09. Entrevista

8.4K 811 1.3K
                                    

Notas da autora: Muito obrigada pelas Perguntas, vocês são incríveis e muito obrigada pelo comentários maravilhosos isso só me faz querer atualizar sempre e eu sempre me divirto com vocês. 🖤
____________________________________

POV MINNIE:

- Ansiosa pra entrevista? - Shuhua perguntou e se sentou ao meu lado no sofá.

- Um pouco, você sabe que vai ter pergunta sobre o meu namoro. - Respondi.

- Relaxa, já foi divulgado mesmo e, a Soyeon vai tá lá, você não vai precisar responder se não quiser. - Shuhua disse e se levantou indo tentar da uns beijos na Soojin que desviou de todas as tentativas nos fazendo rir.

- Eu sei que você quer uns beijinhos, soojin. - Shuhua disse e soojin riu.

- Vai sonhando, meu amor. - Soojin respondeu.

- Vamos lá meninas? - o manager perguntou e concordamos.

- Hoje eu tenho o prazer em receber em nosso programa o girl group que está fazendo muito sucesso e quebrando recordes... (G)I-dle. - o apresentador disse e nós entramos cumprimentando a plateia.

- É uma honra ter vocês aqui. - O apresentador disse.

- O prazer é todo nosso, Tom. - Soyeon disse.

- Animadas com o novo comeback? E aliás parabéns que música e mv maravilhosos. - Tom falou e agradecemos.

- Estamos bem ansiosas para começar a promover. - Yuqi disse.

- Estou sentindo vocês um pouco nervosas ainda, então para descontrair vamos fazer um jogo com as perguntas dos fãs. - Ela disse e a plateia começou a gritar.

- Vai ser o seguinte, as perguntas vão ser escolhidas aleatoriamente e vocês vão ter que responder com a primeira coisa que vem à cabeça, certo? - Perguntou e concordamos.

- Vamos lá, se vocês fossem um garoto, com qual integrante sairiam?

- Com a Soojin. - Shuhua respondeu animada.

- Comigo mesma. - Miyeon respondeu nos fazendo rir.

- Com a Miyeon. - Respondi rindo.

- Talvez com a Shuhua. - Soojin disse fazendo Shuhua sorrir.

- Eu sairia com a Soyeon. - Yuqi disse e Soyeon empurrou seu ombro envergonhada.

- Bom,eu não precisaria ser um garoto para sair com alguma delas, posso sair com uma garota sendo uma garota também e não tem nada de errado nisso e bem, eu sairia com a Yuqi. - Soyeon disse e nós concordamos.

- Ótimas respostas, Miyeon, quando você vai parar de correr atrás da Shuhua? - Tom perguntou e riu.

- Ela que corre atrás de mim. - Miyeon disse e jogou o cabelo para o lado.

- Mentirosa,você que corre atrás de mim. - Shuhua disse indignada apontando o dedo pra Miyeon.

- Qual a música favorita de vocês no momento?

- Nós gostamos de todo o tipo de músicas. - Soyeon disse.

- Principalmente os girls groups. - Yuqi disse.

- Minnie vivi cantarolando as músicas da Taeyeon pelo dormitório. - Soojin disse e eu ri.

- Próxima pergunta, Yuqi casa comigo?

- Mas é claro. - Yuqi disse rindo.

- Soojin, quando você vai pedir a Shuhua em namoro?

- É mais fácil ela me pedir em namoro. - Soojin disse e nós rimos.

Fake Love - Minnie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora