Capítulo 10

11 1 3
                                    


                                                                                          Eduarda

O dia seria longo, nos dividimos em 3 grupos, Renata e Elis  fazendo levantamento financeiro, parte de legalização e burocrática do negocio  do negócio, Bianca, Emellyn e eu procurando o local perfeito para que pudéssemos por a nossa ideia em pratica,  e Matheus, Milena e Larissa fazendo entrevistas para que possamos providenciar a contratação de 3 secretarias para nos ajudar com atendimento,  a principio nos revezaríamos na parte burocrática, só poderíamos por alguém para assumir isso quando todos nós entendêssemos de todo funcionamento financeiro, até porque alem de um sonho, isso também sera o nosso emprego, não é apenas um centro comercial, é um conjunto de empresas que funcionam no mesmo ambiente e dependem uma da outra. 

Depois da primeira reunião já tivemos mais duas, todas para tratar da parte burocrática, ainda hoje faremos mais duas para escolhermos juntos as melhores secretarias (os), local e confirmar o que foi decidido na parte administrativa, quem achou que seria moleza, achou errado.

- Ei, você anda bem calada, como vai ser para você ficar longe dos seus filhos?

Bianca,  a unica de nós que sabia dirigir na cidade, estava com um olho na estrada e outro em nós.

- Ah Bi, com certeza não vai ser fácil, estamos em um momento de teste, não sei por quanto tempo isso vai funcionar , espero que esses dois meses passem voando, vou ir ver eles o máximo de vezes possíveis, meu coração esta apertado, porém estou me sentindo mais viva do que nunca, um pouco me sinto egoísta, um pouco acho que estou fazendo o certo, acho que logo meus sentimentos se ordenam.

Meu peito apertou de novo, depois que você se torna mão fazer algo por alguém que não os seus filhos pode ser considerado egoísta, temos que viver cada segundo da nossa vida para eles, e claro que eu os amos e que não imagino mais minha vida sem eles, mas as vezes eu só queria fazer algo para mim, e agora é o momento. 

- E você Emmy? Como estão lidando com a mudança?

Emmy riu. 

- Bom este sempre foi o sonho de Augusto, trabalhar mais para o centro do pais e expandir os negócios, acho que as coisas acontecem como elas tem que acontecer, eu estou muito feliz como  caminho que estamos seguindo, e  muito ansiosa também, não vejo a hora de ver meu estúdio no ar. 

Queria eu estar tão esperançosa, se não fosse a culpa...

Estacionamos diante de um grande galpão estilo industrial onde nos esperava na frente uma moça loira, baixinha gordinha embalada em um lindo terninho cor de rosa. 

- Bom dia meninas,  me chamamo Amanda e serei a corretora de vocês! 

A alegria da moça para esta hora da manhã foi contagiante, já me senti menos melancólica. 

- Ola Amanda! Somos Eduarda, Bianca e Emellyn, prazer em conhecer você.

Sorrimos para moça e ela nos dirigiu para o grande espaço que já estava aberto a nossa frente.

-Bom meninas, como podem ver este espaço é bem grande, recém reformado e conta com toda estrutura que precisam. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Paixão a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora