Minji diz me puxando da cadeira.

[...]

- As vezes acho que vocês moram comigo. - diese assim que entrei em casa e vi Blackvelvet na minha sala comendo, bebendo e jogando videogame.

- Isso foi um convite? Se for saiba que a minha mala já tá pronta. - Yeri disse rindo.

- Fiquem a vontade. - Falei e segui em direção às escadas.

- Parada aí mocinha, tem alguma coisa errada. - Irene disse e se levantou vindo em minha direção.

- Não tem. - Respondi.

- Não foi uma pergunta, Young S/n. - Ela disse.

- Vem cá e conte pra gente o que aconteceu. - Jisoo disse.

- As vezes acho que vocês são minhas mães. - Falei e Irene me puxou pro sofá.

- Você tem dúvidas disso ainda? - Wendy perguntou rindo.

- Ninguém tem. - Seulgi disse.

- Vocês acreditam que a Minnie tá com parceria nova? - perguntei.

- E isso não é bom? - Wendy pergunta.

- É, mas é com a Wengie e ela nem me contou nada. - Respondi.

- E qual o problema nisso? - Rosé perguntou enquanto comia um pote de sorvete, acho que ela tem um buraco negro no lugar do estômago.

- Wengie é a garota que disse ter um crush na Minnie. - Joy disse e abriu uma latinha de cerveja tomando em seguida.

- Como você sabe disso? - perguntei.

- Ela fez uma live no Instagram e perguntaram qual idol ela tem um crush e ela respondeu que era a Minnie. - Joy disse dando de ombros

- Silêncio a S/n tá dormindo. - Lisa disse eu joguei a almofada nela.

- Ao invés de ficar se torturando por que você não liga pra Minnie e conversa com ela? - Jennie perguntou.

- Ai é que tá, ela não me atende. - Respondi.

- Então ela tá ocupada. - Seulgi disse.

- É, pode ser, bom eu vou ir tomar um banho, do cansada. - Falei e me levantei.

- Você quer que vamos embora? - Rosé perguntou.

- Não, gosto de vocês aqui. Respondi.

- Que bom, como demais e não tenho condições de dirigir agora. - Joy disse.

- Vai lá tomar um banho, vou fazer algo pra você comer. - Irene disse e eu concordei.

Fake Love - Minnie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora