Capítulo 7

20 1 4
                                    


                                                                                Bianca 


As 6h da manhã mandei mensagem para todos que estavam na lista que recebi, de um estranho provavelmente enviado pela Tainara, exceto Milena não entendi o que o nome dela estava fazendo naquele bilhete, muito menos o nome da Larissa, já avisei ela que entraríamos em uma chamada de vídeo as 8h da manhã em ponto.


 Faça a reunião o quanto antesimportante que esteja, presentes 

                                        Vitor Matheus 

                                        Larissa silva 

                                         Emellyn 

                                         Renata 

                                          Milena, sim esta Milena mesmo, sinto muito 

                                           Handy 

                                          Sarah 

                                           Eduarda 

                                           Elis 


Depois de acordar a todos e informar que a nossa janta de sábado foi transferida para esta manhã como um delicioso café  por caráter de emergência sentei a mesa posta no jardim, Matheus foi o primeiro a chegar, junto com Milena que estava linda, difícil odiar uma pessoa que alem de não conhecer só tem sido gentil então retribuo a gentileza a ela, apesar de nem olhar nos olhos de Matheus.

- Bom dia! Desculpe, não quero me meter em assuntos particulares de vocês, sei que são um grupo e eu apenas uma intrusa mas o Vitor...

- Não se preocupe, a sua presença foi solicitada e nem eu sei o porque, e não foi pelo Matheus.

Eu a interrompi, odeio momentos constrangedores, Elis e Duda desciam as escadas rindo, logo atrás vinham Sarah, Emmy, Handy e Renata, conectei Larissa no vídeo.

- Até que enfim! Vamos começar? 

Pergunto, tudo que eu quero é acabar logo com isso. 

- Vamos! Por favor, preciso dormir e curar essa ressaca desgraçada.

Sarah estava acabada, depois que subimos de volta para nosso quarto mais cedo nesta manhã ainda conseguimos dormir por mais uma hora, mas não pareceu o suficiente para uma pessoa que nunca bebe e se acabou em três taças de espumante.   

- Bom grupo, deixa eu falar para vocês o que eu recebi esta semana, quem esta aqui, por algum motivo é porque a Tata queria, eu não sei porque mas enfim, sem mais delongas, a Tainara nos deixou 6 milhões de reais.

-Oi? Nos deixou 6 milhões?

Renata ficou de pé assim que terminei de falar.

-Deixa eu terminar por favor Re... Bom, na  verdade ela deixou os 6 milhões em minha responsabilidade, mas com instruções bem detalhadas sobre como usá-lo, ela quer que nós ponhamos em pratica  a nossa ideia sobre contruir o  centro comercial, é claro que a verba é mais do que  necessária para mudar todos para o RJ e ...

Uma Paixão a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora