Capítulo 5

19 1 6
                                    


                                                                                        Renata 


O dia foi lindo, a cerimonia foi incrível, só tinha um problema, o retardado do Vitor Matheus Pluma trouxe alguém para o casamento, Bianca não disse uma palavra todo tempo, agiu como uma leide que eu jamais seria, teria enfiado a mão na cara da vagabunda certamente, ele não avisou a ninguém nem a Emmy e fiquei orgulhosa quando ela deu uma bela bronca nele, mas decepcionada quando o silencio reinou e eles começaram a se abraçar e a conversar calmamente.

Bianca estava pronta para ser a Dama, e eu como madrinha, as outras damas pareciam nem respirar, tudo que eu queria era um evento normal, um encontro onde nada estranho acontecesse mas isso parece impossível pois meus melhores amigos são umas bestas quadradas. 

- Nós a odiamos, diga que nós a odiamos, essa garota é bonita demais para besta do Matheus, o que ele estava pensando? 

Elis espumava pela boca, a pequeninha era brava, a nova cunhada da Emmy havia se tornado uma grande amiga para nós e aliada diga-se de passagem. 

- Nós não podemos odiá-la, ela é perfeita, é muito errado o meu eu feminista jamais aceitaria falar de outra mulher que não conhece e que nunca me fez nada.

Bianca estava abraçada na segunda garrafa de espumante, o desgraçado do Matheus é um sortudo, isso sim. 

Encarei novamente a menina que veio com Matheus, parecia inteligente e muito educada, cabelo crespo, pele impecável e um lindo vestido, impossível odiar a nova namorada do Matheus,então vamos odiá-lo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei novamente a menina que veio com Matheus, parecia inteligente e muito educada, cabelo crespo, pele impecável e um lindo vestido, impossível odiar a nova namorada do Matheus,então vamos odiá-lo!

- Renata pelo amor de Deus não precisamos odiar ninguém, somos sucessíveis a erro, para de exigir perfeição das pessoas sendo que nem você é perfeita.

Sarah estava vermelha, parecia irritada, e ver Sarah irritada seria uma raridade.

- Ah pronto, só fala isso porque seu mundinho cor de rosa continua impecável né , o Matheus errou feio, o que ele fez não se faz, acima de qualquer coisa nós somos amigos, ele fez é errado. 

Talvez eu estivesse um pouco alterada, mas não é possível que apenas eu tenha percebido o que estava acontecendo ali. 

- Olha já chega vocês duas, o safado e a piranha estão vindo. 

Matheus veio em nossa direção, junto com a sua namoradinha, ansia de vomito 

- Ola meninas, essa é a Milena

- Cretino cof cof. Elis não se segurou, nós rimos e Matheus baixou a cabeça vermelho de vergonha. 

- Oi Matheus,  como você está? Prazer  em conhecer você Milena.

Pronto, odeio a Bianca.

- Ola, prazer em conhecer vocês. A menina sorriu. 

Emmy chega na mesa e me tira para dançar, dou graças a Deus, clima pesado não é para mim, me da logo uma vontade de enfiar a mão na cara do salafrário.

- Relaxa! Grita Emmy enquanto dança

- Eu não consigo, odeio injustiça, Matheus esta sendo um cretino.

Emmy para de dançar e me dança, faz aquela cara de mestre dos magos com um sorriso no rosto 

- Meu bem, infelizmente a vida não é preto no branco, as coisas nem sempre são como queremos Renata, você não faz ideia do que  o Matheus tem passado e por tanto que ele pode ter sofrido pela falta da Bianca, ou não, nós não sabemos! Você já parou para pensar quantas pessoas ti julgaram sem ao menos conhecer você? Relaxa, as coisas acontecem no tempo que elas tem que acontecer, e na maneira também, não intervenha! Espere, e relaxe. 

- Por que você não nos conta logo tudo que vocês estão tramando em todo esse tempo? Nós não somo marionetes! 

Emmy seguiu dançando e me puxou pela mão como se eu não tivesse dito nada, sai da pista de dança e corri em direção ao jardim, pensar, preciso pensar em tudo que vem acontecendo e no que pode acontecer e ninguém me conta! 

Assumi a empresa da minha família assim que me formei, eu faço tudo  corretamente, não consigo um relacionamento porque as pessoas me acham tensa, eu faço tudo certinho e  a unica coisa que tenho são meus amigos, eu preciso ser perfeita para o restante do mundo mas para eles, para eles eu posso ser eu mesma, eles me conhecem desde a minha pré adolescência, não é justo que me traiam, que escondam coisas de mim e ajam como uns cretinos uns com os outros e não me digam o que raio esta havendo! 

Respiro fundo e bebo mais um gole do meu Whisky. 

- Re?

Olho para cima  percebo que estava chorando, Bianca se abaixa e me estende a mão.

- Você esta bem?

Respiro fundo

- Adianta eu não estar?

- Meu bem, eu sei como você se sente, eu sei que não parece certo eu sei que todo mundo queria que nós ficássemos juntos vai por mim, eu também queria, eu sonhei cada dia durante um ano com o meu casamento com aquele homem com uma linda morena ao seu lado, foi com isso que eu sonhei, mas não adianta espernear não é mesmo?

- Ok! Mas parem de fingir que esta tudo bem por que não está!  Não é possível que apenas eu me sinta assim! Vocês precisam para de fingir que esta tudo bem, você não se sente assim também? Emellyn e Matheus sabem de algo, eles sempre souberam desde aquele maldito sonho que todo mundo finge que não foi nada estranho e que nunca aconteceu, você não se sente assim?

- Eu me sentia exatamente assim a três dias atras, e eu garanto que teremos pelo menos algumas respostas sábado no nosso jantar, mas você não precisava estar tao tensa, pode me dizer exatamente o que está acontecendo? 

- Contei para os meus pais que sou pansexual, eu ia falar isso para vocês no sabado, mas não da, por que o mundo sempre gira em torno dos dramas desnecessarios de um de vocês, porque alguém sempre pensa em si mesmo e tem uma atitude idiota, dai eu não posso falar os meus problemas, afinal de contas todos os outros tem coisas mais importantes para falar! 

- O que os seus pais falaram sobre isso?

Bianca me olhou nos olhos, como sempre, Bianca é o tipo de pessoal que consegue cuidar de um simples arranhão em meio a guerra com a maior calma do mundo.

- Minha mãe disse que isso é ridículo e não existe, que preciso crescer e a unica coisa que tenho que focar agora é em achar um parceiro e cuidar da empresa, afinal, tenho mais de duzentas famílias que dependem de mim e minhas aventuras amoras não importam.

- Meu bem, você importa sim, sabe que importa não é?

- Mas para quem? Para quem eu importo Bianca?

- Para nós, somos uns idiotas estamos sempre brigando e isso é o nosso normal, qual é são 10 anos, tempo suficiente para nos conhecermos, você tem que falar sempre que quiser, nos mostre o que esta sentindo e nós seremos o seu apoio, esta entendendo? Nó somos o seu apoio!

Naquela noite chorei no ombro da minha amiga, queria tanto que não fosse assim, mas pé, o lado bom de tudo isso? Temos uns aos outros para chorar no ombro.  

Uma Paixão a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora