Capítulo 4

13 1 2
                                    



Enfim chegou o grande dia, nem posso esperar para subir no altar e dizer sim, depois de tantas problemas e tantos e baixos finalmente subiremos ao altare.

Infelizmente sei que a alegria do pobre dura pouco e que em breve tudo virá a tona, não contei para Augusto sobre tudo que esta por vir, ele sabe o minimo, larguei a carreira de cantora, não é para mim, eu quero ser professora de canto, eu quero a minha escola de canto integrada em outros serviços, eu só quero uma vida normal, de uma jovem adulta que tem muitos sonhos pela frente, mas não, é claro que eu tinha que nascer com uma sensibilidade um pouco mais aguçada, e o destino me uniu com algumas outras pessoas  que também assim, quando eu soube o que havia acontecido, porque nos conhecemos e porque tudo esta acontecendo nesse ritmo.

Me viro e abraço o homem da minha vida, já casamos, a dois dias, ninguém sabia disso, nossa família queria uma festa com toda a pompa e formosura que eles sempre sonharam, então demos isso a eles, com algumas condições : Não iriamos fazer nada, nossas mães organizaram absolutamente tudo, não faremos nada alem de nos arrumar o dia inteiro. 

Augusto me abraça e me olha com aqueles olhos escuros de jabuticaba 

- Eu te amo demais sabia? Você é tudo que eu sempre sonhei 

Ele diz acariciando meu rosto

- Quero que me diga isso daqui a 5 anos quando me ver descabelada e gravida, muito irritada e querendo te matar.

Ele ri

- Você não teria coragem de matar o pai do seu filho né?

- Ah meu amor, uma mulher gravida é capaz de qualquer  coisa.

Nos abraçamos e dormimos mais um pouco, afinal é o dia do nosso casamento.

                                                                                        ***


Enfim chegou  hora, estão todos sentados a minha espera, olho pela janela do carro e vejo Augusto andando de um lado para  o outro, minhas madrinhas estão lindas, todas lá, as damas de honra me esperam na frente do gramado do salão. 

Elis, minha mais nova amiga e cunhada, Bianca e Sarah, o fato de ter tantas amigas é ótimo e ruim, ter que dividir elas em madrinhas e damas foi uma das minhas tarefas, o lado bom foi que elas ficaram super animadas independente da posição que ficariam na cerimonia, elas estavam lá por mim e não pelos status. 

Saio do carro e elas me abraçam e eu novamente choro, eu sei que disse que não queria cerimonia mas isso tudo esta tão lindo que mal sei para onde olhar, minha mãe vem em minha e meus olhos já enchem de lagrimas novamente, preciso parar de chorar! 

A hora chegou,  o momento de dizer sim extra oficialmente chegou. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cerimonia foi linda, foi tudo como eu imaginei e nem sabia que queria tanto, eu amo meu marido e finalmente acho que chegou o nosso final feliz, pelo menos eu espero que sim. 

Uma Paixão a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora