PDV. Lívia
Me acordo de manhã cedo e faço o café de Cinthia quando escuto barulho vindo do andar de cima, eu já sabia quem estava causando todo aquele barulho de manhã logo cedo.
- Mãe hoje eu vou pra escola nova - balanço a cabeça.
Eu estava preocupada com a mudança de súbita de escola, não sabia como Cinthia iria ser tratada na escola nova ou se ela iria fazer amigas.
Não quero que ela fique sozinha na escola é bom ter amigos e minha filha precisa de amigos.
- Vai já fiz todo seu lanche - talvez eu tenha exagerando na quantidade de comida.
Quando eu não consigo dormir as vezes acabo fazendo muita comida e esse foi o caso, tinha feito bolo, sanduíche e suco natural sem falar no pacote de biscoito.
Tudo bem que nunca sobrava muito dinheiro ou comida, mas sempre me virava com o pouco que tinha.
- Parece que a menina vai morar lá - a voz de Tainá chama minha atenção.
- Eu tô nervosa - ela me olha com deboche.
- Nem percebi - faço uma careta.
- Vamos Cinthia tá na hora de tomar banho - ela segura a minha mão e subimos as escadas.
- Tá nervosa mamãe?- balanço a cabeça.
- É uma escola nova - ela balança a cabeça.
- Eu vou fazer novas amigas - eu não tinha dúvidas sobre isso.
- Sei que vai, sempre fez amigas muito fácil. - Cinthia sempre gostou de ter muitos amigos.
- Vai tomar banho vou esperar você aqui pra arruma seu cabelo - ela balança a cabeça e entra no banheiro.
Isso mesmo minha filha tinha seu próprio banheiro e como Tainá gosta de dizer "uma pequena burguesa".
Vou até o seu guardar-roupa e pego sua farda um short-saia vermelho com uma camisa social branca de botões com direito a uma gravata vermelha.
Pego o seu sapato branco que também é um exigência da escola e pego um laço vermelho, toda a sua mochila da escola já estava arrumada eu fiz questão de fazer isso ontem.
- É pra lavar a florzinha viu Cinthia - ela começa a rir.
Fico sentada na sua cama até a hora que ela decide sair do banheiro com a toalha enrolada no corpo e outra na cabeça.
- Vou arrumar você e depois vou me arrumar tudo bem pra você?- ela balança a cabeça.
Termino de vestir ela e coloco o laço na sua cabeça com cuidado, Cinthia nunca gostou de coisas na sua cabeça e sempre dava um jeito de perder a maioria deles.
Depois que eles está arrumada ela vai pra cozinha tomar café, tenho certeza que Tainá vai ter o cuidado pra que ela não se suje.
Vou pro meu quarto e tomo um banho coloco uma roupa confortável e olho pro calendário do meu quarto faltava duas semanas pra visita íntima.
É nesse período que o casamento vai acontecer o advogado e o próprio Leal está fazendo tudo tão bem feito pra que ele não fiquei mais tempo que o necessário.
- Vai dar tudo certo - falo me olhando no espelho.
Quando vou pra cozinha a primeira coisa que eu percebo é o silêncio esse é o primeiro sinal de que tem alguma coisa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje tem visita
Genç Kız EdebiyatıO que leva uma pessoa a fazer visita íntima? Eu sinceramente não sei e se dependesse de mim nunca iria descobrir, até um dia que fiz minha primeira visita. Não estou nessa vida por luxo ou dinheiro... mentira talvez pelo dinheiro, eu precisava dele...