Eduarda Franco
O dia a amanheceu, um friozinho gostoso entrava pela janela que esquecemos entre aberta, os gêmeos dormiam no berço que a mãe da Emellyn colocou com todo carinho em nosso quarto, Elis os fez dormir fazendo com que pudéssemos aproveitar um pouco mais da noite, desci as escadas pé por pé, sem acordar nenhum dos três, assim que deitamos Arthur acordou e depois que dei mama Ítalo ficou acordado com ele até as 4h da manhã, ele é um grande pai, mas não sei se isso é o suficiente para o nosso casamento, Ítalo vive para trabalhar e para os gêmeos, dificilmente temos tempo para nós e isso tem nos tornado muito mais amigos que se pegam de vez em quando do que um casal apaixonado, não sei até onde consigo levar isso, mas também não sei se consigo ir em frente sem ele...
- Bom dia! Sarah estava sentado na rede da sala com um taça de champanhe
- Uau, você esta bebendo?
- É o que me resta, Marcos foi direto para o aeroporto depois do casamento, ele tem que ir trabalhar hoje a tarde.
Sorri, servi uma xícara de café quente e sentei no balcão, uau que saudade da tranquilidade.
- Ele pareceu ser bem legal, uma pena não ter podido ficar um pouco mais, para que pudéssemos revirar o histórico dele de cabeça para baixo, lembra como fizemos com aquele namorado narigudo da Larissa que ela levou no chá de bebe dos gêmeos? Foi épico!
- Ah sim claro, vocês são malvadas sabe?
Nós rimos
- E como esta a vida de mãe, blogueira, empresaria, esposa e super heroína?
Suspiro fundo.
- Acho um máximo isso que vocês fazem sabia? Faz com que eu pense que é verdade, pelo menos por alguns minutos, na realidade, eu nem lembro qual foi a ultima vez que conversei em um tom de voz normal e sem pressa com alguém alem do Ítalo, isso acontece quando estou com vocês.
Sarah sorri e prende o longo cabelo em um coque.
- Ah pronto! Duda, você é incrível, você tem, você tem tudo que muitas mulheres querem.
Eu baixo a cabeça
- Você aprende com o tempo o que é prioridade, eu tenho duas babás, uma empregada, uma sogra maravilhosa e uma mãe que me ajuda muito, Ítalo é um anjo e trabalha apenas meio turno para que as crianças sejam criadas pelos seus pais e não por uma babá., eu gravo os meus videos para o blog as 4 da manhã, e depois dai só deito para dormir as 23h as vezes, tudo que eu queria era não ser essa super heroína que todos pintam, e é aqui onde meus filhos tem 3 madrinhas cada um, que os ama muito, onde eu posso fugir com meu marido e sermos apenas a Duda e o Itacat, você me entende? Crescer não é fácil para ninguém Sah, todos nós temos as nossas dificuldades, nenhum de nós tem uma vida perfeita.
- Eu tenho.
Sarah falou e nós rimos
- Duda é serio, eu estou no melhor momento da minha vida, tenho dois sobrinhos lindos, eu tenho um namorado incrível, eu pago minhas contas tenho um apartamento quitado, meu carro, meu vet móvel, eu conclui a faculdade e não tenho nenhum empréstimo para pagar, vou viajar para Cancún nas férias sabia? Cancún Eduarda? Seria um sonho?
- Sim.
Nós rimos novamente, rir, isso é tão bom.
- Vocês são umas tagarelas sabia?
Elis desce as escadas com uma toalha enrolada no cabelo e um bilhete na outra
-Elis! Venha para a nossa festinha particular!
Sarah conseguiu ficar alta com apenas duas taças de champanhe e isso foi bem engraçado
- Eu vou contar uma piada, escutem " O caipira estava vendo tv, chega outro caipira e pergunta, e ai firme, e ele responde , não, furtebol" Entenderam? Furtebol
A risada da Sarah era muito ruim, só não era pior do que a sua piada, nós rimos muito, e quando eu lembrei onde estava e com quem me senti em paz, com um calor no peito.
Ouvi um chorinho de criança que logo em seguida parou, pensei que um dos meus filhos tivesse acordado e logo dormido, como uma boa mãe, eu não subi para não correr o risco de realmente acordá-los.
- Ei suas piranhas, você deveriam rir mais baixo sabia?
Bianca desceu as escadas com Bela no colo, minha filha estava escabelada, com os cabelos escuros engrenhados e o rotinho vermelho de tanto dormir, mesmo tendo me visto ela não estendeu os bracinhos como sempre faz, quando esta no colo de Elis ou Bianca isabela finge que eu não existo, e pode parecer loucura mas não sinto ciume, só fico feliz, elas amam meus filhos como eu.
- Ei Bianca, ontem um cara deixou esse bilhete para você no casamento, achei que fosse um numero de telefone mas não quis abrir, o cara era bem gatinho...
Elis parecia animada, uma romântica incurável essa nossa amiga, Bianca pegou o bilhete e ficou seria por um instante, e depois sorriu, não sei o que aquilo significava mas algo me dizia que não era um bilhete de um admirador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão a vida
FantasyDepois de 5 anos e muito amadurecimento, mudanças, casamentos, nascimentos e mortes esses amigos se reencontram. Bianca ganhou uma bolada e resolveu abrir um negocio que beneficiasse a todos, mesmo morando em lugares distintos do pais a proposta é...