Capitulo quarenta Um

2.3K 310 47
                                    


últimos Capítulos 😌

boa leitura....

******

- bababa, mama,,ma….mama – Liam inocente do drama que seus pais passavam, brincava em seu quarto, junto da irmã que ao contrário do irmão, mordia uma boneca Barbe negra, que sua mãe havia comprado.

Os gémeos eram fortes e saudáveis, os gémeos carregavam os traços da família do pai, Ayla a medida que crescia mais se parecia a avô exceto pelo tom de pele e pelos cabelos castanhos cacheados que tinha herdado da mãe, os olhos azuis oceanos deixavam a menina belíssima, tanto que no mês anterior a revista forbes listou a menina, como uma das  crianças mais lindas do mundo, era uma promessa de futura beldade,  o irmão não ficava atrás, tinha os olhos tão lindos, pareciam duas pequenas esferas de sol, Santa Maria sorria observando os netos no berço, ela não percebeu quando seu marido, sua Alteza príncipe Albert entrou no quarto extremamente luxuoso.

- recebi a noticia do falecimento da senhora Maiombe!! – a duquesa mãe, maneou a cabeça tristemente .

- vou tomar todas as providências para o enterro em Angola, era seu desejo ser enterrada na sua terra natal, Rick e Carol vão comigo!! – o príncipe pegou Liam no colo, seu semblante mostrava o quanto estava preocupado com toda situação.

- meu Deus, Albert, que tragédia!! Quem será que sequestrou Ima??  Será que foi a Lika? Se ela conseguiu fugir da cadeia eu julgava que teria fugido do reino – a duquesa levou a mão ão peito, estava angustiada.

- eu nunca vi o nosso filho tão e desolado, se o pior acontecer ele nunca mais será o mesmo!! – como pai, Albert  conhecia seu filho, era um caminho sem volta quando um homem se apaixona com tanta intensidade como era o caso do seu filho.

- eu fui tão injusta, preconceituosa com ela, quando na verdade ela veio a vida do nosso filho para trazer a felicidade que tanto lhe faltava, Albert olha como são lindos nossos netos!!, se ela morrer, vamos perder o nosso filho também, Gaeu não vai sobreviver!! – a mulher geralmente calma, falava com pesar, seu marido a abraçou, Liam ficou entre os dois, brincava com o botão da camisa do avó.

- fica calma Maria, agora precisamos ser fortes!! – Santa Maria assentiu, orava para que tudo acabasse bem, pedia para que Ima e sua prima voltassem com vida!!

****#*#*#*
- o alvo está em movimento!! – Gaeu ouviu um dos técnicos de informática informa-lo – estão agora saindo pela avenida principal, ao que tudo indica, passaram pelo sistema de esgoto, pela movimentação agora estão a caminho de Glasgow -
Depois que os Bombeiros apagaram o fogo, todos ficaram aliviados ao saber que nenhum corpo foi encontrado no local, Scotty chorou como nunca, precisou ser acalmado com sedativos.

- pelo que ouvi aqui, e obvio que essas pessoas têm poder de fogo, precisamos persegui-los sem alaridos, ou muitas pessoas podem morrer, obviamente eles pretendem matar minha esposa e cunhada, mas no seu devido tempo!!, temos que acha-las antes que seja tarde demais !- Gaeu perspicaz como era deduziu antes mesmo dos agentes de inteligência falarem, todos concordaram que era a melhor via.

- para quem você vai ligar?? – Scotty que estava desolado, perguntou, quando viu seu melhor amigo levando o celular ao ouvido.

- para a pessoa que têm a vida de Ima nas mãos!! – Scotty assentiu, não conseguia estar tão seguro como Gaeu, seu amigo  sempre foi um homem que acreditava que não se deve sofrer por antecipação.

Gaeu estava desolado, mais choraria no tempo certo, enquanto havia a possibilidade de Ima estar viva, ele não se deixaria dominar pelas emoções, usaria sua inteligência e força para encontra-la.

Entre o Amor e o PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora