11. conversa

6.9K 736 170
                                    

Olha quem voltou hehehe muito obrigada pelas pessoas que se preocuparam comigo e palas mensagens, fiquei muito feliz mesmo e quero dizer que já estou melhor, não totalmente, mas estou no processo. Enfim vamos ao que interessa, boa leitura
____________________________________

- Me desculpe pelo ocorrido no seu quarto. - S/n disse e se encostou na varanda da casa de Irene.

- Está tudo bem S/N, nós duas temos culpa nisso. - Minnie disse e ficou ao lado da mais alta.

- Não sei o que aconteceu, acho que esse negócio de namoradas da realmente mexendo com a gente e nossa amizade. - S/n disse.

- O que você quer dizer com isso? - Minnie perguntou e a olhou.

- Desde que começamos a fingir esse namoro eu não sei exatamente o que eu sinto por você e eu não quero colocar nossa amizade em risco por causa disso. - S/n diz e se vira para olha em seus olhos.

- Você quer desistir desse contrato? - Minnie pergunta.

- Quero saber o que você sente e tá sentindo depois que isso tudo começou? - S/n perguntou.

- Eu preciso ser sincera com você, eu tenho sentimentos por você que vai além da amizade bem antes desse contrato começar. - Minnie diz e se vira de costas para S/n que estava chocada com o que ouviu.

- Todo esse tempo... Você pretendia me contar algum dia? - S/n perguntou.

- Eu sempre pensei sobre isso, mas não queria arruinar nossa amizade. - Minnie diz ainda de costas.

- Bom, eu não sei ainda como eu me sinto em relação a isso tudo. - S/n diz e vira Minnie para poder olha no seus olhos. - Mas eu quero descobrir com você, isso se você estiver disposta a me ajudar, você aceita? - S/n perguntou sorrindo.

- Eu vou poder te beijar no processo? - Minnie perguntou brincando e fazendo s/n rir.

- Claro que sim, que namoro é esse que não tem beijos. - S/n disse rindo e logo depois roubou um selinho de minnie a deixando surpresa.

- Wow, não achei que era sério. - Disse surpresa.

- É super sério. - s/n disse.

- Então vamos fazer direito. - Minnie disse e passou os braços pelos ombros da s/n e a mesma segurou sua cintura com firmeza e logo iniciaram um beijo com direito a mordidas nos lábios e mãos bobas.

- Vamos fazer isso da certo. - S/n disse depois de se afastar um pouco de Minnie que sorriu.

Fake Love - Minnie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora