Olá galera desculpa a demora e quem me segue no Twitter sabe o quanto minha vida está corrida, eu não vou deixar nenhuma fanfic de lado só vou demorar pra postar, infelizmente, mas espero que entendam 💕
OLHEM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE
____________________________________Agora você vai ter que jantar lá em casa, ordens de Bae Joohyun. - S/N Disse para a garota que caminhava ao seu lado pelas ruas do condomínio.
- Vai ser um prazer. - Joohyun disse enquanto brincava com o cachorro em seu colo.
- Bom então vamos pra minha casa. - S/N Disse empolgada.
- Espera hoje? Mas eu nem estou apresentável, Young. - A mais alta disse.
- Você está linda, vem vamos. - S/N Disse e puxou a garota para seguirem até sua casa.
...
- Oi gente cheguei, as vezes eu acho que seria melhor vocês se mudarem pra cá. - S/N Disse assim que entrou em casa e encontrou blackvelvet na sala jogando vídeo game, exceto Irene e Jisoo que devem está na cozinha.
- Que bom que chamou, não aguentava mais esperar o convite, amanhã mesmo trago minhas coisas. - Joy disse fazendo todas rirem.
- Ué, você não tava na SM? - S/N perguntou.
- Sabe como é foi coisa rápida. - Joy respondeu dando de ombro.
- Vou fingir que acredito, gente essa é Park Joohyun. - S/N Disse e as meninas foram cumprimentar a garota tímida ao seu lado.
- Uau ela é realmente linda, S/N - Lisa disse.
- Eu sei, Manoban.
- Obrigada. - Joohyun respondeu tímida.
- Olha que gracinha. - Yeri disse para o cachorro que estava no colo da Park.
- Eu pegar ele pra mim. - Jennie disse e pegou o cachorro no colo de Joohyun que sorriu.
- Saí fora Kim eu tô na frente. - Joy disse.
- O Deus vai começar. - Rosé disse rindo.
- Que gritaria é essa. - Irene perguntou vindo da cozinha com Jisoo ao seu lado.
- Essas doidas querem sequestrar o cachorro da Joohyun. - Seulgi respondeu.
- Olá Joohyun, fique a vontade e não liguem pra essas doidas. - Irene disse abraçando a Park que sorriu.
- Muito obrigada e obrigada pelo convite. - Joohyun disse.
- Não precisa agradecer, só fique a vontade. - Jisoo disse.
[...]
- Até quando você vai fazer? - Soojin perguntou para Minnie que estava jogada no sofá.
- Fazer o que? - A tailandesa perguntou confusa.
- Perder sua garota atoa. - Respondeu jogando uma almofada na garota de cabelos rosa.
- Você sabe que esse é o melhor por agora e eu não quero colocar ela em perigo, olha o que aconteceu e Wengie ainda está solta. - Minnie respondeu se sentando na cama.
- Exatamente por esse motivo que você tinha que está ao lado dela sua tapada, caramba a garota quase morreu e quando ela acorda você termina com ela, como é que você ia ficar se fosse ao contrário? - Soojin explodiu com a tailandesa.
- Pra falar a verdade eu não sei como eu reagiria. - Minnie respondeu confusa.
- Pra mim você foi egoísta e tomou uma decisão sozinha, ela claramente sabe dos riscos que está correndo com Wengie solta por aí, mas você simplesmente decidiu se afastar sem da uma chance de escolha pra S/N. - Soojin disse frustrada.
- Eu tenho medo de acontecer algo pior com ela. - Minnie disse.
- Eu sei, mas se Wengie tiver que fazer algo com a S/N ela vai tentar com você namorando ela ou não. - A Seo disse.
- Eu só não quero correr nenhum risco por agora. - Minnie respondeu.
- Enquanto isso você fica aí perdendo ela pra outra garota que por sinal é linda e incrível. - Seo disse e saiu da sala.
- Sabe, eu tava esperando pra ver quanto tempo ela iria levar pra te dar um sermão. - Shuhua Disse saindo da cozinha.
- Você concorda com ela? - Minnie perguntou.
- É óbvio que sim, você só está com medo e perdendo tempo, Minnie-Minnie. - A Yeh disse e deu beijo na testa da tailandesa e subiu para o quarto.
[...]
- Você tem certeza que quer fazer dois clipes? - Minji perguntou.
- Sim o primeiro vai ser tipo um lyric e o outro vai ser o MV mesmo. - S/N Respondeu.
- Mas no lyric vai ter momentos da sua vida, momentos com Blackvelvet, as garotas do (G)I-dle e com isso momentos seus com Minnie, você vai explodir a cabeça dos seus fãs. - Minji disse e colocou as mãos nas têmporas.
- Eles sobrevivem, Minji. - S/N Respondeu rindo.
- Oi garotas espero não está atrapalhando, mas a porta estava aberta. - Miyeon disse entrando na sala de reunião de Minji.
- Tudo bem, não tem problemas amor. - Minji disse assim que Miyeon deu um selinho nela.
- Amor? Vocês já estão assim? - S/N perguntou rindo.
- Claro, você acha que vou deixar uma mulher incrível dessa nesse mundo? - Minji perguntou fazendo as garotas rirem.
- Você é ridícula e Miyeon que lute. - S/N Respondeu rindo.
- Eu que apanhe né. - Miyeon disse fazendo S/N gargalhar.
- E como ela tá? - perguntou pra Miyeon.
- Ela só sai do quarto pra fazer os compromissos do dia é só quando vemos ela. - Miyeon respondeu.
- Ela está se alimentando pelo menos? - S/N perguntou.
- Sim, Soojin enfia a comida nela goela abaixo. - Miyeon disse rindo.
- Ela ainda está com medo de algo acontecer com você e com Wengie a solta isso só piora. - Minji disse.
- Eu sei e entendo isso, mas está ao lado dela nesse momento. - S/N Disse frustrada.
- Só da um tempo pra ela, sabe ver a pessoa que a gente ama a beira da morte e traumatizante. - Miyeon disse.
S/N ficou quieta, mas logo olhou de Minji para Miyeon várias vezes.
- Eu conheço essa cara, o que você vai fazer? - Minji perguntou.
- Eu tive uma ideia e preciso ir. - S/N levantou correndo e saiu da sala.
- Ela vai aprontar e vai sobrar pra mim, mas pelo menos eu sei que a ideia deve ser ótima. - Minji disse.
- Você acha que é algo envolvendo a Minnie? - Miyeon perguntou.
- Com certeza.
____________________________________
Essa fic já está entrando em retas finais e pra quem é orbit (Fã do loona) se preparem que assim que acabar essa fic vai vir fic nova com a Kim Lip hehehe (se vocês toparem eu posto a sinopse e o primeiro cap, mas isso é vocês que decidem) até mais galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love - Minnie/you
Hayran KurguMinnie, membro do girl group (G)I-dle da Cube Entertainment e S/n solista da YG Entertainment. Cube e YG decidem fazer uma parceria para chamar mais a atenção do público e isso seria maravilhoso se essa parceria não fosse envolvendo ambas as garotas...