🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 1K
(29/06/2020)
Muito obrigada pelo visto tá todo mundo ansioso pelo hot
Mais não vai ser hoje...
Amo vcs
Vamos bater 2K?
🎉🎉🎉🎉🎉PDV. Lívia
"Parabéns senhora Leal"
Eu levei mais ou menos duas horas pra entender o peso dessa frase.
Foi como se todo o chão tivesse sido arrancados dos pés assim como todo o oxigênio do meu corpo, desde que eu voltei do cartório meu corpo está no modo automático.
Em um passado distante eu tinha sim pensando e até mesmo sonhado com casamento mas não foi dessa jeito que imaginei.
Eu deveria ter parado de tentar sonhar ou até imaginar o meu futuro e principalmente de fazer planos pra ele, porque eles nunca dão certo.
Então por que tentar?
Mais eu não esperava que a vida fosse me levar pra essa situação.
Que foi Zeca pagodinho? A vida te levou pra um boteco e por que a minha tem que me levar pra um presídio?
Tudo bem, tá na hora de ser mulher suficiente e assumir que eu também concordei com isso, ninguém apontou uma arma pra minha cabeça ou me forçou a fazer isso.
- Vai ser por pouco tempo - era o que ficava repetindo pra mim mesma enquanto me olhava no espelho.
Eu já estava em casa a muito tempo e daqui a pouco iria ter que buscar Cinthia na escola, eu conheço ela e sei que ela vai vir cheia de perguntas e contando como foi seu dia.
Por isso quero estar 100% mais pra isso acontecer eu preciso ficar calma, fecho todas as gavetas que eu tinha aberto olhando todas as roupas íntima vermelhas que eu tinha comprado todos pra usar com ele.
Com um total desconhecido que eu só vi uma única vez, que foi preso por um motivo que eu não sei qual foi.
Mais partir de agora ele vai ser sempre uma sombra nas nossas vidas.
- Tá na hora de buscar a pentelha - Tainá bate na porta e entra.
- Eu nem precisei do vestido - falo assim que olho pra ela.
Depois que olhei ele com calma vi o quanto ele é lindo com flores bordadas, a coisa mais linda que eu já vi e já tive até hoje.
- Que merda eu já estava pesquisando penteados. - ela parece estar decepcionada de verdade.
- Eu sinto muito Tainá. - ela nega com a cabeça.
- Tudo bem vai buscar a Maria perguntadeira - passoa a mão no rosto. - Queria saber de onde ela tira todas aquelas perguntas - tem dias que a minha filha não fala nada mais, já em outros....
Era quase insuportável responder perguntas que nem eu mesma sabia, perguntas do tipo por que do céu e o mar ser azul, se tem um planeta cor de rosa e por que os cachorros não falam.
Mais eu faço questão de responder a maioria dela do melhor jeito que eu consigo, quando saiu do quarto sendo seguida por Tainá vejo Grilo deitado no sofá da sala assistido futebol sem camisa.
Nego com a cabeça e vejo ele se levantar e desligar a televisão e por a camisa.
- Vamos buscar a menina - eu sabia que ele estaria sempre por perto mais será que ele vai morar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje tem visita
ChickLitO que leva uma pessoa a fazer visita íntima? Eu sinceramente não sei e se dependesse de mim nunca iria descobrir, até um dia que fiz minha primeira visita. Não estou nessa vida por luxo ou dinheiro... mentira talvez pelo dinheiro, eu precisava dele...