Capítulo 13

6 1 1
                                    


                                                           POV EMMY


A semana passou voando, foi uma correria imensa mas finalmente chegou a sexta feira, dia de descanso, as coisas entre meus amigos estão tão normais quanto um macaco dançando tango na Voluntários da Patria, ou seja , bizarras, Larissa esta sempre ocupada correndo de um lado para o outro com Henrique, Vitor voltou para Manaus justamente na semana onde estamos organizando a  nossa inauguração, Bianca esta um caco, parece que levou uma surra desde o aniversário de Milena, imagino o que tenha acontecido mas prefiro nem pensar nisso, tenho meus próprios problemas, parece que fui a unica que parou de cuidar de sua própria família, minha enteada comemorou seu primeiro aniversario sem mim, meu marido mal responde minha ligações pois esta zangado, e com razão, quando conheci Augusto, Carolina era um lindo bebe de 5 meses de vida, juntos criamos ela, e nesta semana no seu sexto aniversario eu não estava pois deixei para pegar o ultimo voo para Porto Alegre, porém uma tempestade deixou a cidade alagada me impedido de voar, tudo porque apenas eu e Eduarda estávamos na empresa organizando tudo e recebendo os matérias, seria muito injusto deixá-la sozinha, então resolvi ficar.


- Eu estou exausta!  

Na sexta feira todo mundo resolveu aparecer, cada um se enfiou na sua respectiva loja e ficamos correndo de um lado para o outro, a equipe de limpeza chega até as 18h e entregara tudo limpo até a meia noite, na segunda é só cortar a fita 

Elis me passa uma coca zero, odeio isso mas estou tentando ser feetnes, sem sucesso eu sei. 

- Vai valer a pena, eu estou exausta mas depois daqui tenho um encontro, vou pra casa dormir e acordar as 21h.

Espicho olho para minha cunhada que nunca sai com ninguém, ainda mais em uma cidade desconhecida

- Humm  eu posso saber quem é?

- Na hora certa você saberá. 

- Ta bom então, tem falado com seu irmão? 

Baixo a cabeça, Augusto é meu porto seguro, ficar sem falar com ele e um martírio, mas não vou dar o braço a torcer, eu tenho sido uma super mãe para filha dele durante 6 anos, desta vez eu pensei em mim e no meu projeto e não posso ser julgada por isso, apesar de lamentar muito, não podia largar tudo


- Ele disse que viria para o Rio na semana que vem, mas ainda não vai trazer a Carol, ele esta ainda mais insuportável, cantamos parabéns e ele ficava olhando para os lados procurando por você, quando viu que você não viria e a Carol já estava  cansada ele simplesmente acabou com a festa

- Imbecil, eu tentei estar lá, mas essa cidade estava parada, tentei fazer uma chamada de vídeo mas ele foi um grosso, ridículo, imbecil, cabeça dura teimoso egoísta e mimado! 

Fiquei quente, senti uma náusea e embrulho no estomago, ficar longe do meu amor não vinha me fazendo bem a dias, sinto muita dor no corpo e mal estar o tempo todo, mal consigo comer esperando uma ligação.

- Calma, você conhece ele até melhor que eu, vocês vão se ajeitar certo? Vocês dois se merecem mesmo são dois chatos de galochas. 

- É, mas teu irmão é pior!

Elis sorriu

- Ta bom cunhadinha, com certeza ele é pior.

Terminamos a nossa parte e fomos ajudar Bianca que cantarolava enquanto terminava de decorar o seu novo e aconchegante espaço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Paixão a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora