17. Suas mães

5.5K 550 148
                                    

MINNIE POV:

- Vamos parar por hoje meninas, está ótimo. - o produtor disse e eu saí da cabine de som acompanhada de Wengie.

- Muito obrigada pessoal, nós encontramos amanhã. - Falei e comecei a arrumar minhas coisas pra ir embora.

- Minnie, será que nós podemos ir jantar agora? - Wengie pergunta.

- Desculpa, mas tenho que ir ver a s/n agora, acabei deixando meu celular em casa e não consegui falar com ela o dia todo hoje, mas podemos marcar pra outro dia o que acha? - Falei para Wengie que pareceu um pouco decepcionada.

- Tudo certo, amanhã nos podemos almoçar então? - Perguntou e eu concordei.

- De toda forma nós vamos ficar o dia no estúdio, vamos ter que almoçar, mas agora eu preciso mesmo ir. - Falei e sai do estúdio assim que me despedi de todos.


[...]

Compra um carro facilitou muito minha vida e cheguei até mais rápido do que previsto na casa da S/n. Toquei a campainha e Irene atendeu com uma cara não muito boa.

- Oi Irene, a S/n tá aí? - perguntei e ela concordou.

- Ela tá lá no quarto, faz um tempo que ela subiu, deve tá dormindo. - Respondeu.

- Eu posso ir conferir? - perguntei.

- Claro, mas será que nós podemos conversar antes? - Perguntou e eu concordei e seguimos para a cozinha, mas antes dei um oi rápidos para as mulheres que se encontravam na sala.

- A S/n Já sabe do seu feat com a Wengie. - Irene disse.

- O que? Mas isso não era pra ter vazado assim, anda mais depois da Wengie dizer que tem um crush por mim. - Respondi frustrada.

- Você ia contar pra ela?

- Claro, vim aqui justamente pra isso. - Respondi.

- Então por que você não atendeu a ligação dela? - Perguntou.

- Eu tô o dia todo sem celular, infelizmente esqueci ele em casa.

- Eu sei que você gosta dela e ela também gosta muito de você, mas espero que você não brinque com os sentimentos dela. - Irene disse e se levantou.

- Eu jamais faria isso, eu gosto muito dela, você pode confiar em mim. - Respondi sorrindo e Irene sorriu junto.

- Você veio direto do estúdio e deve tá com fome. - Irene disse e começou a colocar diversos tipo de comida na mesa.

- Tem que se alimentar bem. - Ela disse e se sentou a mesa comigo de novo e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.

[...]

- Oi. - Falei para a S/n assim que entrei no quarto e a encontrei assistindo Os Simpsons.

- Oi, Minnie. - Ela respondeu ainda olhando pra TV.

- Eu sei que você está chateada comigo, mas tenho motivos, quer ouvir? - perguntei e ela me olhou e apontou pra cama ao lado dela e eu me sentei.

- Sobre a minha parceria com a Wengie eu ia te contar hoje, não sabia que tinham vazado já é sobre as ligações eu esqueci meu celular em casa. - Respondi e ela continuo me olhando.

- Eu jurava que você tava me ignorando. - Ela respondeu.

- Eu nem tenho motivos pra isso, meu amor. - Falei e selei nossos lábios.

- Me desculpe por deixar você chateada o dia todo. - Disse e ela concordou.

- Tá tudo bem, você já comeu? - Perguntou e se sentou na cama.

- Já, na verdade faz um tempo que eu cheguei, tava comendo com a Irene, as vezes acho que ela é realmente sua mãe. - Respondi e ela riu.

- Sorte sua que a Jisoo não se juntou a essa conversa. - Ela disse rindo.

- Você e essas suas mães. - Falei rindo. - Bom eu preciso mesmo é tomar um banho, posso? - perguntei

- Mas é claro, você já sabe aonde fica tudo, toalha, roupas e essas coisas. - ela disse.

- Certo, vou ir lá então. - Respondi e me levantei seguindo para o banheiro.

Fake Love - Minnie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora