24. Assumir namoro

4.1K 448 53
                                    

EAI GENTE, QUEM É VIVO SEMPRE APARECE...

___________________________________________

- Não acredito que você chamou ela pra sair. - Soojin disse empolgada enquanto se jogava na cama do quarto de hotel ao lado de shuhua.
- Chamei e ela ficou toda envergonhada. - Miyeon disse rindo.
- Tava na hora eu não aguentava mais ela arrastando um caminhão por você e você fingindo que não via. - Yuqi disse e soyeon concordou.
- E aonde você vai ser o primeiro encontro? - soyeon perguntou.
- Eu vou pensar nisso ainda.
- Pede dicas pra S/N. - Shuhua disse.
- Talvez eu faça isso. - Miyeon respondeu.
- Alguém explica porque a Minnie tá no mundo da lua? - Soojin perguntou.
- O que você acha, Wengie é claro. - Yuqi respondeu e jogou uma almofada em Minnie para ela acordar de seu transe.
- Oi gente, desculpa a distração. - A tailandesa disse.
- O que está acontecendo agora? - Soyeon perguntou.
- Wengie não sai do meu pé e eu não consigo ter um momento em paz com a minha namorada. - Minnie disse e suspirou.
- Vocês precisam resolver essa situação toda, os fãs já estão pensando que vocês terminaram. - Soojin disse.
- Mas a Minji disse que conseguiu umas coisas pra resolver o problema de vocês, porque não resolvem logo? - Miyeon disse e Minnie a olhou.
- Quando ela disse isso? - A tailandesa perguntou.
- Quando eu a chamei pra sair. - Respondeu.
- Você chamou a Minji pra sair? - Minnie perguntou surpresa.
- Oh Deus ela viajou pra longe mesmo. - Yuqi disse rindo.
- Droga, preciso ir. - Minnie disse assim que olhou p celular e viu uma mensagem de Wengie.
- Vai aonde? - Soyeon perguntou.
- Wengie está me chamando. - Minnie disse e saiu do quarto indo de encontro a Wengie.
- Certo o que você quer agora? - perguntei entrando no quarto e a encontrando sentada na cama.
- Passar um tempo com a minha namorada.
- E cadê sua namorada? - Minnie perguntou debochada.
- muito engraçado, sabe, eu estava conversando com a minha empresária e nos achamos que é uma boa hora de assumir nosso namoro. - Wengie disse e sorriu.
- Espera o que? - Minnie perguntou surpresa.
- Vamos assumir nosso namoro, meu amor. - Wengie disse e se levantou andando até a tailandesa e passando a mão em seu rosto. - E pra mostrar que sou uma boa namorada, vou deixar você ir se despedir de S/N. - Disse e sorriu.
- Você não pode tá falando sério. - Minnie disse com raiva.
- Estou e vamos assumir isso essa noite, então se quiser ir se despedir da sua ex é melhor ir agora. - Wengie disse e Minnie saiu do quarto extremamente irritada e seguiu falar com S/N.

- S/N que demora pra atender a porta. - Minnie disse assim que a porta foi aberta e já foi entrando sem ao menos se da conta que a namorada estava apenas de roupão.
- Desculpa eu estava no banho. - S/N disse e Minnie a olhou notando o roupão e sentiu suas bochechas queimarem.
- Porque você tá vermelha, somos namoradas é normal você me ver assim ou até sem o roupão se você quiser. - S/N disse e logo colocou a mão no lago do roupão.
- NÃO.  - Minnie gritou. - Que é disse, não agora, temos uma assunto seria pra resolver.
- Certo, vou colocar uma roupa então. - S/N disse e Minnie concordou.
S/N não demorou muito e logo estava presente ao quarto de novo.
- Então  o que está acontecendo? - S/N perguntou e se sentou ao lado da namorada que lhe deu um selinho e começou a falar.
- Wengie quer assumir o namoro essa noite. - Minnie disse direta.
- Ela não pode fazer isso. - S/N disse se levantando.
- Precisamos fazer algo, depois que for pra mídia não tem mais volta.
- Vou chamar a Minji. 
S/N ligou pra agente, explicou toda a situação e em menos de minutos Minji apareceu.
- Aquela garota e aquela empresária dela devem está loucas. - Minji disse irritada.
- O que vamos fazer?
- Minnie vai fazer o post no Instagram. - A agente disse.
- Você não pode tá falando sério. - S/N disse nervosa.
- Estou e Minnie, avise a Wengie que você vai postar primeiro e depois de algumas horas ela posta. - Minji disse e Minnie mandou mensagem para a loira avisando que ia publicar sobre o namoro no Instagram.
- Eu vou da uma volta. - S/N disse.
- Certo, não sai do hotel. - Minji disse seria e S/N concordou saindo do quarto sendo vigiada pelos olhos preocupados de Minnie.
- S/N é muito estressada meu pai. - Minji disse.
- E não é pra menos. - Minnie disse.
- Eu falei que você ia fazer o post, mas não disse sobre o que. - Minji disse sorrindo e Minnie a olhou confusa.
- Eu acho que não entendi. - Minnie disse.
- Você vai entender, abre o Instagram aí. - A agente disse e se sentou ao lado da tailandesa e deu as instruções para ela e assim o post no Instagram foi feito.
- Minji você é um gênio. - Minnie disse extremamente feliz.
- Eu sei e agora tenho que resolver a outra parte. - Minji disse e saiu do quarto.

Fake Love - Minnie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora