Capítulo 9 🎂Lu faz 20🎂SURPRESA!!!(Revisado)

12.9K 807 123
                                    

PDV. Letícia

- Claro que não meu amor - ele nega com a cabeça.

- Amor de cu é rola - ele da um passo pra trás - Não precisa transar comigo pra fazer pergunta não - ele deixa tudo sempre muito fácil.

- Eu não iria te fazer perguntas - faço cara de ofendida.

- Quer saber quer saber sobre a filha de Leal - balanço a cabeça.

- Já que você está dizendo queria sim - ele coloca as mãos no bolso. - Leal não tem filha - ele nega com a cabeça.

- Coloco GPS no gozo dele?- sempre com uma piadinha pra fazer graça.

- Quem é a mãe? Eu conheço?- ele nega.

- Nem eu sei quem é imagina - eu sabia que ele iria mentir mais desse jeito é demais até pra Mosca.

- Leal não come ninguém sem que você saiba e agora vem me dizer que não sabe quen é a mãe da menina?- ele acha que eu viu cair nisso.

- Acredita no que quiser Letícia não tenho que dá satisfação da minha vida e muito menos da vida de Leal - ele dá as costas mais para e volta a me olhar - Quando mais rápido você perceber que perdeu melhor vai ser pra você - ele volta à andar e me deixa sozinha no beco.

Caminho até a minha casa assim que entro me sento no sofá e começo a puxar na memória todas as meninas que Leal já teve um rolo.

E por incrível que pareça são tão poucas que consigo contar em uma só mão, a única que ele levou a sério que ganhou o posto de Fiel e que durou sete anos foi Ingrid.

Sete anos é uma vida.

Mais que teve um fim trágico e foi pelo que Leal fez com ela que está preso mais não foi só isso.

Também serviu como aviso pra todas as outras que acham que vai ter alguma coisa com ele ou que pensam em fazer ele de otário foi um aviso pra manter distância.

E por que eu fico?

Por que sei como Leal é de verdade e mesmo que ele tenha feito aquilo com Ingrid ele não vai fazer de novo.

Ele só preciso da mulher certa pra ele, eu sou a pessoa certa pra ele e ninguém vai me tirar isso.

Não vai ser uma mulher qualquer que teve a sorte e o descuido de Leal que vai aparecer depois de todo esse tempo pra estragar os meus sonhos.

Eu não sei de onde essa menina apareceu mais ela vai sumir mais rápido do que ela imagina e vai se arrepender por ter resolvido aparecer agora.

- Ou eu não me chamo Letícia - me levanto do solta e vou pro meu quarto.

Eu tinha que planejar como eu iria conseguir conquistar Leal de uma vez por todas.

Quando ele casou com Ingrid ele mudou deixou todas as meninas pra ficar só com ela e mesmo que você estivesse uma nua na frente dele o mesmo não caia em tentação.

Hoje tem visita Onde histórias criam vida. Descubra agora