21. Encore

5.1K 477 49
                                    

A coreografia e a musica que as meninas usam pra divulgar a apresentação na coachella que foi citada na fic e pra quem quiser as músicas eu vou adicionar ela na playlist da

___________________________________________

- Ainda não acredito que você ia descartar essas duas músicas. - Lisa diz e Soojin que estava ao fundo da sala de prática concorda.
- Eu já estava com meu álbum finalizado e Minji deu a ideia de usar essas músicas para divulgar minha participação no Coachella e como isso eu decidi incluir vocês. - S/N diz dando de ombros.
- Imagina quanto música boa ela já não descartou. - Soojin diz e nega com a cabeça.
- Mas ainda bem que conseguimos terminar tudo a tempo, estou ansiosa pra ver a reação dos fãs. - Lisa diz empolgada.
- Eles vão surtar no mínimo. - S/N diz.
- Certeza. - Soojin diz.
- E como está as coisas entre você e a Shuhua? - Lisa pergunta.
- Então ótimas, agora eu me sinto uma boba por ter recuado antes. - Soojin e suspira.
- É normal ter medo de coisas novas. - S/N diz.
- Você se resolveu com a Minnie mesmo? Faz mais de uma semana que vocês não são vistas juntas. - Soojin pergunta preocupada.
- Nós estamos bem, mas esse afastamento é essencial já que a Wengie sabe que o namoro começou por contrato, mas a Minji tá cuidando de tudo e eu confio nela. - S/N respondeu frustrada.
- Se um dia a Minji assumir a YG eu nem vou ficar surpresa. - Lisa diz e ambas as garotas concordam rindo.
- Ela não brinca em serviço. - S/N diz.
- Ainda não acredito que a Wengie vai usar isso pra fazer chantagem com a Minnie só pra Minnie ficar com ela, será que ela tem algum neurônio ainda. - Soojin diz indignada.
- Pra quem tentou agarrar a Minnie a força, isso é o de menos. - S/N diz.
- Minha vontade era de ter acabado com ela. - Soojin diz visivelmente irritada.
- Mas o importante é que a Minji tá resolvendo isso. - Lisa diz.
- Eu queria que ela resolvesse a vida amorosa dela do mesmo jeito que ela resolve os problemas da YG. - S/N e ambas as garotas começam a rir.
- Será que um dia ela vai chamar a Miyeon pra sair? - Soojin pergunta.
- Eu espero que sim. - Lisa responde.
- Ela fica muito insegura em relação a Miyeon. - S/N diz.
- Então nós vamos ter que ajudar.  - Soojin diz rindo.

[...]

- Aqui está. - Minji diz jogando um envelope na mesa do Sr. Yang.
- Minji o que é isso? - O mais velho pergunta.
- Nós temos problemas para resolver,  isso é os documentos de contratos antigos da YG que a assessoria da Wengie tinha. - Minji diz e senta na cadeira em frente a mesa do Sr. Yang.
- Os contratos antigos? - Yang pergunta.
- Esses mesmos, era tão irregulares que não sei nem como vocês tinham coragem de chamar de contrato, o descasso que vocês tinham com os idols bem na nossa cara. - Minji seria.
- Mas agora nós temos uma nova equipe e novos contratos com os idols.
- Graças a mim. - Minji diz rindo.
- Você é a luz nessa empresa. - Yang diz rindo. - Mas o que você quer fazer exatamente?
- Primeiro você vai ter que descobrir quem foi que vazou essas informações e processar, vai da um jeito de desmentir esses contratos ridículos e temos o problema do namoro da S/N Pra resolver. - Minji diz e o mais velho concorda.
- Qual o problema com o namoro? eu achei que elas realmente estavam juntas.
- E elas estão, mas a acessória da Wengie descobriu que tudo começou por contrato e agora está chantagiando a Minnie, aparentemente ela tem uma paixão não correspondida pela Minnie. - Minji diz.
- Todos nosso problemas é voltado para essa garota, o que o amor não faz. - Yang diz e Minji começa a rir. - Mas eu sei que você já sabe o que fazer.
- Óbvio que sim, por enquanto eu preciso que vocês sumam com tudo que indique que o namoro foi mesmo por contrato, principalmente sumam com os contratos de ambas as empresas. - Minji diz e Yang concorda.
- Vou fazer isso pra ontem.
- Certo me avise assim que estiver feito. - Minji diz e se levanta da cadeira. - Agora eu preciso ir, até depois.

Fake Love - Minnie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora