Capítulo 10 🎂Lu faz 20🎂SURPRESA!!!(Revisado)

12.8K 783 46
                                    

PDV. Lívia

Já tínhamos comprado muito coisa o suficiente pra dois meses e bastante roupa e principalmente brinquedos.

Essa era a primeira vez que Cinthia entrava em um shopping tudo que ela vê pela frente ela quer não importa o que seja.

Até que Tainá nos arrasta pra um loja de peça íntima e eu já sabia o que vinha pela frente.

Eu tentava ao máximo esquecer o assunto "visita íntima" mas não tem como correr a cada dia ficava mais perto e mais real.

- Qual a cor?- ela começa andar pelas araras olhando as peças rendadas.

- Vermelho - ela me olha com uma cara de safada.

- Esse cara sabe como deixar um clima sexy- nego com a cabeça olho pra trás e vejo Cinthi nos seguindo.

- Nem me fala - eu não tava nem um pouco pronta pra isso.

E não sei como estaria se for pra analizar a minha situação com toda certeza não vai ser uma das melhores, teoricamente sou prostituta vou me vender por dinheiro dentro de um presídio e como Tainá mesmo disse pra um dos chefes.

Eu consigo imaginar o jeito que isso vai terminar e não vai ter um final feliz e não é como se eu esperasse por isso.

Me apaixonar pelo cara que vai me pagar?

Não mesmo, mas olhando como ele é bonito isso é uma possibilidade gritante mais sou uma romântica incurável e de uma coisa eu tenho certeza.

Dinheiro não vai me fazer amar ele.

Vou morrer sendo grata por tudo que ele fez pela minha filha, se não fosse ele eu estaria fazendo aquelas campanhas em redes sociais e rezando pra alguém ter um bom coração e fazer essa gentileza.

Mais não sou ambiciosa a esse ponto de esquecer o que eu estou fazendo e fantasiar uma relação que eu sei que não vai existir.

- Pronto - sou tirada dos meus pensamento com a voz de Tainá.

- Não vamos levantar tudo isso - nego com a cabeça.

Ela encheu um carrinho desses de super mercado com roupa íntima e pijamas, Cinthia estava do seu lado segurando a sua bolsa.

- Vamos sim, agora passa o cartão - tiro ele do bolso e dou pra ela sem um pingo de vontade. - Solta de uma vez até parece que vai sair do seu bolso. - ela toma meu cartão de uma vez por todos e paga tudo.

- Pobre do seu marido - ela parecia tão feliz saindo carregada de sacolas.

- Pobre ele sempre foi - até Cinthia estava carregando sacolas.

- Até parece que você vai da brecha pra ele se tornar rico. - ela para e me olha nega com a cabeça e me algumas sacolas.

- Só tem mulher quem pode aprenda isso Lívia - ela começa a dar a sua palestra ao mesmo tempo que anda. - É ótimo ser independente mais uma mulher esperta ganha e guarda o seu, pra gastar o do marido - ela pisca o olho pra mim e sorrir - Esse é o segredo homem não que mulher que ajude ele - ela nega com a cabeça - Eles gostam de mulher que deixe ele sem um real no bolso, quando a mulher é besta demais eles fazem ela de idiota e nossa querida Cinthia aqui, vai se sair nisso melhor que você no quesito gastos - pobre alma que se casar com Cinthia.

A menina só tem olho pra coisa cara eu nunca vi, tudo que ela comprou hoje foi mais caro do que qualquer peça de roupa minha.

- Vamos comprar o seu vestido - nego com a cabeça.

- Precisa mesmo de um vestido?- ela balança a cabeça várias vezes.

- Vamos eu já sei um lindo que combina com você - ela entra na loja e começa a caminhar pelas prateleiras e araras.

Eu não me incômodo e qualquer coisa que ela comprar pra mim está ótimo, vai ser só mais um casamento falso pra que eu possa visitar ele.

Depois que ele for solto nunca mais vamos nos ver na vida, assim eu espero.

- Viu como ele é lindo?- ela continua falando.

- Nem reparei - falo com pouco interesse ou quase nenhum.

- Não se faça de sonsa Lívia, ele é lindo um Deus grego e você tem sorte - reviro os olhos - Esse aqui é lindo - balanço a cabeça sem olhar pro vestido.

- Ótimo, vamos pagar e ir embora. - me levanto e caminho até o caixa.

Pagos e caminhamos até a saída do shopping com várias e várias sacolas, graças a Deus conseguimos um desse carrinhos que as pessoas deixam atoa que nós ajudou e muito.

- O carro já vai chegar. - balanço a cabeça e olho pro céu. - Não se preocupe não precisa ficar nervosa. - falar é facil.

Assim que chegou em casa tinha um carrão na porta e o mesmo advogado me esperando na porta.

- Da última vez ele não tinha carro - falo sozinha.

Assim que o carro estaciona bem próximo do outro, um homem cheio de tatuagens e com uma cara não muito boa desce do carro e caminha até o nosso.

- É só pedir que eu levo vocês pra outro lugar - o motorista de aplicativo estava mais nervoso que a gente.

- Tá tudo bem.....

🐴🐴
Como eu queria tirar toda essa angústia de Lívia
Sigam minha conta reserva ReservaLR_Souza
Comemtem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM 
🐴🐴

LR

Hoje tem visita Onde histórias criam vida. Descubra agora