PDV. Lívia
Eu não pensei que poderia ser assim tão descuidado e mau organizado, a fila é enorme mulheres, crianças e até senhoras no sol quente cheias de sacolas.
Mais garças a Deus tá chegando a nossa fez falta só mais uma mulher e....
- Próximas - uma voz masculina grita. - Quem é o detento?- ele pergunta sem olhar na cara dela.
- Guilherme Guimarães Soares - ela coloca uma carteirinha na mesa ele olha pra ela e pro documento só depois pra mim.
- E você é?- olho pra Tainá atrás de ajuda ou até mesmo de uma luz.
- Sou irmão dela - ele olha pra mim e Cinthia.
- Próximas - começamos a andar e só depois respiro aliviada.
Passamos por todo processo de detector de metais, revista manual, revista íntima e depois a comida só então somos levadas até um espaço enorme com várias mesas.
- Esse é o pátio - metade do lugar era coberto e a outra parte não.
- Mamãe o que vamos fazer aqui?- Cinthia é bem esperta pra idade dela e principalmente quando ela quer.
E vamos dizer que a cara dela não é nada boa e muito menos feliz pra quem acordou as 3hs da manhã pra tomar banho.
- Ver seu tio GG - ela só balança a cabeça.
- Vamos nós sentar aqui - ela coloca todas as sacolas no canto no chão e passa várias vezes a mão no cabelo. - Tô bonita?- era uma pergunta besta.
Eu nunca vi uma pessoa tão bonita como Tainá, não só por fora ela tem uma luz maravilhosa que deixa todo o ambiente alegre e em paz sem falar do enorme coração.
- Tá linda tia - coloco Cinthia sentada na mesa de concreto assim ela pode se sentir mais a vontade vendo outras crianças e desfazer esse a cara de mau encarada.
Eu não sei de quem ela puxou isso.
A menina sempre está com a cara amarrada e poucas vezes ela da um sorriso, as vezes isso me deixa nervosa já que ela não parecia se socializar muito bem com as crianças da idade dela.
- Sempre fica assim nas vistas?- ela concorda.
- São tão poucas pra tão pouco tempo - ela morde a boca.
- Falta pouco tempo - aperto a mão dela. - Quatro meses não é nada perto do tempo que já estão juntos - eles são o meu casal favorito.
Mesmo com os baixo que são muitas vezes maiores que os altos, eles ainda estão juntos e fortes independe do que GG possa aprontar e o que ele pretende aprontar.
GG sempre faz merda!
- Tá vendo amo, até Lívia sabe que é pouco tempo - a voz de GG tinha mudado muito nesse tempo pra cá.
Não me atrevi a olha por que sabia que esse é um momento pros dois e eu não queria segurar vela, já basta a gestação toda de Cinthia e os seis meses depois dela.
Dava até raiva de não tem alguém pra fazer massagem nos seus pés.
- E quem é você?- a voz de Cinthia chama minha atenção.
- Sou Leal e você?- não era desse jeito que eu pretendia conhecer ele.
Não trazendo a minha filha junto mas eu não tive outra escolha era trazer ela ou não fazer a visita.
Eu sei que o dinheiro é bom e que Tainá já me disse como as amigas dela mudaram de vida só fazendo isso uma vez por mês.
Mas não era assim que eu planejava criar a minha filha.
Na minha cabeça eu iria tirar de letra criar Cinthia sozinha mais foi e ainda é muito mais difícil do que eu esperava.
Eu só quero o melhor pra minha filha, mesmo que eu acabe morrendo por dentro em cada visita.
PDV. LEAL
- Elas estão ali - GG fala assim que chegamos no pátio.
Ele parecia animado e eu entendo estou aqui a tanto tempo sem receber uma visita que até esqueci como é ter pessoas que se importam com você.
- Aquela de cabelo curto é a minha mulher - uma morena linda de cabelo curto - A que tá sentada na mesa é Cinthia não de muita brecha por que ela se aproveita - criança estava sentada de frente pra mim - A que tá de costa é Lívia, a mãe - balanço a cabeça.
Assim que chegamos perto ouvimos um pedaço da conversar.
- Falta pouco tempo - a voz é suave e delicada - Quatro meses não é nada perto do tempo que já estão juntos - dava pra ver que ela é bem decidida.
Gosto de pessoas decididas.
- Tá vendo amor, até Lívia sabe que é pouco tempo - GG fala fazendo a mulher se levantar.
Os dois começam a se beijar e todo aquele alvoroço que um casal apaixonado tem quando passa mais de uma semana sem se falar.
- E quem é você?- a voz da menina chama minha atenção.
- Sou Leal e você?- olho pra ela cima a baixo que continuava com a cara emburrada.
- Cinthia, eu te dei educação - a voz da mulher foi dura mais não fez a cara da menina mudar - Não me faça mandar - a menina fecha os olhos e respira.
- Desculpa moço - ela não parecia arrependida.
Mais quando a mãe da menina decide me olhar, vejo a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida.
Ela é pequena de 1,66 de altura no máximo olhos grandes, boca carnuda, magra mais não esquelética tem seios fartos e morena de pele clara.
- Você deve ser Lívia - assim que falo seu nome ela morde a boca olha pra mim e abaixa a cabeça.
- Sim senhor - depois ela me olha e passa a língua nos lábios.
A criança fica nos olhando como se tivesse entendido alguma história nas entre linhas que eu não estou sabendo.
- Espera - ela olha pra nós dois e depois pra GG e sua mulher. - Você é meu pai?- vejo os olhos de Lívia ficarem ainda mais grandes ninguém que está na mesa teve coragem de falar nada.
- Cinthia - a mãe tenta chamar sua atenção.
- É por isso que ele nunca estava com a gente não é? Você fez uma coisa muito feia - eu acabei rindo.
Mais não dá criança e sim do desespero de Lívia que me olhava como se eu fosse desmentir tudo ou fazer a menina se calar.
- Pode ficar com seu tio em quanto eu falo com a sua mãe?- ela confirma com a cabeça.
- Eu cuido dela Lívia - a mulher de GG fala.
Dava pra ver na cara dela o medo que ela tinha de ficar comigo a sós, mais se ela quer fazer isso da certo e ganhar o dinheiro vai ter que ser menos medrosa.
- Não precisa ter medo - falo segurando sua mão que estava fria. - Eu não mordo - abro um sorriso.
Ela balança a cabeça.
🎯🎯
Minha gente deu até nervoso
Só eu que tô sentindo isso?
Leal que coisa em
Sigam minha conta reserva ReservaLR_Souza
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo de WhatsApp na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🎯🎯LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje tem visita
ЧиклитO que leva uma pessoa a fazer visita íntima? Eu sinceramente não sei e se dependesse de mim nunca iria descobrir, até um dia que fiz minha primeira visita. Não estou nessa vida por luxo ou dinheiro... mentira talvez pelo dinheiro, eu precisava dele...