Capítulo 11

19 1 7
                                    

                                                         Elis

Depois de mais de 30 minutos de discussão sobre a necessidade de irmos morar na casa da família de Renata todos chegamos a uma conclusão e graças aos deuses podemos finalmente pedir algo para comer. 

- Então, como foram as entrevistas as secretarias hoje?

Matheus murchou 

- Queria eu que realmente tivesse sido legal, mas eu não sei se alguma delas se enquadram n o que procuramos, são todas muito conservadoras, mandei uma enquete para vocês  com o currículo de cada uma anexado, Milena também pediu autorização para filmar a entrevista explicando que somos vários sócios, a grande maioria deixou então anexamos também.

- Bom, nós recebemos um outro currículo, o nome dele é Henrique  serviu 7 anos na marinha mas esta de volta ao mercado agora, curiosamente é o proprietário do local que vamos alugar, acho que pegar alguém cru parece uma boa ideia, pode se moldar junto com nós ao projeto, não para secretariado mas com certeza algo mais voltado para recepção, e derrepente pode modelar as secretarias para o que precisamos, vamos dar uma oportunidade para elas?.

Emmy falou mais um pouco sobre o dono do local e Eduarda e Bianca se animaram e acrescentaram os atributos físicos do nosso novo senhorio, o engraçado foi ver as reações dos meus amigos, Emmy revirava os olhos, só Deus sabe o que ela passou na mão dessas duas diante do tal Deus grego essa manhã, Matheus ficou vermelho com o que em pareceu ser raiva, o que me fez olhar para Milena que estava  nitidamente constrangida com a situação, e ao seu lado Larissa que por algum motivo parecia surpresa, ah meus amigos, se um autor de novela sentasse com nós uma tarde tinha um roteiro prontinho, não precisa nem editar.

Não demorou muito e Matheus sentou ao meu lado

-  O que foi? Já irritou toas as meninas do  nosso grupo garanhão?

Ele revirou os olhos 

- Não enche Elis, acho que atualmente apenas você, Duda e Emmy gostam de mim

- Eu não disse nada... Apenas tenho  um telhado um tanto quanto de vidro para poder julgar alguém 

- hum, certo, mas enfim, daqui a duas semanas é aniversario de Milena, e como podemos ver ela ainda não esta completamente entrosada ao grupo, não se da muito bem com a família e os amigos dela atualmente estão odos na Itália...

- E o que exatamente você espera que eu faça?

- Eu quero sua ajuda para fazer uma festa de aniversario para ela!

- Ah pronto, é claro, fazer o que né

- Ah Elis! Eu te amo! 

Matheus me abraçou forte me fazendo cocegas

- Ei, a Elis também? Nossa mas você realmente não sossega esse facho né rapazinho!

Duda falou brincando mas senti a pontinha de sarcasmo na sua fala, ali nenhum de nos estava em condições de julgar, todos já cometemos a nossa cota de erro, mas o pessoal gosta de agir como se fosse perfeito, fazer o que...

- Bom Elis eu pensei em pedir para Re e fazermos na casa dela, mas no momento, depois do casamento da Emmy não acho que eu seja a pessoa favorita no mundo para ela, você poderia organizar tudo por favor? 

- Hum ok, ok eu faço isso, mas para de pedir favores hein, e você fica me devendo uma, das grandes.

- Certo, obrigado Elis.

Matheus agradeceu mais mil vezes e foi procurar Milena, ele parecia estar se virando mil para agradar a namorada e não fazer com que ela se sentisse sozinha, mas como um bom homem, ele não estava conseguindo, é claro.

Uma Paixão a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora