Capítulo 16 ❤600 seguidores❤

13.2K 852 55
                                    

PDV. Leal

Tô deitado na minha cama quando escuto o barulho da bota.

- Visita íntima Leal - me sento na cama e olho pra ele.

- Ela já chegou?- ele balança a cabeça.

- Já está esperando por você - balanço a cabeça e fico de pé esperando de abrir a porta.

Então sinto a mão de GG segurando meu ombro e quando olho pra cima vejo preocupação não seu rosto.

- Leal... - fecho os olhos e respiro fundo.

- Eu não vou machucar ela - sei que a garota é importante pra ele.

- Obrigado - o guarda me algema e abre a cela.

Andamos pelos corredores do presídio até chegar na parte reservada a visita íntima ele tira a algemas e me revista.

- Não se esqueça que você não é um dos favores do juiz. - balanço a cabeça.

Esse é o mesmo guarda que eu subornei pra consegui o quarto e os saltos, vai me custar caro.

- Não faça merda, eu odiaria ter você aqui por mais tempo - balanço a cabeça.

Não era por que ele gostava de mim que não me queria aqui, mais do perigo que ele tá correndo em me trazer certas coisas.

Ao contrário dos outros presos, eu não preciso vender drogas e cobrar por proteção.

Tirei minha sentença de 5 anos e 6 meses como uma pequena férias e até fiz alguns amigos aqui dentro que não vêem a hora de fazer negócios lá fora.

- Você foi o único preso que nunca teve problema, levou sua prisão como férias só não faça merda na reta final - ele fala abrindo a porta.

Entro dentro do quarto olhando tudo a minha volta esperando ver ela mais a única coisa que encontro são as suas coisas em cima de uma mesinha.

Fecho os olhos então escuto o barulho do seu sapato, eu não sei por que mais eu não tive coragem de abri meus olhos.

Quando finalmente abrir meus olhos vejo a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.

- Você está linda - seu rosto fica vermelho.

Ela estava usando... Eu não sei como explicar ou dizer o que é isso mais ela está linda de renda da minha cor favorita.

Tiro a minha camisa e caminho na sua direção sua respiração muda com as pontas dos dedos senti a textura da sua pele macia.

- Você é tão macia - falo baixo.

Contorno sua boca com meus dedos sentido a textura macia, está tudo indo muito bem até que eu sinto suas mãos nos meus braços.

- Eu estava com tanta saudade disso - passo a minha mão pelo seu corpo registrando cada reação que ela mostra.

Pode acreditar no que quiserem mais eu gosto do jeito que seu corpo está reagindo ao meu, do jeito que ela está se entrega pra mim mesmo que não parece e que ela ainda não saiba.

Mais Lívia é minha.

Deixo de ser carinhoso e deslizo com mais forças minhas mãos pelos seu corpo, meus calos arranhavam sua pele macia trazendo sensações novas pra nós dois.

- Essa vai ser a primeira vez de várias Lívia - seguro seu cabelo em um rabo de cavalo firme e beijo sua boca de forma agressiva.

Escuto ela gemer.

Hoje tem visita Onde histórias criam vida. Descubra agora