PVD. Leal
Lembrança on
- Então quer dizer que era esse o lugar que você vem fazer a unha não é?- eu deveria ter desconfiado antes mais estava ocupado demais resolvendo o assunto da boca ou só não queria ver mesmo.
- Leal?- ela fala assustada enquanto tenta se cobrir com o lençol.
- Não papai Noel - dou um sorriso sarcástico - Então é esse o seu salão de beleza. - o cara começa a se vestir como se nada tivesse acontecendo.
- Eu posso explicar meu amor - ela começa se vestir.
Será que esse povo não sabe o que acontece quando rola traição no meio da vagabundagem?
- Vai explicar o que Ingrid?- ela passa a mão no rosto tentando seca as lágrimas.- Sabe que vai morrer né vagabunda?- ela nega com a cabeça. - Meu amor, não vai te salvar de tudo eu te disse - ela sempre fazia merda e vinha com "meu amor" por que sabia que eu deixaria passar.
Mais dessa vez não o vacilo vai ser cobrado.
- Por favor... Leal - seguro ela pelo queixo.
- Quando tava transando com ele, não tava me pedindo por favor - dou um sorriso.
- Eu vou indo - o cara passa de fininho pela porta.
Ele achou mesmo que vou deixar ele passar assim sem acontecer nada com ele? Que vai poder fazer o que quer e dar tchau?
- Talarico paga com a vida - puxo meu resolver e atiro duas vezes contra ele.
- LEAL!!!.- agora ela gritar meu nome.
- Agora sua vagabunda é a sua vez - então ela começa a correr. - Correr Ingrid, mais sabe que eu vou te pegar - abro um sorriso e começo a caminhar.
O que eu quero fazer eu não preciso ter pressa.
Lembrança off
Se eu tivesse ouvindo Mosca eu não teria passado por isso, ele mais do que ninguém me avisou sobre as idas no salão de Ingrid.
Mais você acha que eu ouvi?
- Leal?- GG pergunta da parte de cima da beliche.
- Que é GG?- eu não sei por que ele ainda insiste em falar comigo.
- Tem uma mina que quer trabalhar com visita íntima - ele coloca a cabeça pra fora da beliche.
- Sabe que eu não quero - ele resmunga.
Quem seria desesperada pra está querendo fazer visita pra mim?
Só pode estar em desespero pra fazer isso ainda mais pra mim, não depois que sabem o que eu fiz e se aceitarem vai querer um valor muito alto.
- Como conseguiu amenizar sua pena?- isso não é uma coisa que ele vai conseguir resposta.
- Você ainda vai sair primeiro do que eu - ele concorda. - Depois que puxaram a minha ficha, eles só botaram mais um homicídio nas minhas costas. - ele balança a cabeça.
- Vai querer conhecer a menina?- por que não conhecer iria conhecer?
- Me deixa em paz GG, tem coisa melhor pra fazer não? Ao invés de tá preocupado com a minha vida - ele fica calado.
- De qualquer jeito vou dar um jeito pra ela vir aqui na próxima visita. - não respondo ele.
Por que sei que ele vai fazer isso do mesmo jeito.
- Você que sabe - falo sentado no chão esperando o tempo passar.
Cinco anos e seis meses por homicídio, tenho certeza que Ingrid não esperava por isso.
Mais esse é o mau das pessoas, eu sou besta até quando eu quero, depois disso vocês vai conhecer o verdadeiro Leal.
A pessoa que faz os vermes recuaram quando me vê na linha de frente, sou o dono do Jacarezinho por uma boa razão e nunca viu deixar ninguém passar a perna em mim
Ingrid foi a primeira e última pessoa que conseguiu fazer isso comigo e terminou como terminou.
- Que saudade do meu morro - olho pra GG que balança a cabeça.
- Saudade da minha mulher e do vento na cara - começo a rir. - Calor do caralho aqui dentro, tô falando sério Leal aqui não entra uma brisa nesse inferno - concordo com a cabeça.
- Nando faz brisa e entra aqui dentro - começo a rir quando vejo a sua cara feia.
- Aquele pacaio podre?- ele nega com a cabeça.
- Tô ouvindo viu GG - a voz de Nando vinha da cela ao lado.
- Só tô falando a verdade - nego com a cabeça.
Faltam só seis meses e vou poder sair e voltar a viver de verdade, colocar meus pés dentro do meu morro e ver como aqueles lugar continua lindo do alto.
Eu não vejo a hora...
- Você pegou quantos anos por homicídio?- conviver com GG tem sido uma tarefa difícil mas um dia eu tinha que sair da solitária.
Mas até que ele me faz bem, ter alguém pra conversar isso ajudar a pessoa a não ficar doida na cadeia.
Coisas aconteçam quando se está na cadeia.
Coisas que vocês não vão querer saber.
- Cinco anos e seis meses - ele faz uma careta.
- Sem condicional?- confirmo - Caralho você é coisa ruim mesmo - dou de ombros.
- Falta seis meses - e depois eu vou cantar livre como um passarinho.
- E nunca recebeu uma visita?- fico em silêncio.
- As vezes vem um tia do morro trazer o básico sabe meia, cueca essas coisas - ele balança a cabeça. - E você caiu por que? - desde que estamos juntos na mesma cela GG mostra que é esperto demais pra cair por tráfico.
- Tem um cara lá no morro que não queria ver eu progresso, ele fechou com os cana a minha prisão - já imagino todo o resto. - Fui pago com mais de 100 kg, sem ajuda do morro com advogado dependendo de defensor público - se vacilar vai morrer aqui - Mais vou sair em quatro meses já tá quase no fim - ele confirma.
- Já que você vai sair primeiro do que eu por que não vai lá pro meu morro?- pergunto olhando pra ele. - Preciso de gente esperta do meu lado. - ele confirma.
- Por mim tudo bem, tô sem trampo mesmo....
🦊🦊
Nem eu Leal também não vejo a hora...
Sigam minha conta reserva ReservaLR_Souza
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam🦊
LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje tem visita
Chick-LitO que leva uma pessoa a fazer visita íntima? Eu sinceramente não sei e se dependesse de mim nunca iria descobrir, até um dia que fiz minha primeira visita. Não estou nessa vida por luxo ou dinheiro... mentira talvez pelo dinheiro, eu precisava dele...