Capítulo 2

22 1 4
                                    

                                                                                           Larissa 

Não tem nada nesse mundo que eu não faça pela minha unica prima, Bianca sempre foi a unica pessoal que me compreendeu no mundo, já tive muitos namorados, muito mais do que eu gosto de admitir mas ah, convenhamos que achar um homem que preste não esta fácil não. 

Quando recebi uma carta a dois anos atrás pedindo que eu estivesse por perto dela não pensei duas vezes, não fiz perguntas e nem questionei obre nada, apenas transferi minhas aulas para a sede da munha faculdade em Campos e fui morar com meus tios, não foi dificuldade nenhuma até porque sempre passei minhas férias la, mas durante todo esse tempo me senti apreensiva, sobre o que e quando o que quer que fosse acontecer, aconteceria, agora finalmente chegou o momento porém Bianca foi para o sul e não sei como posso ser útil, não sei quais eram os planos da Tainara , só sei que ela já tinha tudo absurdamente programado, a vida de cada um de nós, coincidentemente eu a conheci em um barzinho quando namorada um paulista maconheiro, eles eram amigos e depois que terminamos mantive contato com ela, porem mesmo ela vendo fotos minhas  om a Bianca nas redes sociais nunca sitou que conhecia mesmo que virtualmente  minha prima, e eu nunca percebi isso, eu deixei tanta coisa passar, gora só me resta aguardar para saber o que esta por vir, e onde será o meu lugar.

Uma Paixão a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora