Capítulo 8

13 1 1
                                    


                                                                                 1 SEMANA DEPOIS 


                                                                                       Vitor Matheus 


As coisas tem estado confusas, estar em Manaus depois de um ano na Itália é uma dessas, eu amo meu país e amo minha cidade, mas eu sei que não pertenço mais a esse lugar, agora dizer isso para a minha mãe é outra história...

- Vitor meu filho, nem acredito que você voltou! 

Minha mãe fala isso a  4 dias e a cada 30 minutos desde que eu cheguei em Manaus, não sabia que ela sentia tanta falta até  ver que tinha uma festa de boas vindas organizada para mim, Milena foi para o Rio ver sua família  e nos encontraremos daqui amanhã para que ela conheça a minha e também para que possamos ficar um pouco juntos, algo me diz que não poderemos fazer muito isso nas próximas semanas.

- É mãe, eu sei, eu também estava com saudades, mas mãe, escuta,  não posso ficar em Manaus, segunda estou indo para o Rio, tenho uma proposta incrível de emprego lá, não posso abrir mão disso, infelizmente precisarei ir. 

- Eu sei meu filhos, você é grande demais para esse lugar, você é muito inteligente e merece o mundo e apesar do meu coração doer muito, digo que ficarei muito feliz de ver você voar tão alto, você é meu orgulho meu filho, meu e do seu pai, ele já falou para todos os amigos do serviço que o filho trabalha na Europa, nós te amamos.

baixo a cabeça, não posso ouvir isso que meu coração doí, com certeza deixar o Brasil foi a decisão mais difícil que tomei, mas quando recebi o e-mail do museu em Roma, era simplesmente a experiencia da minha vida se esfregando na minha cara e logo entendi que eu deveria ir, era o meu destino ir, mas isso cabia em deixar Bianca e minha família, tudo que eu mais amo no mundo ficou  no Brasil, e agora eu estou de volta não posso ser egoísta e dizer que quero tudo de volta, meus pais começaram a viajar, eu custava muito caro para eles e o fato de ter saído de casa e terminado a faculdade particular deu a eles uma boa margem financeira para aproveitar a vida,  nem tudo são más noticias afinal de contas... 

- Mãe, eu sou muito grato, vocês são incríveis! 

Minha mãe levanta e segue lavando a louça, ela não lida bem com agradecimentos ou elogios, apesar de estar sempre se gabando para as vizinhas sobre a minha carreira e estudos.

Meu celular vibra e vejo uma mensagem de Milena 

Milena: Já Briguei com meus pais, vi minha sobrinha e acho que ganhei uns 5 kg, já posso voltar para Itália, lembrei agora porque foi tão fácil viajar para outro país. 

Vou para o meu quarto para ter mais privacidade, ainda esta exatamente do jeito que eu deixei, com muitos posters de vídeo game e fotos da minha cachorrinha 

Vitor Pluma: Oh meu bem, sinto muito, você sabe, podemos dar um jeito de deixar você lá e cuidar tudo aqui... Você não é obrigada a ficar.

Milena: Claro, é tudo que você quer  né... ficar com ela, sozinho, abandonado pela namorada que não consegue lidar com os próprios problemas.

Respiro fundo, me arrependo cinquenta vezes ao dia por não ter falado antes da Bianca para Mile, agora ela acha que a qualquer momento posso deixá-la para ficar com a Bian, se ela entendesse que isso é impossível, com certeza ficaria mais tranquila

Vitor Matheus: Mile, quantas vezes eu preciso falar para você que isso não vai acontecer, eu gosto de você de verdade.

Milena: Você gosta de mim e ama ela, não quero ser chata, não quero ser uma bruxa, só não sei se esse papel de terceira pessoa em um casal combina comigo, nós estávamos tão bem na Itália, queria que tudo voltasse a ser como era lá.

Agora entendi a sua vontade súbita de voltar para nossa casa.

- Você sabe que é muito importante que eu fique para este projeto né? Eu não posso ir embora, esse centro comercial vem sendo um sonho sonhado junto e eu não sei como a Tainara soube que chegaríamos a essa conclusão, mas ela nos deixou a oportunidade, o ponta pé inicial que precisamos para tirar ele do papel, eu só preciso que confie em mim, mas se não quiser ficar eu repito que podemos dar um jeito. 

- Eu não vou ti entregar de mão beijada assim não, eu te amo, você pode não me amar ainda, mas eu sei que eu faço muito bem para você e você também sabe disso, eu não desejo mal a ninguém, mas vou lutar pela nossa felicidade como se minha vida dependesse disso, e se para que fiquemos felizes precisamos ir ficar aqui no Rio e abrir este centro comercial, então é o que faremos! 

Não me parece uma boa ideia tentar explicar para Milena, pela milésima vez, que não precisa brigar com ninguém por minha causa e que com certeza Bianca já me superou e esta em outra, em vez disso apenas respondo

Vitor  Matheus: Sabia que até por mensagem você fica linda quando esta brava? Imagino como deve estar torcendo o nariz como sempre faz quando eu ti irrito, você é a criatura mais linda no meu mundo sabia? Vai dar tudo certo, quando a empresa estiver estável podemos voltar para  Itália se quiser, mas entenda que tudo que quero e que sejamos felizes juntos. 

Milena: Milena: Você é um cretino, sabia? 

Vitor Matheus: hahahahahah ta bom, até amanhã, busco você no aeroporto as 21h 

Milena: Ook, bjx 


A maior ironia do destino e eu ser ex de Bianca e atual da Milena, e Milena ainda achar que Bianca me quer de volta, duas gatas, inteligentes, cultas, engraçadas e amorosas, é o legitimo significado de tanto faz, que o destino não continue com as gracinhas e acabe me deixando sem nenhuma, isso não seria legal... 

Uma Paixão a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora