Eu adoro ler os comentários de vocês e isso me deixa bem empolgada pra postar e vocês pediram mais um capítulo, então está aí.
___________________________________________
- É uma pena que seu namoro não tenha durado. - Wengie disse assim que viu S/N no bar do hotel.
- Agora eu tenho que te aguentar.
- Não fique triste, vou cuidar bem da sua garota. - Wengie disse debochada e S/N levantou pra ir pra cima dela, mas braços longos a impediram.
- Não vale a pena. - Escutou a voz de Joy. - Vem, vamos para outro lugar. - disse e puxou S/N
- Joy, ela vai assumir o namoro hoje. - S/N disse.
- Mas você sabe que não é real.
- Se desde o começo eu tivesse tentado algo sem esse maldito contrato eu não estaria passando por isso.
- A culpa não é sua e você sabe a Minji vai da um jeito.
- Dessa vez eu acho que não.
- Não a subestime, olhe o seu Instagram. - Joy disse segundo o celular.
S/N ficou confusa, mas logo pegou o celular e viu uma notificação de marcação no Instagram e logo entrou no post da namorada e ficou feliz quando viu a foto e a legenda.
- A Minji deve ter um plano e se eu fosse você iria atrás dela.
- Eu vou obrigada, Joy. - S/N disse empolgada e abraçou a mais alta pra logo sair correndo em direção aos quartos.[...]
- Minji o que foi aquilo? - S/N perguntou.
- Aquilo meu bem é a sua super agente cuidando de você.
- Mas o que vai acontecer?
- Só confie em mim.
- Eu confio.
- Eu sei e isso nem foi uma pergunta. - Minji disse rindo e pegou seu celular ligando pra Miyeon.- Alô?
- Oi Miyeon é a Minji.
- Eu sei, tenho seu número gravado. - Miyeon disse fazendo Minji ficar com a bochechas vermelhas fazendo S/N.
- Certo, eu preciso de um favor.
- Pode falar.
- Preciso que vá até aonde Minnie está.
- Minji, ela está bem?
- Está, mas a Wengie e explosiva então que RO que fique com Minnie até eu terminar umas coisas.
- Certo, mas tome cuidado.
- Eu sempre tomo.
- Ótimo, temos um encontro pra ir, até mais. - Miyeon disse e desligou.- Por que você ligou pra Miyeon se eu posso proteger a minha namorada? - S/N perguntou.
- Porque você vai me ajudar, vem. - Minji disse e puxou S/N.[...]
- Minnie o que você acha que está fazendo? - Wengie disse entrando no meu quarto extremamente irritada e acompanhada de uma mulher.
- Se você não está vendo eu estou deitada. - Minnie respondeu.
- Você acha mesmo que eu estou com humor pras suas brincadeiras? - Wengie disse e aproximou da minha cama.
- Sem mais um passo, senhorita Wengie. - Miyeon disse entrando no quarto. - Nem pense em encostar em um único fio de cabelo dela.
- Não sei nem o porque você está se intrometendo nisso. - A loira disse irritada.
- Por motivos óbvios e vamos concordar que quem se intrometeu em alguma coisa aqui foi você, no relacionamento alheio. - Miyeon disse e olhou para a própria unha e se sentou no sofá de frente a minha cama.
- Você vai agora mesmo apagar aquilo e assumir nosso namoro. - Wengie disse.
- Não, ela não vai. - Minji disse e entrou no quarto acompanhada de S/N.
- Se você não se lembre nós temos um acordo, Minji. - A mulher que apareceu com Wengie disse.
- Quem é você? - Miyeon perguntou.
- Sara, agente de Wengie.
- Não temos mais acordo. - Minji disse.
- Então eu vou ter que publicar mentira que foi o namoro da sua cantora com a Minnie. - Sara disse.
- Então eu posso publicar as inúmeras nojeira que sua cantora e impressa fizeram, dopar mulheres, sair com elas sem consentimento e por aí vai, não espera menos de tipo como vocês. - Minji disse seria.
- Do que você tá falando? - Sara perguntou.
- Como eu não brinco em trabalho, tá aí uma pasta com todas as provas, pode ficar com essa cópia pra você. - Minnie disse e entregou a pasta pra agente que ficou pálida.
- Aproveite por agora Minnie, mas isso ainda não acabou. - Wengie disse e saiu do quarto irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love - Minnie/you
FanfictionMinnie, membro do girl group (G)I-dle da Cube Entertainment e S/n solista da YG Entertainment. Cube e YG decidem fazer uma parceria para chamar mais a atenção do público e isso seria maravilhoso se essa parceria não fosse envolvendo ambas as garotas...