PDV. Lívia
- Então gostou?- Di isso mesmo o nome do tatuador/traficante de drogas 100% natural gosta de ser chamado de Di.
(Imaginem a dela e a de Leal bem no meio das costas grande)
Me viro de costas por espelho me olhando por cima do ombro, eu não sabia que tinha tanta pele assim pra ele fazer uma coisa dessa enorme.
Enorme pra mim.
Eu nunca tinha feito uma tatuagem antes e nem tinha planos pra fazer e se fosse fazer uma com toda certeza seria uma coisa delicada e pequena.
- Tinha que ser assim tão grande?- ele balança a cabeça.
- Pro desenho ficar bonito tinha - ficava abaixo da minha nuca e ocupava um espaço razoável.
- Está bom Lívia - Grilo fala isso por que não foi ele que fico praticamente a tarde, a noite e boa parte da madrugada sentindo dor.
Eu não sei qual é o lance de Di com coisas inacabadas mais ele não aceito fazer duas ou mais seções era uma ou nada.
- Pode me explicar de novo o por que disso?- pergunto pra Di já que Grilo não parecia saber de muita coisa.
- Ele veio aqui faz um tempo querendo algo único e eu sou esse tipo de pessoa - ele sempre ficava repetindo pra mim.
"Querida se quiser algo único me procure acredite sei guardar um desenho e nunca faço o mesmo duas vezes"
Perguntei por que o meu foi o premiado que ganho esse privilégio e ele simplesmente respondeu "Quando ele pagou já estava inclusa duas tatuagens a dele e a sua".
- Ele já veio com a ideia pronta e disse o que queria e como queria - bem a cara de Leal que mesmo preso ainda controla as pessoas - E principalmente aonde queria disse que no mesmo lugar que fizer a dele era pra fazer a da pessoa que ele mandasse - saiu da frente do espelho e caminho até o provador. - E desde então eu espero alguém vir - até que eu bati na sua porta.
- Ele só disse isso?- saiu já vestida.
- Tenho certeza que não é isso que você quer saber - balanço a cabeça. - Leal e o tipo de homem possessivo que gosta de deixa claro o que quer, quando quer e com quem quer, a tatuagem é a prova disso - fico em silêncio. - Vejo que é casada - olho pra aliança no meu dedo - A tatuagem é uma aliança mostra que você é mulher de Leal, assim como mostra que ele é seu marido - é por que casar no cível não foi suficiente pra ele.
- Obrigada Di - ele balança a cabeça.
- Tenha cuidado com a minha melhor obra - balanço a cabeça.
O contato da blusa com as minhas costas só deixava ainda mais claro que isso era real, como se toda aquela dor não fosse suficiente pra isso.
Passamos pelo laboratório, estufa e uma festa que tinha começado do nada, saímos pelo mesmo lugar que entramos o que eu acho bem estranho e que não tinha ninguém na rua.
- Não adianta tentar descobri como isso aconteceu - parece que Grilo sabia o que eu estava pensando.
- Vamos pra casa eu tenho que dormir amanhã tem apresentação na escola de Cinthia - eu não poderia estar mais feliz.
Seria uma apresentação sobre as estações do ano e Cinthia seria um lindo girassol, não preciso dizer que ela me fez prometer que iria gravar tudo pra mostrar pro pai.
Mesmo com o tempo eu não me acostumo com isso de ter uma imagem masculina na vida da minha filha que não fosse GG.
É tão estranho pra mim saber que agora ela tem alguém pra chamar de pai.
Eles não tem muito tempo juntos pra ter uma boa relação mais Cinthia faz amizade muito rápido, mesmo que nunca tire aquela cara de brava ela é um doce de menina.
Mensagem on
Já acabou?
Respiro fundo por que de um jeito ou de outro eu não sabia como Leal controlava toda a minha vida e isso me deixa um pouco assustada.
Estou indo pra casa
Ter uma pessoa sabendo de cada passo seu é assustador.
Vai ter uma apresentação na escola de Cinthia e ela quer que eu grave pra você.
Eu não sei por que estou falando/avisando sobre isso, mais é como se ele precisasse saber disso.
Quero saber tudo que a minha filha faz Lívia não precisa me avisar as coisas é só me mandar, ela é minha assim como você também é.
Mensagem off
Bloquio o celular e respiro fundo.
Essa mensagem mexeu comigo.
PDV. Leal
- Olha como ela tá linda - falo mostrando o vídeo de Cinthia na apresentação da escola.
- Tá mesmo - faz um semana que eu não vejo Lívia.
Já tinha se passado uma semana depois da visita íntima e eu mau posso esperar pra esse mês acabar.
Não vejo a hora de outra visita ou melhor não vejo a hora de ter liberdade pra poder fazer o que eu quero, quando eu quero.
Poder cuidar dos meus negócios da minha mulher e filha.
- Você parece está apaixonado - fico sério depois do comentário de GG.
Não tenho vergonha de dizer que tô gostando ou que eu tenho interesse em alguém, sempre fui o tipo de homem que tem o que quer e que poucas vezes se contenta com o não.
Por isso Lívia é importante pra mim talvez isso seja só por que ela é a única mulher que me faz visita ou a única que eu vejo desde que cometi o crime.
- Eu tenho medo que Lívia se envolver demais com você - olho pra ele entendendo que ponto de vista.
Se fosse uma pessoa que eu gosto na mesma situação, eu não iria querer que ela saísse machucada dessa história ou fizesse visita íntima pra uma pessoa que matou a sangue frio a mulher na frente de policiais.
- Sei que ela faz visita pela filha e que vocês não tem como ajudar já que o dinheiro mau dá pro seu advogado e Tainá - ele balança a cabeça. - Então por que você me escolheu sabem de tudo que eu já fiz?- se é que foi uma escolha.
Ele simplesmente disse que tinha uma pessoa que queria fazer visita íntima e que eu deveria conhecer ou coisa parecida não me lembro ao certo.
- Você era a pessoa certa pra isso...
🌿🌿
Mexeu até comigo
Leal parece maia apaixonadoa cada capítulo ou só sou eu que estou me iludindo com isso?
Já passamos da metade dessa parte do livro, resolvi dividir em dias partes 50 capítulos com ele preso e 50 com ele solto.
A parti de agora não vai ter muito detalhe sobre as visitas íntimas mais da história como um todo.
Sigam minha conta reserva
ReservaLR_Souza
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros 📚
Inclusive de novos projetos
VOTEM
🌿🌿LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje tem visita
ChickLitO que leva uma pessoa a fazer visita íntima? Eu sinceramente não sei e se dependesse de mim nunca iria descobrir, até um dia que fiz minha primeira visita. Não estou nessa vida por luxo ou dinheiro... mentira talvez pelo dinheiro, eu precisava dele...