PDV. Lívia
- Mamãe como é grande - Cinthia fala assim que Grilo estaciona o carro na praia.
Eu nunca pensei que fosse tão difícil achar uma vaga de estacionamento público e ainda ter que pagar pra estacionar nele.
Quem são os prefeitos perto desses flanelinhas?
- Você ainda não viu nada parece maior de perto - falo tirando as coisas de dentro do carro.
- Vamos?- Tainá parecia uma dessas dondoca filha de pai rico.
- Deixa GG ver esse seu shortinho eu não digo é nada - ela me olha por cima do óculos.
- Enquanto GG estiver vendo o sol nascer quadrado e mesmo depois dela ele ainda não manda em nada - concordo com a cabeça.
- Vamos mamãe - Cinthia me puxa pela mão.
- Calma querida - me ajoelho na sua frente e tiro da bolsa protetor solar e começo a passar nela.
- Esse negócio grudento?- confirmo com a cabeça.
- Digam Xs - assim que olhamos pra Grilo ele bate a foto - Leal vai gosta da sua cara viu dona Cinthia. - ela revira os olhos.
- Papai vai gostar por que ele me ama - ela cruza os braços.
- E nunca duvide disso meu amor - passo protetor solar no seu nariz.
Ela nunca precisou me dizer mais eu sabia que ela sentia falta de um pai e por muitas vezes já até chegou a me perguntar pelo seu que nunca estava com ela nem quando ela era só um bebezinho molenga (palavras de Cinthia).
Foi aí que eu menti pela primeira vez disse que eles estava viajando que talvez fosse demorar muito pra voltar ou que nunca mais voltasse.
Não queira encher ela de esperança achando que ele iria voltar algum dia porque isso nunca iria acontecer.
Não tem como eu volta pra vida do pai dela não mesmo.
Então quando ela parou de me perguntar eu não estranhei só continuei a conviver como se nunca tivéssemos conversado sobre aquilo antes.
Até Leal aparecer.
- Agora vamos?- guardo o protetor na bolsa e seguro a sua mão.
O contrário do que eu imaginei não estava vazio ou com pouco movimento isso aqui deve tá mais lotado que show de virada do ano aqui mesmo na praia.
Em algum momento durante a nossa grande jornada atrás de um sobreiro vazia Cinthia soltou a minha mão.
- Grilo pelo amor de Deus segura Cinthia - falo assim que vejo ela caminhar na sua frente.
- Relaxa Lívia sou pago pra não tirar vocês das minhas vistas - ele fala sorrindo.
- Pago?- Cinthia pergunta.
- Tô aqui pra cuidar de vocês e só por isso a mocinha ganhou passagem vip - ele pega ela no colo. - Vai poder ver tudo isso de camarote - preciso dizer que ela gostou?
Cinthia sempre adorou receber atenção mais fica muito bem sem ela, a menina é de fase tem momentos bons que ela está sociável e receptiva a novas coisas.
Mais tem momentos que ela simplesmente não quer falar com ninguém e só fica na dela.
E eu respeito isso do mesmo jeito que ela me respeita, além de mãe e filha somos amigas, ela sabe que tem toda liberdade do mundo pra conversar comigo e sempre faz quando alguma coisa incômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje tem visita
Chick-LitO que leva uma pessoa a fazer visita íntima? Eu sinceramente não sei e se dependesse de mim nunca iria descobrir, até um dia que fiz minha primeira visita. Não estou nessa vida por luxo ou dinheiro... mentira talvez pelo dinheiro, eu precisava dele...