Capítulo 5 🎂Lu faz 20🎂SURPRESA!!!(Revisado)

13.9K 922 117
                                    

PDV. Leal

Procuro com os olhos uma mesa vazia e quando encontro caminho até ela, Lívia não falou uma palavra e talvez nem se quer respirou mas assim que nos sentamos ela começa apertar as mãos.

- Nome e idade?- ela respira fundo e fala.

- Lívia tenho 23 anos - nova muito nova.

- A menina tem quantos anos?- ela olha pra trás.

- 5 anos - ela olha pra mim e morde a boca.

- Quem é o pai?- ela balança a cabeça.

Pra ela achar que eu sou o pai dela, claramente a menina nunca viu o pai na vida.

Eu tenho cara de quem é pai de alguém?

Nem sei como se troca uma fralda...Mais se tem uma pessoa que sabe todos os jeitos de se fazer um filho essa pessoa sou eu.

- Não quero falar sobre isso - ela passa a mão não cabelo e antes que ela amarre eu falo.

- Deixe solto - ela para na hora e tira as mãos.

- Eu preciso saber tudo sobre você e não me faça descobrir as coisas a força - ela morde a boca.

- O filho da puta era da antiga cidade que eu morava, não se precupa ele não vai voltar e dizer que me ama. - acho muito bom.

- Eu não gosto de dividir meus brinquedos - ela olha pra mim e parece ofendido. - Não faça essa cara isso vai ser um troca de interesse, você me dá o que eu quero e eu te dou o que você precisa - ela continua calada.

- Eu não sou prostituta - dava pra sentir à raiva na sua voz.

- Não disse que você era e não me importo com o que você é, tá aqui pra me dar e vai ganhar dinheiro por isso. - essa foi a gota d'água pra ela.

- Coloca o dinheiro no seu .... - ela não terminar de falar.

- Menina esperta, quero que faça exames quero ter a certeza que está limpa - ela parece ofendida. - Quando vim me visita use vermelho e deixe os cabelos soltos - ela concordar e morde a boca.

- Eu não tenho nada vermelho - reviro os olhos.

- Vou dar o dinheiro desse mês - ela balança a cabeça.

- Certo - ela morde a boca.

- Sempre me obedeca e faça o que eu mando nunca, nunca me desobedece acredite vou saber quando isso acontecer - ela balança a cabeça várias vezes. - Vai ser uma boa menina? - passo a mão no seu rosto sentido a textura da sua pele sob meus dedos calejados.

- A visita acabou - o guarda grita chamando atenção de todos.

Ela é a primeira a se levantar e caminhar pelas mesas me deixando sozinho, me levanto com calma e caminho até a mesa de GG que me espera paciente.

- O senhor é meu pai não é?- a menina volta a fazer a pergunta.

- Cinthia ele ... - não deixo ela terminar de falar.

- Sou seu pai - Lívia me olha com a cara feia e antes que ela possa falar alguma coisa a mulher de GG segura sua mão.

- Você vai ser uma Leal não tem porque fazer escândalo com isso - ela respira fundo.

- Acabou a visita - outro guarda chama.

- Até o dia 15 Lívia - falo virando de costa deixando elas sozinhas.

Pelo menos ela é bonita, tem sangue quente é inocente, sem esquecer a melhor parte ela é totalmente minha.

PDV. Tainá

Depois que a visita acabou e voltamos pra casa, Lívia ficou em silêncio até que eu levasse Cinthia pra dormir na sua cama.

Assim que coloco meus pés na sala ela se joga nos meus braços.

- Tá tudo bem - ele nega com a cabeça varia s vezes.

- Precisava ver o jeito que ele me olhou como se fosse meu dono eu... Eu... não quero mais fazer isso. - respiro fundo abraçando ela maia forte.

- Eu não posso intervir na sua escolha mais pensa em Cinthia é só isso que eu te peço agora - ela me abraça mais forte.

- Ele não é meu dono - eu queria poder dizer outra coisa pra ela.

- Se você for a visita, ele vai ser seu dono pelo menos é assim que os homens se sentem quando pagam pra esse tipo de coisa. - beijo sua cabeça.

- O que você quis dizer com "em breve vou ser uma Leal"?- mordo a boca essa é a parte mais difícil.

- Só é permitida a visita de pessoas casadas - ela levanta a cabeça e nega.

- Eu não vou me casar com ele - como dizer a uma pessoa que sempre viveu em um mundo maravilhoso que essa não é mais a sua realidade?

- Se quiser o dinheiro e se não quiser perder a sua filha vai - ela balança a cabeça .

- Tem várias pessoa que faze visitas sem ser casadas - isso não é verdade.

Tem que ser casado ou comprovar a união estável pra fazer visita íntima.

- Ele pegou cinco anos e seis meses de regime fechado, ele não saiu nem nas saídinhas de fim de ano, acha mesmo que vão facilitar as coisa pra ele. - ela começa a caminhar de um lado pro outro.

- Por que ele foi preso?- isso eu não sei como responder.

- A única coisa que GG me disse sobre ele é que ele é traficante de um morro conhecido que tem muito dinheiro. - chefe do tráfico.

- Olha a confusão que eu estou me metendo?- ela nega com a cabeça.

- E o melhor - ela me olha sem entender.- Ele é chefe - ela parecia surpresa mesmo sabendo a verdade. - Não sei por que dá surpresa, eu já ti disse que ele era chefe - ela continuar caminhando de um lado pro outro.

- Parece mais assustadar quando você diz - não tem nada de assustador nisso.

- Você não queria uma chance pra se erguer na vida?- ela confirma - Tá aí sua chance aproveita melhor do que essa tão cedo vai aparecer, uma vez por mês não mata ninguém - vou embora deixando ela sozinhas em casa.

Tiro a chave do bolso e abro a porta da minha casa, eu não vejo a hora de GG sair da cadeia e podermos seguir a nossa vida.

🔥🔥
vejo muita confusão nesse relacionamento
Sigam minha conta reserva ReservaLR_Souza
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥

LR

Hoje tem visita Onde histórias criam vida. Descubra agora